NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

A minha mulher tem wtf exclusivo. iPhone 7 há 3 meses. Desde há 2 semanas que, várias vezes ao dia, aparece "A pesquisar..." onde devia aparecer os tracinhos da rede e o nome da rede. Já troquei de cartão sim e fiz reset ao telemóvel . Continua com o mesmo problema. Com outro cartão da MEO não aparece esta mensagem. Mais alguém ?
 
A minha mulher tem wtf exclusivo. iPhone 7 há 3 meses. Desde há 2 semanas que, várias vezes ao dia, aparece "A pesquisar..." onde devia aparecer os tracinhos da rede e o nome da rede. Já troquei de cartão sim e fiz reset ao telemóvel . Continua com o mesmo problema. Com outro cartão da MEO não aparece esta mensagem. Mais alguém ?

Nessas alturas, se fizeres registo manual na NOS consegues, ou o telemóvel não mostra na pesquisa a rede "NOS"?
 
Sou WTF exclusivo há bastante tempo, mas parece-me que está cada vez pior. Em casa tenho NOS, e os WTF agregados. Há algum tarifário melhor? Sei que rede são todas melhores... e sinceramente estou com vontade de mudar.
 
Sou WTF exclusivo há bastante tempo, mas parece-me que está cada vez pior. Em casa tenho NOS, e os WTF agregados. Há algum tarifário melhor? Sei que rede são todas melhores... e sinceramente estou com vontade de mudar.

Isso de rede serem muito melhores tem que se lhe diga, sepende da zona...
No meu trabalho (tagus park) e em minha casa (sao marcos) curiosamente após experimentar todos a NOS é a melhor de longe nos 3 aspectos.

- Qualidade de chamada
- Recepcao de rede 4G
- Velocidade da net

MEO - Boa recepção, net 4G absurdamente lenta, net 3G boa, qualidade de chamada a pior das 3 de ambos os lados.

Vodafone - Má recepção no trabalho, net 4G inexistente no trabalho e boa em casa, 3G idem, boa qualidade de chamada do meu lado mas cada frase que digo é cada "ah?" que recebo, estou a ligar para MEO

NOS - Boa recepção, net 4G e 3G quanto baste, boa qualidade de chamada do meu lado e do outro lado a ligar para MEO tb me ouvem bem.


Já na casa dos meus pais a Vodafone tem a net mais rápida por diferenca esmagadora.

PS: nao sou wtf e já ouvi dizer que a NOS descrimina o WTF

Por isso cada um deve informar-se e experimentar e não fazer assumpções pelas experiências dos outros.
Cps
 
E vai piorar ainda mais com a nova oferta dos 7GB para sempre para alguns clientes NOS "publicidade na tv"
Como não melhoram as infraestruturas, tem que tirar a uns para dar a outros.

destaqueSmall.jpg

vi hoje esta publicidade, não faz sentido nenhum lol
 
Boas a todos.

Sou Yorn X 1GB e estou a ponderar mudar para a WTF T.
A única coisa que me fará diferença é o facto de apenas ter 500min para outras redes, na Vodafone e poder ter 1000min na WTF.

Vejo muita gente descontente com a WTF. A minha única hesitação é em relação à rede... Parece-me que a Vodafone tem maior cobertura!? É que nunca me faltou rede para aceder aos dados... Tenho algum receio que isso me aconteça na WTF.
 
Boas a todos.

Sou Yorn X 1GB e estou a ponderar mudar para a WTF T.
A única coisa que me fará diferença é o facto de apenas ter 500min para outras redes, na Vodafone e poder ter 1000min na WTF.

Vejo muita gente descontente com a WTF. A minha única hesitação é em relação à rede... Parece-me que a Vodafone tem maior cobertura!? É que nunca me faltou rede para aceder aos dados... Tenho algum receio que isso me aconteça na WTF.

Para começar a rede é da NOS, não há rede WTF. Agora, depende da zona, podes apanhar rede e estar saturada, que é grande parte das queixas que verás. Não quer dizer que a tua zona seja um caso desses. Depois sim, a cobertura tendencialmente é inferior, tens o problema do 4G não efectuar chamadas, muitas vezes é feito um switch para 2G, nem tens a qualidade na voz que a Vodafone te proporciona com o VoiceHD que é, para quem faça muitas chamadas, algo muito diferenciador.

Mas, testar é o melhor que podes fazer, acho que a mudar seja por um motivo forte, seja insatisfação, preço...
 
Boas a todos.

Sou Yorn X 1GB e estou a ponderar mudar para a WTF T.
A única coisa que me fará diferença é o facto de apenas ter 500min para outras redes, na Vodafone e poder ter 1000min na WTF.

Vejo muita gente descontente com a WTF. A minha única hesitação é em relação à rede... Parece-me que a Vodafone tem maior cobertura!? É que nunca me faltou rede para aceder aos dados... Tenho algum receio que isso me aconteça na WTF.

aproveita mas é os 6 meses de moche grátis
 
Boas a todos.

Sou Yorn X 1GB e estou a ponderar mudar para a WTF T.
A única coisa que me fará diferença é o facto de apenas ter 500min para outras redes, na Vodafone e poder ter 1000min na WTF.

Vejo muita gente descontente com a WTF. A minha única hesitação é em relação à rede... Parece-me que a Vodafone tem maior cobertura!? É que nunca me faltou rede para aceder aos dados... Tenho algum receio que isso me aconteça na WTF.


vai depender das zonas que frequentas.
 
Boas a todos.

Sou Yorn X 1GB e estou a ponderar mudar para a WTF T.
A única coisa que me fará diferença é o facto de apenas ter 500min para outras redes, na Vodafone e poder ter 1000min na WTF.

Vejo muita gente descontente com a WTF. A minha única hesitação é em relação à rede... Parece-me que a Vodafone tem maior cobertura!? É que nunca me faltou rede para aceder aos dados... Tenho algum receio que isso me aconteça na WTF.
Porque não mudas para Yorn X II 1Gb? Pelo mesmo preço ficas com 1000 min para todas as redes. Consulta a secção "mais tarifários" no site da Yorn (mesmo debaixo do Yorn X).
 
Porque não mudas para Yorn X II 1Gb? Pelo mesmo preço ficas com 1000 min para todas as redes. Consulta a secção "mais tarifários" no site da Yorn (mesmo debaixo do Yorn X).
Olha, não fazia ideia que existia um "Yorn X II", para ser sincero... Sendo assim, problema resolvido. É mesmo isso que vou fazer. Mega agradecido!!!!
 
Para começar a rede é da NOS, não há rede WTF. Agora, depende da zona, podes apanhar rede e estar saturada, que é grande parte das queixas que verás. Não quer dizer que a tua zona seja um caso desses. Depois sim, a cobertura tendencialmente é inferior, tens o problema do 4G não efectuar chamadas, muitas vezes é feito um switch para 2G, nem tens a qualidade na voz que a Vodafone te proporciona com o VoiceHD que é, para quem faça muitas chamadas, algo muito diferenciador.

Mas, testar é o melhor que podes fazer, acho que a mudar seja por um motivo forte, seja insatisfação, preço...

O HDVoice da vodafone é apenas se ligares para vodafone e ambos tiverem telemóveis compativeis, nunca mudava por isso a não ser que as outras pessoas para quem liga-se também fossem vodafone e com telemóveis compatíveis e ambos apanhem pelo menos 3G...

A MEO tambem faz switch para 2G... Aliás a qualidade de chamada, numa chamada normal sem ser HDVoice no MEO é inferior à NOS. (digo sem ser HDVOice pois não sei se a MEO tem ou não pois ainda não aconteceu de ligar para pessoas com telemóveis compatíveis, que sejam da MEO, que estejam no centro ou sul, eu também estar no centro ou sul, e ambos em 3G...).

tantas variáveis para o HDvoice que ao fim nem pensava em escolher operador derivado disso...

não contando com o HDVoice a vodafone diferencia-se por ter chamadas em 3G (nao faz switch para 2G), não sei se é bom ou não pois não noto diferença
a MEO destaca-se por ter um som de chamada substancialmente mais baixo que as concorrentes, não sei o motivo, mas para quem tiver um telemóvel com limitações no que respeita ao volume deverá ter isso em conta...
 
Última edição:
O HDVoice da vodafone é apenas se ligares para vodafone e ambos tiverem telemóveis compativeis, nunca mudava por isso a não ser que as outras pessoas para quem liga-se também fossem vodafone e com telemóveis compatíveis e ambos apanhem pelo menos 3G...

A MEO tambem faz switch para 2G... Aliás a qualidade de chamada, numa chamada normal sem ser HDVoice no MEO é inferior à NOS. (digo sem ser HDVOice pois não sei se a MEO tem ou não pois ainda não aconteceu de ligar para pessoas com telemóveis compatíveis, que sejam da MEO, que estejam no centro ou sul, eu também estar no centro ou sul, e ambos em 3G...).

tantas variáveis para o HDvoice que ao fim nem pensava em escolher operador derivado disso...

não contando com o HDVoice a vodafone diferencia-se por ter chamadas em 3G (nao faz switch para 2G), não sei se é bom ou não pois não noto diferença
a MEO destaca-se por ter um som de chamada substancialmente mais baixo que as concorrentes, não sei o motivo, mas para quem tiver um telemóvel com limitações no que respeita ao volume deverá ter isso em conta...
A MEO só tem HD Voice na zona Sul e centro do país. Na zona Norte não existe essa tecnologia (devido às antenas serem de outro modelo pelo que percebi). No entanto eu noto que a qualidade das chamadas na Vodafone era muito superior à que tenho na MEO, e em termos de cobertura também.
Os 6 meses grátis da Moche são o único motivo que me prendem "cá". Quando acabar mudarei para a Vodafone quase de certeza.
Outra questão, na Vodafone todas as chamadas são efetuadas por 3G (2G quando não há mesmo cobertura), e até suporta VoLTE (4G) em telemóveis compatíveis. A maioria dos telemóveis, até os mais básicos, usam agora o 3G, pelo que na Vodafone notas imenso a qualidade das chamadas. Claro que quando ligas para outra rede não vais usufruir de toda a qualidade, mas até aí notas diferença.
Quanto ao volume das chamadas na MEO, concordo a 100%, é de facto mais baixo, obrigando a colocar o auscultador no máximo e mesmo assim não "resolve".
 
Back
Topo