NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

@desde99 , e quantas apps foram adicionadas ou deixaram de ser cobradas ? Fazer a avaliação dessa maneira é enviesar os resultados.

De dezembro/2014 para cá foram incluídas apps de trafego sem limites - instagram, facebook, youtube e spotify - e paga-se mais 2,40 por mês

Não vale a pena ?

è claro que se tiveres como referencial a inflação é um aumento acima da mesma, mas não tomares em perspectiva o que tens a mais, tambem não está correcto
 
@desde99 , e quantas apps foram adicionadas ou deixaram de ser cobradas ? Fazer a avaliação dessa maneira é enviesar os resultados.

De dezembro/2014 para cá foram incluídas apps de trafego sem limites - instagram, facebook, youtube e spotify - e paga-se mais 2,40 por mês

Não vale a pena ?

è claro que se tiveres como referencial a inflação é um aumento acima da mesma, mas não tomares em perspectiva o que tens a mais, tambem não está correcto
Então mas isso foi precisamente o que eu pus no post anterior. Por lapso indiquei 9, mas são 10 as apps.
 
Boas

Tenho um amigo que ao esgotar os minutos, fez um novo carregamento de 10€ (W), no entanto não fez renovar o ciclo via *111#, resultado, fez uma chamada e lá se foram os 10€, não era suposto o serviço estar barrado até que se desse ordem de renovar o ciclo??
 
Boas

Tenho um amigo que ao esgotar os minutos, fez um novo carregamento de 10€ (W), no entanto não fez renovar o ciclo via *111#, resultado, fez uma chamada e lá se foram os 10€, não era suposto o serviço estar barrado até que se desse ordem de renovar o ciclo??
Não cobram mais sem a tua autorização nos dados. A nível de chamadas o panorama é diferente desde que haja saldo.
 
Vieram aqui à universidade, com o tarifário de 1GB/mês por menos de 10€ mensais, e ainda tinha não sei quantas mensalidades grátis se aderisse ali. Disse para esperarem 15 min que já vinha, quando voltei já não estavam lá os comerciais da WTF, não consegui aderir.

Estas ofertas só são possiveis juntos de comerciais da WTF, caso contrário eles aplicam o preço que está no site. Alguém tem alguma solução?
 
@desde99 , e quantas apps foram adicionadas ou deixaram de ser cobradas ? Fazer a avaliação dessa maneira é enviesar os resultados.

De dezembro/2014 para cá foram incluídas apps de trafego sem limites - instagram, facebook, youtube e spotify - e paga-se mais 2,40 por mês

Não vale a pena ?

è claro que se tiveres como referencial a inflação é um aumento acima da mesma, mas não tomares em perspectiva o que tens a mais, tambem não está correcto

Para mim o que estás a dizer não faz sentido.
Se querem aumentar o preço devido às novas aplicações com tráfego ilimitado então que deixem as pessoas escolher. Se querem pagar os 7,50€ que antes se pagava e não terem aplicações com tráfego ilimitado ou apenas algumas, ou pagar quase 10€ e ter todas as aplicações com tráfego ilimitado. Porque eu, e mais gente, escolheríamos certamente a opção que nos deixa se nos 7,5€.
Praticamente todos os meses fico com os 500mb de internet. E não, não é devido as aplicações que tenho grátis e portanto não gasto internet, porque antes de ter muitas das aplicações que tinha também não gastava (os minutos é que as vezes são poucos).
Se realmente for para estes valores vou ver bem outras ofertas de outras redes...
 
É obvio que para quem usa mto instagram etc etc compensa.
Para quem não usa, claro que se vai queixar.

Se colocarem mais 20 apps grátis que eu não uso e me obrigarem a pagar mais um cêntimo, vou preferir o tarifário anterior.

Eu por mês só gasto normalmente 150 minutos se aumentarem para 1000 não me faz diferença nenhuma...

Btw, no meu contrato da Nos estão 2xWTF exclusivos por 8,20, enquanto o período de fidelização se mantiver eles mantêm o preço, ou podem aumentar e cancela o período de fidelização?
 
É obvio que para quem usa mto instagram etc etc compensa.
Para quem não usa, claro que se vai queixar.

Se colocarem mais 20 apps grátis que eu não uso e me obrigarem a pagar mais um cêntimo, vou preferir o tarifário anterior.

Eu por mês só gasto normalmente 150 minutos se aumentarem para 1000 não me faz diferença nenhuma...

Btw, no meu contrato da Nos estão 2xWTF exclusivos por 8,20, enquanto o período de fidelização se mantiver eles mantêm o preço, ou podem aumentar e cancela o período de fidelização?
Podem alterar avisando com 30 dias de antecedência (já aconteceu na última fatura), apesar de nem todas as premissas legais estarem a ser cumpridas nesse aviso.

Agora, o consumidor também tem os seus direitos:
http://www.anacom-consumidor.com/alteracoes-ao-contrato
(agrava esta situação se a tua última refidelização tiver sido motivada pela adesão ao WTF F Exclusivo)
 
Na área de cliente da NOS aparece-me o WTF Exclusivo com 2GB e 500 min/sms por 8,20€. Isto é para manter ou vai aumentar?


EDIT: Vi agora que a 1 de Dezembro aumenta para 8,90€ com as mesmas condições, acrescentando apenas o roaming. Enfim...
 
@desde99 Avisaram? Bolas nem reparei...
E... se eu não aceitar fico desfidelizado a partir daí? ou cessam serviços?
É que era bom livrar da fidelização pelo menos...
Em caso de não aceitação, o que a Lei e a ANACOM dizem é que podes rescindir sem encargo (principalmente se a tua última refidelização ao pacote tiver sido justificada pela adesão ao WTF F Exclusivo). Já vi fidelizações a serem retiradas por esse motivo, mas é algo que acontece pouco.

Já se o pacote base não aumentar e a última refidelização não for justificada pela adesão ao WTF F Exclusivo, tenho dúvidas sobre se o direito de rescindir existe de facto porque o WTF F Exclusivo é um tarifário que, além de não aparecer nos formulários de adesão, pode ser desativado a qualquer momento.
 
Na área de cliente da NOS aparece-me o WTF Exclusivo com 2GB e 500 min/sms por 8,20€. Isto é para manter ou vai aumentar?


EDIT: Vi agora que a 1 de Dezembro aumenta para 8,90€ com as mesmas condições, acrescentando apenas o roaming. Enfim...
Vai então para a Meo ou Yorn, pois elas aumentam os tarifários em mais de 1eur...
 
Boas...tenho WTF exclusivo F, o de 8.20...e a consultar o *111# só me aparece agora 1gb de dados, e vou a meio já do período de facturação...quando renovou ainda constavam os 2gb.

Alguém com o mesmo confirma a alteração??
 
Back
Topo