NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Conheço pessoas com 2GB. Como é isso?

Já aqui expliquei que, segundo os vossos relatos, existem 3 TARIFÁRIOS WTF EXCLUSIVOS: https://forum.zwame.pt/threads/tarifario-wtf-ler-1-post.848115/page-721#post-14503728

1) WTF F EXCLUSIVO 2015 = 500 minutos + 2GB de dados (descontinuado)
2) WTF F EXCLUSIVO 2 ESPECIAL de CORRIDA! = 1000 minutos + 2GB de dados (descontinuado)
3) WTF F EXCLUSIVO 2 = 1000 minutos + 1GB de dados

Eu tive o 1... e mudei inadvertidamente (enganado!) para o 3 (por erro da NOS que aceitei pq fui induzido em erro com a info da PRIMEIRA página, que diz que o WTF EXCLUSIVO mais recente tem 2GB de dados!)

EM resumo: o WTF EXCLUSIVO ACTUAL TEM 1GB de dados! Estou há semanas a tentar desfazer esta confusão com a NOS... e entre "coordenação" (que já deu feedback negativo para reverter o meu tarifário) e a PROVEDORIA (que continua a analisar a questão...) estou com um tarifário MAIS caro e menos vantajoso!
 
Se tudo correr bem dentro de dias vou passar novamente a ser Meo. Gostei muito do tarifário wtf que o tive durante uns bons 4 anos. A (não) contabilização dos dados é fantástica mas o aumento do preço e a continuação da fraca qualidade da rede fez-me mudar novamente para a Meo. Acredito que como eu, muitos irão mudar [emoji853][emoji53]
 
Última edição:
Se tudo correr bem dentro de dias vou passar novamente a ser Meo. Gostei muito do tarifário wtf que o tive durante uns bons 4 anos. A (não) contabilização dos dados é fantástica mas o aumento do preço e a continuação da fraca qualidade da rede fez-me mudar novamente para a Meo. Acredito que como eu, muitos irão mudar [emoji853][emoji53]

Acredita, que muitos antes de ti já o fizeram.
 
Como nota a notícia do público este tarifário foi o que teve um maior aumento, quase de 20%. É por isso que vao ter menos um utilizador, já fiz portabilidade, estou só a aguardar que fique concluída :)
 
Esses quase 20% de aumento e a falta de vontade em melhorar as infraestruturas foram decisivos para muita gente dar o salto.
Gostava de saber quantos daqui do fórum que com esta jogada da NOS deram o salto?
Eu, a minha mulher e os meus sogros "tudo menores de 25 anos" mudamos de Vodafone para WTF e impulsionados pelo aumento e falta de rede voltamos para a Vodafone.
Menos 4 clientes!
 
Ontem ligaram-me da wtf a querer confirmar a data de nascimento... Já aconteceu com alguém?
A sério?
Estou a ver que eles querem reduzir mais ainda o número de clientes, a não ser que eles pensem que as pessoas em questão "maiores de 25" se mantenham na rede a pagar mais por menos.
Na altura em que fui WTF havia pelo menos 2 coisas que me faziam sair da rede, uma, tendo eu mais do que 25 anos me obrigassem a mudar de tarifário, outra seria um aumento exagerado da mentalidade tipo mais de 19%....
Aconteceu a segunda, adeus NOS, olá Vodafone!
 
Ontem ligaram-me da wtf a querer confirmar a data de nascimento... Já aconteceu com alguém?
Nunca me aconteceu tal coisa... Aliás quando mudei para WTF já tinha 26 anos (tinha pedido o cartão ainda com 25, tive-o umas semanas parado) e fui à loja pedir a portabilidade e foi tranquilo. Existiu também uma promoção há um ano ou assim em que 3 amigos poderiam pedir o cartão através do teu link de partilha, dois dos meus amigos que o fizeram tinham ambos 29 e foram à loja pedir portabilidade também sem qualquer stress.

Contudo, poderá ser alguma política recente da NOS e terem começado agora a contactar as pessoas. Vamos lá ver
 
Back
Topo