NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Anedótico:
http://bff.wtf.pt/namorados/?oi=226...6&post_id=989602191173744_989602431173720#_=_

Tentem descobrir as diferenças entre as páginas. As crianças nem sabem o que é o Tinder lol
Depois deixam expressões como "tinderizate" que, digamos, nada óbvias do que se está a falar lol

Mais uma campanha de marketing boa para o caixote do lixo lol
Eles estão seriamente a precisar de renovar o departamento de marketing... Não me identifico com a filosofia da wtf e reconheço que em termos de rede é a pior das 3.

Mas...
Continuo com este tarifário apenas e só porque o plafond de net nunca mais acaba, parece ilimitado, faço downloads de ficheiros grandes, faço download e upload de imensas fotografias vídeos do telemóvel por dia e nunca consegui estourar o plafond. Faltam 10 dias para renovar o tarifário e um apenas consegui gastar 500mb de 5GB. 500mb gasto eu por dia... Não me queixo, devo ser um felizardo, o contador de dados que eles têm deve estar avariado. Até ao dia em que os dados móveis passarem a ser contabilizado "normalmente" eu continuo wtf.
 
Não parece ilimitado. É ilimitado. Sempre foi.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra, eu sei perfeitamente que depois de esgotar o plafond consigo usar na mesma a net a velocidade reduzida!
Gostava mesmo de perceber se de facto eles têm um problema dos contadores deles ou se se estão a lixar para a contabilização dos dados porque o que lhes interessa é ter a mensalidade no fim do mês. Eu vivo bem com as duas opções, sou sincero, e se realmente for jogada deles para manter os clientes, comigo estão a ter sucesso! [emoji23]
 
Eles estão seriamente a precisar de renovar o departamento de marketing... Não me identifico com a filosofia da wtf e reconheço que em termos de rede é a pior das 3.

Mas...
Continuo com este tarifário apenas e só porque o plafond de net nunca mais acaba, parece ilimitado, faço downloads de ficheiros grandes, faço download e upload de imensas fotografias vídeos do telemóvel por dia e nunca consegui estourar o plafond. Faltam 10 dias para renovar o tarifário e um apenas consegui gastar 500mb de 5GB. 500mb gasto eu por dia... Não me queixo, devo ser um felizardo, o contador de dados que eles têm deve estar avariado. Até ao dia em que os dados móveis passarem a ser contabilizado "normalmente" eu continuo wtf.

Ora agora é que disseste tudo, porque achas que também não mudo?

Só mudaria para um Red 3Gb (ou similar) por causa mesmo do tráfego que uma pessoa já nem faz conta aqui e se mudasse para algo equivalente (ex: yorn 500mb) ia ver a minha vida a andar para trás, quando ficas sem dados ainda tens o bónus de ficar sem o acesso gratuito às supostas apps que não contam tráfego, o que é uma oferta engenhosa lol

Dava jeito ver algumas melhorias na rede admito, ainda no outro dia apanhei uma situação caricata, revisitei um café que tinha estado à um ano, isto no distrito de Lisboa, e já não me lembrava de como era a rede NOS. Quis ir à net e percebi logo que não tinha rede, ou seja basta estares indoor naquela zona e chapéu.

O que vale é que eles têm Wi-Fi ;)
Sinceramente acho que a NOS devia de fazer o shutdown do 2G e 3G, fazer um esforço em modernizar o 4G e contratar uma das operadoras para essas frequências. A NOS despachava o material obceleto para Angola lol

Foi assim que a Tele2 fez na Holanda ou a Free em França.
 
@viperbruno Estava previsto para 2017 ser o ano em que o espectro 2G ia ser quase todo desligado para ceder frequências para 3G e o 4G. Mas em Portugal não me parece, muito menos na NOS. Até te digo mais, se não fosse o 2G, dentro de minha casa nem conseguir fazer chamadas xD
Nem sei se ria ou se chore... Enfim xD
 
Nem tanto ao mar nem tanto à terra, eu sei perfeitamente que depois de esgotar o plafond consigo usar na mesma a net a velocidade reduzida!
Gostava mesmo de perceber se de facto eles têm um problema dos contadores deles ou se se estão a lixar para a contabilização dos dados porque o que lhes interessa é ter a mensalidade no fim do mês. Eu vivo bem com as duas opções, sou sincero, e se realmente for jogada deles para manter os clientes, comigo estão a ter sucesso! [emoji23]

Muito raro esgotar o plafond. Sempre usei 5GB/10GB por mês (tinha o tarifário de 500MB), e só esgotei o plafond 2 vezes.
 
Solicitei um cartão WTF.
Depois de o receber, inseri o mesmo no telemóvel e foi-me pedido para escolher o tarifário (isto no dia 2 de fevereiro de 2017).
Escolhi o T e foi-me solicitado um pagamento de 10,50€, o que foi feito prontamente.
Um dia depois ainda não estava o saldo no telemóvel.
Telefonei para o 16107 (a chamada custou 4€) disseram-me que o cartão não tinha sido validado tendo que fornecer os dados que já havia dado anteriormente: BI+data de nascimento.
Perguntaram-me novamente qual o tarifário pretendido, e uma vez que já tinha pago 10,50 apenas podia escolher o W, porque o T custa 11,80 (10,50 teria sido o preço até dezembro).
Então porque raio me foi solicitado um pagamento de 10,50 em fevereiro?
Neste momento continuo sem saldo no telemóvel. Já gastei 4€ numa chamada e algum tempo que me é preciso.
É caso para dizer WTF.
 
A rede foi toda modernizada, se não colocam novas estações e nem mudam grande parte das antenas para suportarem o 4G não há milagres. A Vodafone ao modernizar a rede tem modernizado tudo, até as antenas. Mas não adianta muito reclamar, pois eles ficam ofendidos com as verdades e com a realidade.

Ainda agora a 3min do centro e o sinal 4G é mínimo... Outdoor!
Queria abrir o Tinder mas não dava para carregar fotos (just a joke, mas o envio de qualquer coisa é um suplício)
 
Estranho. Nunca tal me aconteceu. A única coisa que não consegui fazer nas duas únicas vezes em que consegui esgotar o plafond, foi navegar no computador usando o tlm como hotspot.
 
Pois, o que aconteceu dessas duas vezes em que consegui esgotar o plafond, era apenas deixar de conseguir usar o tlm como hotspot. Mas esse era o unico impedimento, pois continuava a poder navegar em quaisquer sites e a usar todas as apps.
 
Solicitei um cartão WTF.
Depois de o receber, inseri o mesmo no telemóvel e foi-me pedido para escolher o tarifário (isto no dia 2 de fevereiro de 2017).
Escolhi o T e foi-me solicitado um pagamento de 10,50€, o que foi feito prontamente.
Um dia depois ainda não estava o saldo no telemóvel.
Telefonei para o 16107 (a chamada custou 4€) disseram-me que o cartão não tinha sido validado tendo que fornecer os dados que já havia dado anteriormente: BI+data de nascimento.
Perguntaram-me novamente qual o tarifário pretendido, e uma vez que já tinha pago 10,50 apenas podia escolher o W, porque o T custa 11,80 (10,50 teria sido o preço até dezembro).
Então porque raio me foi solicitado um pagamento de 10,50 em fevereiro?
Neste momento continuo sem saldo no telemóvel. Já gastei 4€ numa chamada e algum tempo que me é preciso.
É caso para dizer WTF.

Próxima vez faz através do chat deles no site que não pagas e vão te dizer o mesmo ;)
 
Pois, o que aconteceu dessas duas vezes em que consegui esgotar o plafond, era apenas deixar de conseguir usar o tlm como hotspot. Mas esse era o unico impedimento, pois continuava a poder navegar em quaisquer sites e a usar todas as apps.
Acredito, não é a desconfiar de ti mas é a minha experiência e de muitos outros users por aqui.

Por isso é incorrecto afirmar que é ilimitado e sempre foi porque isso não é uma regra e não acontece a todos.
 
Pois eu só falei da minha experiência e a de toda a minha família, amigos e colegas (não apenas da minha, por isso generalizei legitimamente).
Nunca ninguém teve problemas em navegar após gastar o plafond, a não ser a questão de se ficar impedido de usar o tlm como hotspot (que foi característica de todos os Wtf, e que por isso também generalizo).
 
Pois, o que aconteceu dessas duas vezes em que consegui esgotar o plafond, era apenas deixar de conseguir usar o tlm como hotspot. Mas esse era o unico impedimento, pois continuava a poder navegar em quaisquer sites e a usar todas as apps.

Porque deves ter a poupança de dados activa no Chrome não?
Se desactivares eles dão um x extra por causa das apps ilimitadas não terem quaisquer problemas/erros (ex: trafego que gerem fora do contemplado para a app ilimitada, como se sabe é impossível prever tudo) mas se insistires em navegar esse extra acaba.

A poupança do Chrome como é sabido tal como a Play Store podes navegar por lá sem contar tráfego (há quem até descarregue aplicações sem contar pelo que li já neste tópico) tirando as coisas que não consegue comprimir. Como demora mais a esgotar o extra desta forma, a compressão do Chrome pode chegar a 80% do tráfego, muitos devem ficar a pensar que é ilimitado o WTF mas de facto não é.
 
o 3G vai ser desligado antes do 2G

A bateria dos telemóveis agradecia se correspondesse a uma conversão dos pontos 3G em 4G... E claro, VoLTE + VoiceHD se não for pedir muito.

Belmiro spot, outdoor 4G:
2598803193.png


(Se o speedtest estiver bom, então significa que a rede da NOS está aos saltos em largura de banda)
 
A bateria dos telemóveis agradecia se correspondesse a uma conversão dos pontos 3G em 4G... E claro, VoLTE + VoiceHD se não for pedir muito.

Belmiro spot, outdoor 4G:
2598803193.png


(Se o speedtest estiver bom, então significa que a rede da NOS está aos saltos em largura de banda)


mete o teu telemovel em 3G que consegues melhor velocidades...
 
Back
Topo