NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Já estive a ver e desengane-se quem pensa que consegue melhor tarifário na concorrência...igual apenas o Moche Legend, o resto é tudo pior...

Tarifários de retenção é que são capazes de conseguir melhor pois de resto parece-me que é para esquecer.
 
A sério que me responderam isto no chat?

[Apoio a Cliente]A alteração a realizar, tem a ver com a melhoria das condições do próprio tarifário, nomeadamente a inclusão de comunicações para usar em roaming na união europeia, bem como a inclusão de Spotify no T e no F. Além destas melhorias, mantém o melhor do seu tarifário, nomeadamente as apps gratuitas e verdadeiramente ilimitadas, bem como os SMS’s ilimitados também para todas as redes nacionais.

É este o argumento que eles estão a usar? Melhoria das condições? Qual melhoria? Roaming que foi imposto pela UE? Spotify que nunca pedi?
 
Recebi agora a sms a dizer que a partir de 12/jan o meu tarifario será descontinuado e será alerado para o novo wtf w...
que palhaçada!

mais um...
só uma pergunta para quem usa o spotify, com dados moveis, como anda o serviço? a rede comporta-se à altura para usar o spotify intensivamente? é que por mais 2€ por mês provavelmente ponderava a mudança de tarifário
 
mais um...
só uma pergunta para quem usa o spotify, com dados moveis, como anda o serviço? a rede comporta-se à altura para usar o spotify intensivamente? é que por mais 2€ por mês provavelmente ponderava a mudança de tarifário
Com a app que postei anteriormente está a bombar bem. Depende um bocado da zona mas no geral a experiência tem sido boa e sem falhas. Pelo menos na minha zona.
 
[Apoio a Cliente]

[Eu] Lamento mas roaming além de ser uma imposição da UE não foi pedida nem desejada por mim. Tal como a inclusão do Spotify.
[Eu] Melhoria do serviço onde? Só vejo o aumento do preço.
[Eu] Se estivesse interessado nessas tais "melhorias" teria optado pelo novo tarifário mas não o fiz. Continuei com o mesmo.
[Eu] Essa conversa só pode ser para enganar os mais incautos.
[Eu] Não preciso de nenhuma dessas "melhorias"
[Apoio a Cliente] Desde já lamento, no entanto a atualização de tarifas será efetuada, independentemente da situação. A partir de 12/01/2016 o tarifário passará a ter a mensalidade de €9.80 e para além da oferta que tem atualmente terá mais 100 minutos, 100 SMS e 100 MB para usar em Roaming na UE. Caso pretenda poderá alterar para qualquer outro tarifário da NOS
[Apoio a Cliente] *12/01/2017
[Eu] O meu tarifário é o T. Vai aumentar para 11.80€
[Eu] É só 1,30€/mês de aumento para poder usufruir das melhorias que a NOS resolveu introduzir ao meu tarifário, não é?
[Apoio a Cliente] Aplicar se á a mesma situação acima descrita. Ficará a beneficiar da oferta atual, com a inclusão da oferta de minutos em Roaming e dos 5GB para o Spotify

Estes tipos são anedóticos.
 
Não arranjam tarifário a melhor preço com estas condições, arranjam sim igual e melhor rede só, já fui tempo que se conseguia Unlimited L a 7,50€ (sim este é melhor que WTF) e passado logo um mes depois de uma fidelização de 18 meses um aumento de 1€ para abrir a pestana, eu que o diga. Voces parem um pouco em vez de se lamentarem e pensem se conseguem arranjar então mais barato.
ps; é preciso pagar aos clubes os milhoes, e ao CR7
 
Alguém sabe dizer como é nas outras redes o tráfego? Estou a pensar mudar, no entanto o WTF por vezes não me conta algum tráfego não incluído no plafon, sendo um grande ponto a favor.
 
Tens android? Queres testar as funções premium do spotify excepto o offline?
Portanto pessoal aqui têm a apk atualizada, é instalar e curtir!
Portanto sugiro que instalem só se tiverem conta free, quem tem conta premium não terá qualquer beneficio da aplicação!
Esta apk serve para ajudar ao pessoal que é wtf , tem tráfego spotify e por não ter dinheiro ou por outra razão não usa o yorn com o spotify!
A apk é livre e podem usar todos os clientes de qualquer operadora, recomendo no entanto só ao ppl free!

Download
https://1fichier.com/?2256hbfinr
ou
https://dbr.ee/kJgF
ou
https://files.fm/u/j9essszz
ou
http://www60.zippyshare.com/v/Un8gWQah/file.html

Enjoy ppl!
Depois podem me dar feedback que agradeço em antemão!
Foste tu que colocaste essa aplicação há uns tempos aqui no tópico? Tenho usado e é cinco estrelas.

Esta versão é nova?
 
Não arranjam tarifário a melhor preço com estas condições, arranjam sim igual e melhor rede só, já fui tempo que se conseguia Unlimited L a 7,50€ (sim este é melhor que WTF) e passado logo um mes depois de uma fidelização de 18 meses um aumento de 1€ para abrir a pestana, eu que o diga. Voces parem um pouco em vez de se lamentarem e pensem se conseguem arranjar então mais barato.
ps; é preciso pagar aos clubes os milhoes, e ao CR7

O que é que o CR7 tem a ver com a NOS? Ao CR7 pagas tu com o Unlimited e com os anúncios de Natal...
 
Sinceramente o WTF dá velocidades a 128kbps, a exepção de algumas coisas em que aparece que não tenho tráfego isto desde que esgotei o tráfego, mas de facto se é bom sim é. Em relação à velocidade Indoor consigo fazer boas velocidades no último teste fiz 109MBPS (Download) e 20MBPS (Upload) Mas quando sinceramente ando na rua e preciso de fazer alguma coisa reparo que a rede não é a melhor e vou logo parar a 2G e claro que prefiro utilizar a Internet de Dados na rua. Estive a testar um cartão da rede da MEO/MOCHE e outro da Vodafone ambas parece que cobram tudo bem, por um lado tenho Spotify Premium tenho uma promo ativa, não é da Vodafone mas de outro serviço que não pertence a Portugal em que oferecem o Premium. Agora das duas opções não sei se devo optar entre o tarifário Moche Legend 5GB ou Yorn X 5GB. O que é mais recomendavel?
 
estive a ver o Umlimited . tem um valor superior ao do WTF W e tem fidelização. estou a ver mal ?
Qualquer Unlimited tem fidelização. E costuma ser de 2 anos. Epa há o L especial a 8.49€. Mas não é toda a gente que consegue. Portanto sim. É mais caro que o WTF W no geral... São coisas diferentes e mercados diferentes. Eu pessoalmente prefiro um moche ou um yorn ao qualquer pós pago. Mas isto a meu ver e segundo as minhas necessidades. Cada caso é um caso.
 
Boas enviaram-me hoje uma mensagem mesmo da WTF a dizer que apartir de 12 de janeiro o meu tarifário vai ser descontinuado e vai mudar pro novo W que é 9,80€ enquanto eu antes pagava 8,20€

Como proceder?
 
Back
Topo