NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Ca esta o teu codigo UBER: WTFEaw1i2w
Com este codigo tens um desconto de 50% (max 2,50EUR) na tua proxima viagem Uber. No menu da App seleciona Adicionar Codigo de Promocao e insere o codigo.

Ao partilhares assim o código de desconto da Uber qualquer pessoa pode utilizá-lo? Ou não?

Não é que esteja interessado, mas tenho uma dúvida sobre o tema. Se utilizar um código gerado pelo número WTF do meu filho posso utilizá-lo na minha APP Uber com telemóvel da Vodafone?
 
No aeroporto
273b69c7f8830bfe8e6cd15a274b44a7.jpg
 
A rede devia ser igualmente acessível a todos, ou então que definissem esses limites de velocidade nas condições dos tarifários. Se não o fazem, não estão a cometer uma ilegalidade?
 
Como é que ainda há pessoas no WTF? A NOS está morta no que diz respeito a rede móvel... Saltem para outra que eles ainda agradecem.

Tu que dizes?? Deves achar que tu és o centro do universo..... es capaz de ficar chocado....nas zona onde eu moro, eu tenho a net mais rápida que amigos de outras operadoras...e se quiseres falar de preços e benefícios....
 
Tu que dizes?? Deves achar que tu és o centro do universo..... es capaz de ficar chocado....nas zona onde eu moro, eu tenho a net mais rápida que amigos de outras operadoras...e se quiseres falar de preços e benefícios....
Pronto. Parabéns, és dos poucos que pode dizer isso. Basta estares atento ao fórum... Em 99% dos casos a Vodafone e a MEO levam a melhor.
 
Pois aqui na zona a cobertura é fraquinha. Em casa, tenho de me deslocar para ao pé da janela para ter um tracinho. E a net móvel é ridícula. E atenção que vivo e área urbana. Não fosse o facto de ter outro cartão no telemóvel e o preço WTF, e já tinha mudado há muito....
 
Pronto. Parabéns, és dos poucos que pode dizer isso. Basta estares atento ao fórum... Em 99% dos casos a Vodafone e a MEO levam a melhor.

que exagero...

- no meu trabalho tenho constantemente velocidades superiores a 40 na NOS, na MEO a uns 10MB e na vodafone mal apanha 3G e 4G, o telemóvel passa quase o dia todo em 2G.
- em minha casa apanho bem as 3, a NOS a 15MB, a MEO a 0,5MB 4G e 4MB 3G e a vodafone a 15MB.
- em casa dos meus pais apanho a vodafone a 30MB, a NOS a 10MB e a MEO só apanho 3G (e de vez em qdo) para aí a 2MB
 
que exagero...

- no meu trabalho tenho constantemente velocidades superiores a 40 na NOS, na MEO a uns 10MB e na vodafone mal apanha 3G e 4G, o telemóvel passa quase o dia todo em 2G.
- em minha casa apanho bem as 3, a NOS a 15MB, a MEO a 0,5MB 4G e 4MB 3G e a vodafone a 15MB.
- em casa dos meus pais apanho a vodafone a 30MB, a NOS a 10MB e a MEO só apanho 3G (e de vez em qdo) para aí a 2MB
Eu falo com base na maioria dos relatos e não só a minha opinião. Porque no meu caso a pior até é a que tenho, a MEO. É péssima, pouca rede, às vezes sem sinal etc. A melhor é a Vodafone só que estou a usufruir de um período gratuito no Moche e por isso não mudei ainda. A NOS nesta zona até se safa mais ou menos, tem boa cobertura mas muito baixa velocidade (mesmo em 4G).
Por isso não pensem que estou a falar do meu caso particular, só estou a avisar que na maioria dos casos a NOS é má e não parece ter planos para melhorar. Fui WTF dois anos e tive que sair porque não conseguia fazer uma chamada de voz em condições , com a rede no máximo! Há falta de investimento na qualidade, não venham negar e acusar-me de exagerar.... tenho muita experiência com as 3 operadoras.
 
Back
Topo