NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas pessoal,

Vou mandar vir um cartão WTF, para a minha esposa, mas vou dar os dados da nossa afilhada que tem 9 anos, por isso aqui vão as minhas dúvidas:
1- depois de receber o cartão em casa, vou pedir a portabilidade do nº (da meo) da minha esposa para WTF W, será que eles têm acesso aos dados dela atarvés da meo??
2- será que não há problema ao fazer a portabilidade do nº da minha esposa, quando eu já apresentei os dados da afilhada??
3- ao aderir ao WTF, seja através de um nº novo, ou de portabilidade, existe alguma fidelização de 12 ou 24 meses??

Obg
 
Boas pessoal,

Vou mandar vir um cartão WTF, para a minha esposa, mas vou dar os dados da nossa afilhada que tem 9 anos, por isso aqui vão as minhas dúvidas:
1- depois de receber o cartão em casa, vou pedir a portabilidade do nº (da meo) da minha esposa para WTF W, será que eles têm acesso aos dados dela atarvés da meo??
2- será que não há problema ao fazer a portabilidade do nº da minha esposa, quando eu já apresentei os dados da afilhada??
3- ao aderir ao WTF, seja através de um nº novo, ou de portabilidade, existe alguma fidelização de 12 ou 24 meses??

Obg
Não, acho que não têm, e tmb não há problema nenhum...

Ao aderires ao WTF, só existe fidelização se o agregares ao pacote de casa... WTF exclusivo
 
@taskeirohh

1- O WTF é exclusivo para menores de 25 (ou com 25) - Quem vai aderir ao tarifario é a tua afilhada...

2- O "dono" (titular) do cartão é a tua esposa, maior de idade obviamente...tem algum jeito meter um telemovel em nome de uma criaça? (claro que a criança é que vai usar o telemovel....)

3- Podes mudar mara a vodafone/meo quando quiseres....e depois novamente para o WTF...e depois para onde quiseres....e wtf novamente... (como user antes disse apenas se associares ao serviço 3P de casa)

(se tiveres nos em casa é vantajoso associar....mas tens tempo de o fazer depois....se gostares e tiveres rede boa na tua zona....)
 
Mas assim sendo quem tinha o T mudava para o exclusivo por ser mais barato ou os W mudava para ter mais plafons. Concorrência dentro da mesma marca?!
O WTF Exclusivo é dirigido a clientes 3P da NOS. É uma forma de os refidelizar por 12 meses a troco dessas vantagens.
Não percebo a Nos, no dia 14 de setembro o wtf exclusivo 2 versão tinha 1000 minutos e 2 gigas e agora só tem um...
Ainda não percebi bem isto....
Boas...tenho WTF exclusivo F, o de 8.20...e a consultar o *111# só me aparece agora 1gb de dados, e vou a meio já do período de facturação...quando renovou ainda constavam os 2gb.

Alguém com o mesmo confirma a alteração??
Mas quando renovou nào tinha 2 GB? Desculpa uma pergunta que pode ser idiota: não terás uado já esse 1 GB de diferença?
 
Só te aparece 1 GB no *111# e subscreveste o WTF Exclusivo de 9,80€... É estranho... Diz se isso se mantiver assim na próxima renovação.

Já renovou, e manteve o 1GB. E confirmado que o de 9,80€ tem essas características pela ajudinha do wtf e pela provedoria do cliente. Quem tem 2 gb com 1000 minutos teve sorte. Deve ter apanhado um período de transição em que as coisas ainda não estavam bem configuradas.
 
Eu mudei nem há 15 dias para o novo WTF exclusivo e tenho 2gb e 1000 min. Confirmado por 2 ou 3 assistentes de chat e ainda por telefone. Inicialmente também fiquei apenas com 1GB. Mas como me tinham dito que mantinha os 2GB não me calei até resolverem a situação. Faz o mesmo.
 
Eu mudei nem há 15 dias para o novo WTF exclusivo e tenho 2gb e 1000 min. Confirmado por 2 ou 3 assistentes de chat e ainda por telefone. Inicialmente também fiquei apenas com 1GB. Mas como me tinham dito que mantinha os 2GB não me calei até resolverem a situação. Faz o mesmo.

Já fiz reclamação. Disseram-me que tinha sido um erro. E que não podiam fazer nada. Como uso Spotify premium vou para a Yorn X. Azar.
 
Back
Topo