NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas pessoal
Sou wtf , para a próxima semana vou 5 dias de férias para Espanha , haverá algum pacote especial de ter internet móvel enquanto estou fora de Portugal ?
Podes usar o tarifário normalmente como se estivesses em Portugal, à exceção das apps que não são ilimitadas. Todas descontam do pacote de dados.
 
Aderi a este tarifário recentemente. Tenho um Xiaomi 3s e não consigo aceder ao menu *111#.

Alguém sabe como resolvo isto?

EDIT: Esqueçam. Já resolvi.
 
Última edição:
Será que a retenção da nos oferece alternativa a quem manifestar vontade de mudar para o unlimited l do meo? Ou andam a nanar e só acordam qd perderem milhares de clientes?
 
Sim, tenho um número que antes de ser wtf era yorn, e não colocaram entraves na idade, a questão é que recebi sms para voltar à yorn e vou aproveitar para ter 3 meses (12 semanas gratuitas).

Também vou usufruir dessa promoção, e tenho quase certeza que perante a oferta da MEO a vodafone volta com a promoção dos 11.90 com os 7GB se houver um pouco de choro que se passa para a concorrência.
 
Também vou usufruir dessa promoção, e tenho quase certeza que perante a oferta da MEO a vodafone volta com a promoção dos 11.90 com os 7GB se houver um pouco de choro que se passa para a concorrência.

Sim, para já usufruir das 12 semanas gratuitas e estar atento à resposta da VDF... que para acompanhar a meo não pode fazer os 7gb por 11,90... tem que ser bastante menos !

Eu queria, mas a Vodafone é a verdadeira palhaçada, só indo as lojas que lá dizem, ligar para o número para usufruir é treta

Liguei para o número que vinha na sms e foi simples... quem tiver o cartão antigo ativam logo, quem não tiver enviam novo por correio.
 
Back
Topo