NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boa tarde pessoal, alguém me consegue explicar como funciona o roaming na wtf?? Mais propriamente no tarifário w ( nao se difere entre os 3 tarifarios)

Obg
 
Alguém sabe se, através da retenção, fazem ofertas melhores no WTF? É que 9,80eur por mês com 500 minutos e 500mb de net é demasiado, até porque a Vodafone, no Red, permite mais comunicações e 1gb por 7,90eur mês.
 
Gostava de saber se alguém me pode ajudar.
Tinha contrato com a NOS (TV+NET+VOZ+1Telemóvel), acabei por mudar para a concorrência, e ao cancelar o contrato o tarifário foi alterado para Z-Livre, ou seja todas as comunicações efectuadas vêem numa fatura.
Gostava de saber se é possivel alterar para WTF?
Terá algum custo?
 
Gostava de saber se alguém me pode ajudar.
Tinha contrato com a NOS (TV+NET+VOZ+1Telemóvel), acabei por mudar para a concorrência, e ao cancelar o contrato o tarifário foi alterado para Z-Livre, ou seja todas as comunicações efectuadas vêem numa fatura.
Gostava de saber se é possivel alterar para WTF?
Terá algum custo?
Podes alterar para wtf se tiveres alguém com menos de 25 anos ou se fores tu com menos de 25.
Mas acho que vais fazer novo contrato com a nos
 
C
Concordo.
O da minha mulher é da meo e está pior que o meu wtf..
E já agora pago 9.90 do meu wtf até acho justo visto o que a meo me tinha proposto ...
Concordo x2. A MEO teve a brilhante jogada de marketing de andar a distribuir milhares de cartões SIM com tarifário Moche Legend 5GB gratuitamente durante 4 (ou 6 meses com portabilidade), a utilizadores que potencialmente vão usufruir livremente de 5GB net geral + 5GB de youtube e twitch + 15GB de restantes apps gratuitas, por mês, e sem pagar um tostão! Além disso os Unlimited/M4O/M5O dão cada vez mais tráfego... O fim do roaming que permite aos estrangeiros processarem GB's de tráfego sem custos adicionais... É óbvio que se a rede não crescer proporcionalmente (e não cresce obviamente) tem que rebentar pelas costuras... Nem consigo imaginar a quantidade de Terabytes a mais que as mesmas estações/antenas estão a processar...
 
C

Concordo x2. A MEO teve a brilhante jogada de marketing de andar a distribuir milhares de cartões SIM com tarifário Moche Legend 5GB gratuitamente durante 4 (ou 6 meses com portabilidade), a utilizadores que potencialmente vão usufruir livremente de 5GB net geral + 5GB de youtube e twitch + 15GB de restantes apps gratuitas, por mês, e sem pagar um tostão! Além disso os Unlimited/M4O/M5O dão cada vez mais tráfego... O fim do roaming que permite aos estrangeiros processarem GB's de tráfego sem custos adicionais... É óbvio que se a rede não crescer proporcionalmente (e não cresce obviamente) tem que rebentar pelas costuras... Nem consigo imaginar a quantidade de Terabytes a mais que as mesmas estações/antenas estão a processar...

adicionalmente a MEO e Vodafone (cortou na net 4G fixa ao colocar limites de tráfego portanto um compensa o outro) aumentaram os tarifários UP de 1GB para 3GB e de 3GB para 7GB.
 
Back
Topo