NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Fica a dica, para quem tiver iPhone e quiser ouvir música no youtube com o ecrã bloqueado: Tube Master.

No iPhone nem precisas de aplicações, basta abrires o youtube no browser e meter o video, depois minimizas e o video vai parar, mas se fores á central de controlos aparece o leitor e é só fazer play e voilá o youtube a correr em background. :coolshad:
 
No iPhone nem precisas de aplicações, basta abrires o youtube no browser e meter o video, depois minimizas e o video vai parar, mas se fores á central de controlos aparece o leitor e é só fazer play e voilá o youtube a correr em background. :coolshad:
E confirmaste se a partir do browser o tráfego também conta para o saldo do youtube?
 
Obrigado pela resposta pessoal, vou ver se passo numa loja wtf. A moche é que devia de fazer algo parecido, seria melhor que o atual fiasco da meomusic. Youtube da mesmo muito jeito.
 
Ahahaha, eu com Vodafone e também não consigo. Enfim, redes de Portugal, temos de nos aguentar :P É tanta a felicidade que nem me importa.
PORTUGAL!!!
 
Como por magia hoje fui testar o youtube e funcionou logo [emoji16]

Edit: Depois de jogar waiting dead fiquei de novo sem Youtube e vídeos no Facebook. Estranhei e removi o jogo voltou logo tudo ao normal. Ficou descoberto o problema.
 
Última edição:
Experimentei usar a app do youtube hoje para tirar então proveito dos 5GB, estive um bom tempinho a usar e depois fui consultar e continua lá a aparecer "5GB Youtube" (sim desliguei os dados e confirmei um bom bocado depois).

Posto isto, a contabilização dos 5GB não deve ser em tempo real, simplesmente está lá a informação do tráfego mas é contabilizado sem o podermos controlar... Ou isto simplesmente não me contabilizou nada? lol
 
Back
Topo