NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

mete o teu telemovel em 3G que consegues melhor velocidades...

Parece que acertaste.
3G
2599010342.png


4G
2599012132.png
 
não acertei, é memso assim, cada vez mais gente usa o 4G que está tão congestionado na NOS que o 3G usado por menos gente é geralmente mais rápido.
 
Porque deves ter a poupança de dados activa no Chrome não?
Se desactivares eles dão um x extra por causa das apps ilimitadas não terem quaisquer problemas/erros (ex: trafego que gerem fora do contemplado para a app ilimitada, como se sabe é impossível prever tudo) mas se insistires em navegar esse extra acaba.

A poupança do Chrome como é sabido tal como a Play Store podes navegar por lá sem contar tráfego (há quem até descarregue aplicações sem contar pelo que li já neste tópico) tirando as coisas que não consegue comprimir. Como demora mais a esgotar o extra desta forma, a compressão do Chrome pode chegar a 80% do tráfego, muitos devem ficar a pensar que é ilimitado o WTF mas de facto não é.

Por acaso, Chrome foi browser que nunca usei. E agora já não posso experimentar o Wtf com ele, mas já agora vou experimentar com o Unlimited L.
 
Boa a todos.

O meu filho tem WTF há um ano mas só utilizou nos primeiros meses e já não o pago há largos meses.
Mas como o tlm dele é dual sim no outro dia notei que o numero do WTF ainda estava activo, ou seja quando alguém liga para ele dá para atender.
Alguém sabe se, para carregar e voltar a usufruir deste tarifário apenas preciso de pagar o corrente mês ou vou ter de pagar tudo o que está em atraso?
 
Se ao fazeres *111# aparece algum montante a pagar pelo wtf, é esse o valor que tens de pagar (e mantém-se wtf) . Mas se já há largos meses que não pagas, como o Jaime bem afirma, já deve ter passado de Wtf para o tarifário livre.
 
eu deixei de carregar o WTF este ano, após este aumento brutal.

Como já vamos no segundo mês do ano reparei que agora ele não recebe nem sms nem chamadas. Os tipos da NOS bloqueiam o cartão a partir do segundo mês...
Pelo menos foi o que fizeram ao meu cartão...
 
Aderi o mês passado ao tarifário W que custava 8.20€ e pelos vistos agora passou para 9.80€. A minha questão a quem seja mais entendido nesta matéria é se o tarifário pode ser alterado assim sem mais nem menos e se posso fazer alguma coisa para continuar a pagar o valor de 8.20€ por mês.
 
Temos que fazer uma petição para instalarem mais antenas
É muito mais eficaz em caso de não terem boa rede na vossa zona simplesmente mudarem de tarifário.

Perda de clientes e receitas leva a perguntas por parte dos accionistas do porquê dessa situação, com sorte e caso queiram reverter a perda, irão tentar perceber o que está mal e investirem para voltarem aos lucros antigos.

Petições levam a nada...se as receitas se mantiverem está tudo bem, não há necessidade de investimento.
 
Boas a todos, mais 2 wtf que foram para a Vodafone. Tinha o tarifário T em ambos, mudei para Vodafone Red passo a pagar 10.9 com3 Gb + 7.9 com 1GB.
Já para não falar na qualidade da rede.
O contra é a fidelização durante 24 meses, mas o preço também não sobe.
 
Boas a todos, mais 2 wtf que foram para a Vodafone. Tinha o tarifário T em ambos, mudei para Vodafone Red passo a pagar 10.9 com3 Gb + 7.9 com 1GB.
Já para não falar na qualidade da rede.
O contra é a fidelização durante 24 meses, mas o preço também não sobe.
Como é que vais para o Red a 10.9€...
Certamente estás a pagar outros serviços à Vodafone para te fazerem esse preço não?
 
Back
Topo