NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Comigo é diariamente, pior é na zona onde moro onde o 4G não chegou por parte da NOS e o 3G ao final do dia mal funciona, até o Wi-Fi da NOS Fon consegue ser mais rápido, é o que tenho utilizado. Viajar de comboio na Linha de Cascais e usar a internet da NOS em grande parte da viagem é um pesadelo.

não da sequer para usar.
 
Sou cliente WTF à 1 ano, tenho o tarifário T.
Nunca tive problemas de gastar os dados todos, basicamente so uso Internet para ir ao Browser umas poucas vezes e onde gasto mais é no Groove pois estou sempre a ouvir no carro mas como disse nunca a gastei toda.

O meu dia de carregar o telemóvel é dia 23 todos os meses, qual o meu espanto quando recebo hoje um aviso que o mei trafego está a chegar ao fim, ainda por cima esta semana nem toquei no Groove pois estou sem carro.

Como é possível à mais de um ano nunca ter gasto o trafego todo num mês completo e agora gasto o trafego todo em 13 dias quando ainda estive uma semana sem tocar no serviço que mais dados me consome?
 
Oi ppl,

A quem possa interessar : no Almada Forum ( praça central no piso 0 ) encontra-se um quiosque da WTF onde podem adquirir em promoção o WTF W pelo valor de 9,80€ com validade até 01/10/17 ( vem com bónus que podes utilizar até essa data sem necessidade de carregares com € ).
Não abordei o quiosque pois ontem adquiri 2 WTF nessas condições num atrelado perto da estação de Sete Rios, mas julgo ser a mesma promoção.
Se alguém aproveitar valide a informação, sff ...
 
Sou cliente WTF à 1 ano, tenho o tarifário T.
Nunca tive problemas de gastar os dados todos, basicamente so uso Internet para ir ao Browser umas poucas vezes e onde gasto mais é no Groove pois estou sempre a ouvir no carro mas como disse nunca a gastei toda.

O meu dia de carregar o telemóvel é dia 23 todos os meses, qual o meu espanto quando recebo hoje um aviso que o mei trafego está a chegar ao fim, ainda por cima esta semana nem toquei no Groove pois estou sem carro.

Como é possível à mais de um ano nunca ter gasto o trafego todo num mês completo e agora gasto o trafego todo em 13 dias quando ainda estive uma semana sem tocar no serviço que mais dados me consome?

Dantes nao contavam o trafego e agora se calhar passaram a contar.

Se for verdade é a machadada final da NOS no WTF

1GB a fazer stream de certeza que ja passaste.
 
No meu telemóvel diz que gastei 1,85 gb. Segundo o WTF gastei 860 megas.
Já agora uma dúvida. Se formos ao Facebook mas pelo Chrome, o tráfego é contabilizado?
 
Dantes nao contavam o trafego e agora se calhar passaram a contar.
Se for verdade é a machadada final da NOS no WTF
1GB a fazer stream de certeza que ja passaste.

Calma... 1GB para os WTF mais recentes!

Porque raio acham que a NOS capou o WTF? "Ah e tal... agora tem mais 500 minutos..." (certo, com tantas APPS para falar com a malta, mais 500 minutos são mesmo interessantes para a "juventude"...). "equilibramos as características de acordo com as necessidades dos utilizadores WTF, e CORTAMOS A NET para metade!!!" - ouvi esta muitas vezes! (2GB passam a 1GB de dados extra apps). Para rematar o equilíbrio, ainda leva um aumento preço!

P.S. A informação na primeira página continua ERRADA e possivelmente a confundir os utilizadores do site. Volto a dizer que eu fui um dos que aceitou um WTF EXCLUSIVO 2 baseado na informação ERRADA da primeira página, onde diz que tem 2GB de NET. Felizmente consegui reverter o mesmo para o WTF EXCLUSIVO 2015.
 
Boas pessoal, já faz algum tempo que não venho aqui. Já não ando a par das novidades do wtf. Alguém me pode dizer se existe algum tarifário NOS ou de outra rede, com iguais ou melhores condições mas sem ser tarifário "jovem"? Ou a wtf continua a ser imbatível?
 
Malta tenho um número moche e quero a portabilidade para wtf mas tenho mais de 25. Como fazer de forma a não ter que dar o BI?

Nota: já tenho um cartão com tarifário wtf mas queria ficar com um so cartão no telemóvel
 
Uma coisa que nunca percebi.
Como é possível ter valores mais altos de upload que de download?
Isso também já me aconteceu quando era NOS.
Pior que isso é quando, em 4G ter 4.48MBs de Upload e o Download ter menos de metade desse valor, em 2017, como é o caso do user @LYCAT.

P.s. Pior ainda é em 3G esses valores nem chegarem a 1MBs.
Isso fica perto de Fátima?
A rede está sobrecarregada não vejo outra explicação!
Ironias à parte, é triste!
 
Última edição:
Esta semana tentei activar um cartão com um numero de CC de um amigo, que por sua vez já tinha sido cliente WTF, resultado, não me deixaram activar o cartão porque o numero de CC já tinha sido usado anteriormente. Perderam um cliente. Não tarda vou de ferias e dava me jeito este tarifário, lá terei de ver as alternativas.
 
Como todos sabem a WTF anda por aí a oferecer cartões com 25€ de saldo.
Mas na promoção eles enviam o cartão para casa, existe maneira de fazer portabilidade de um número para esse mesmo cartão com 25€?
 
E vai piorar ainda mais com a nova oferta dos 7GB para sempre para alguns clientes NOS "publicidade na tv"
Como não melhoram as infraestruturas, tem que tirar a uns para dar a outros.

destaqueSmall.jpg
 
Há algum limite para usar os dados móveis em partilha por WiFi diferente do telemóvel?

No PC não consigo ligar e abre uma página do wtf que não diz nada mas no link fala em add extra data mas diz que ainda tenho 300mb de saldo e no telemóvel os dados funcionam bem.
 
Back
Topo