NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu cá ja me queixava da mais que fraca cobertura da NOS, com este aumento é a desculpa ideal para mudar outra vez de rede. Mudei há 2 anos por 7,5 e agora já vou pagar quase 10€, é preciso é não se conformar e mudar para eles aprenderem. Felizmente não ha fidelizações que nos obriguem a ficar numa rede e com as portabilidades nem ha grandes chatices na mudança!
 
Eu fui quase 13 anos Vodafone cheguei a um ponto que não dava mais e decidi mudar para a WTF, esta foi das decisões mais difíceis pois toda a gente do meu circulo (familia e amigos) eram vodafone e na altura não havia chamadas de borla para outras redes. Andei meses a remar contra a maré e depois começou a aparecer outros que como eu decidiram mudar. Agora, passados 2 anos penso que a mudança começa a justificar-se novamente, a cobertura é de facto muito mas mesmo muito má, tira me do sério e, parecendo que não, acaba por afectar a vida útil da bateria do telemóvel porque tem sempre pouca rede isto associado a este aumento parvo, não faz sentido dar dinheiro a uma operadora que não aparenta investir em melhores infraestruturas para ter uma melhor cobertura e ainda aumenta o preço aos clientes por 2 vezes!
 
Eu recebi a mensagem de que a partir de dia 12 vou passar a ter WTF T...11.80€ é um aumento de mais de 8%...

Começa a compensar adicionar o telemóvel ao meu pacote da MEO e é a única alternativa que estou a ver...
 
Dos 8.90€ já sabia, estava era com medo que também fosse "descontinuado" e aumentasse outra vez nesta onda...

Eu fui quase 13 anos Vodafone cheguei a um ponto que não dava mais e decidi mudar para a WTF, esta foi das decisões mais difíceis pois toda a gente do meu circulo (familia e amigos) eram vodafone e na altura não havia chamadas de borla para outras redes. Andei meses a remar contra a maré e depois começou a aparecer outros que como eu decidiram mudar. Agora, passados 2 anos penso que a mudança começa a justificar-se novamente, a cobertura é de facto muito mas mesmo muito má, tira me do sério e, parecendo que não, acaba por afectar a vida útil da bateria do telemóvel porque tem sempre pouca rede isto associado a este aumento parvo, não faz sentido dar dinheiro a uma operadora que não aparenta investir em melhores infraestruturas para ter uma melhor cobertura e ainda aumenta o preço aos clientes por 2 vezes!

Fomos 2 nessa luta. Quando disse "vou mudar para a Optimus" quase me olharam de lado principalmente na faculdade como era caloiro :-D... Venho desde o ínicio em 2013 ainda com o W a 11.80€, porque precisava mesmo de um tarifário para todas as redes mas tinha a noção que era caro, depois passou logo a 7,50 e eu todo contente... agora parece que querem andar para trás e voltar ao inicio.
Se não fosse ter ficado com o Youtube e o preço do Exclusivo (que cada vez compensa menos) mudava mesmo para o Moche como já ameacei várias vezes.
 
Eu recebi a mensagem de que a partir de dia 12 vou passar a ter WTF T...11.80€ é um aumento de mais de 8%...

Começa a compensar adicionar o telemóvel ao meu pacote da MEO e é a única alternativa que estou a ver...

E o W com um aumento de 20% sem acrescentar nada?
Tenho pacote MEO TV+Net+Telefone Fixo, que opções existem para adicionar o meu cartão e o da Maria "Portabilidade" ao pacote da Meo?
Eu e o meu Smartphone estamos cansados da rede NOS, opções precisam-se...
Chegou a hora de mudar só preciso do valor certo pois com qualquer das outras redes fico melhor servido.
O tarifário Vodafone Açores é que era Mel!!!
 
E o W com um aumento de 20% sem acrescentar nada?
Tenho pacote MEO TV+Net+Telefone Fixo, que opções existem para adicionar o meu cartão e o da Maria "Portabilidade" ao pacote da Meo?
Eu e o meu Smartphone estamos cansados da rede NOS, opções precisam-se...
Chegou a hora de mudar só preciso do valor certo pois com qualquer das outras redes fico melhor servido.
O tarifário Vodafone Açores é que era Mel!!!

Eu também gostava que a MEO me fizesse uma oferta para portar o número mas não conheço nenhuma oferta q eles façam para estes casos que seja aliciante.

O melhor para mim era o tarifário da NOWO, depois a Vodafone Açores.
 
Que alternativa tens na manga?
Mochito. Em principio. Pela cobertura. Apenas. De resto não tenho razões de queixa do wtf. Mas como falado anteriormente a falta de rede come mais bateria de alguma forma e é mau não ter cobertura quando se precisa. De resto vê eu adoro o WTF, mms grátis, Sms ilimitados e net ala carte! Não tenho mesmo nada a apontar, só mesmo a facada do preço! E não vejo razão para ficar no wtf. Já que aumentaram que dêm algo mais. Mas algo que os clientes queiram e necessitam!
 
tive wtf muito tempo e desde o verão que tenho moche e a cobertura realmente é melhor, e o 4G já é bem aceitavel ao contrario do dawtf que as vezes é muito fraco.
 
Mochito. Em principio. Pela cobertura. Apenas. De resto não tenho razões de queixa do wtf. Mas como falado anteriormente a falta de rede come mais bateria de alguma forma e é mau não ter cobertura quando se precisa. De resto vê eu adoro o WTF, mms grátis, Sms ilimitados e net ala carte! Não tenho mesmo nada a apontar, só mesmo a facada do preço! E não vejo razão para ficar no wtf. Já que aumentaram que dêm algo mais. Mas algo que os clientes queiram e necessitam!
Por exemplo?
 
Primeiro eu gostava de uma app própria de streaming ou o Deezer como aplicação gratuita e ilimitada.
Depois gostava de ter mais cobertura de rede ( reforço geral de rede em todo o país) já que aumentam os preços que aumentem a rede.
Depois já que andam a chular sem razão queria campanhas de carregamento ( carregar X e receber Y de bónus).
Queria mais promoções de cartões com 50€ de saldo.
De resto e para já é tudo. Mas nunca se sabe em breve posso precisar de mais algumas coisas! ;)
 
Back
Topo