NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Alguem me arranja um código NOVOUBER por favor?
Ao contrário dos outros códigos que se renovam mensalmente, o código NOVOUBER deve ser mais dificíl de arranjar, uma vez que cada cartão WTF só pode pedir um único NOVOUBER uma única vez, assim só uma pessoa que saiba, com muitas certezas, que NUNCA vai utilizar a UBER no futuro facultará tal código.
 
Pois, não é bem a mesma coisa. Atualmente, pago 8,9€/mês e tenho 2Gb de net (5Gb para FB/YT/etc) + 500 minutos para todas as redes, o que é suficiente para mim. Com o Yorn X ia pagar mais para ter menos. Mas a cobertura....
Boa noite, desculpa a minha curiosidade mas gostaria de saber como conseguiste o tarifário de 8.9€, foi na linha de retenção, obrigado.
 
https://*****.pt/inedito-vodafone-portugal-nos-unem-meo/ "A parceria é ainda alargada à infraestrutura móvel, onde está assegurada a partilha mínima de 200 torres móveis."
Isto significa que o serviço pode melhorar em termos de dados móveis?
 
https://*****.pt/inedito-vodafone-portugal-nos-unem-meo/ "A parceria é ainda alargada à infraestrutura móvel, onde está assegurada a partilha mínima de 200 torres móveis."
Isto significa que o serviço pode melhorar em termos de dados móveis?

Depende, se a Vodafone limitar o que dá à NOS, só melhoras a cobertura, mas não os níveis de acesso.
Lembrar que o WTF já é alvo de limites por parte da NOS, um cliente empresarial consegue ter níveis de serviço muito superiores, não que isso não aconteça nas outras operadoras mas é muito menos perceptível.

Para já ainda pouco se sabe, por exemplo haverá limites de consumo diferenciados se estiver na antena da outra operadora? Que bandas/frequências são partilhadas? Os utilizadores saberão que estão a usar uma antena de outro operador? E a ANACOM ainda não têm de se pronunciar?
 
Depende, se a Vodafone limitar o que dá à NOS, só melhoras a cobertura, mas não os níveis de acesso.
Lembrar que o WTF já é alvo de limites por parte da NOS, um cliente empresarial consegue ter níveis de serviço muito superiores, não que isso não aconteça nas outras operadoras mas é muito menos perceptível.

Para já ainda pouco se sabe, por exemplo haverá limites de consumo diferenciados se estiver na antena da outra operadora? Que bandas/frequências são partilhadas? Os utilizadores saberão que estão a usar uma antena de outro operador? E a ANACOM ainda não têm de se pronunciar?

200 antenas partilhadas, isso e um valor irrisorio.

A partilha entre operadoras de antenas já existe, assim como a fibra sempre existiu desde que a vodafone tem servico casa.

Quanto a clientes empresariais... Eu tenho cartao NOS da empresa e sempre tive serviço exemplar, quer em voz, quer em dados.

Nos ultimos meses os dados até levanta voo.


https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170925/e9fbc50924a4a6ae9c79a2874c53b0d2.jpg
 
Última edição:
Em relação ao, tráfego ilimitado para as redes sociais anunciadas, a NOS faz a mesma aldrabice que a Vodafone, ou o tráfego é mesmo ilimitado?
 
Back
Topo