celituhh
Power Member
Na MEO noto um volume baixo, mas na NOS é quase imperceptível! As pessoas estavam sempre a pedir para repetir...Eu tb tenho experiencias nas 3 e as piores chamadas sao de longe na MEO
Na MEO noto um volume baixo, mas na NOS é quase imperceptível! As pessoas estavam sempre a pedir para repetir...Eu tb tenho experiencias nas 3 e as piores chamadas sao de longe na MEO
Acho que este fórum serve para muitos potenciais clientes obterem feedback dos produtos e serviços que pretendem adquirir. Mas parece que uma pessoa só pode comentar quando vem dizer maravilhas do serviço. A discussão é saudável e deve existir. Não vale a pena estarmos aqui só com relatos de quando a NOS consegue ter uma boa rede em 10% dos casos, porque cria um Feedback tendencioso e irreal.Nas estavas satisfeito? Mudaste. Assunto arrumado.
Nada disso, eu condeno é quem não é cliente andar a dizer que quem é cliente come cornetos com a testa....
Nada disso, eu condeno é quem não é cliente andar a dizer que quem é cliente come cornetos com a testa....
Acho que o que se quis dizer não é isso.Desisto. Há pessoas que levam um simples post demasiado a peito... Meu Deus, quanta sensibilidade. Se estão contentes ótimo, não volto a opinar, parece que somos censurados.
Pronto. Concordo contigo, e em caso algum quis ofender alguém! O meu objetivo era aquele que já mencionei. Fui cliente NOS e senti-me satisfeito durante muito tempo, principalmente quando o WTF tinha todas aquelas regalias na contabilização do tráfego. Mais tarde o serviço começou a piorar e decidi mudar para Moche quando houve oferta de 6 meses.Acho que o que se quis dizer não é isso.
Opniões, trocas de experiencias e ajudas são semrpe bem vindas contudo alguns zwamers sendo clientes de outros operadores vêm sistematicamente dizer mal deste operador (provavelmente nas threads dos outros operadores também existem esses casos) passando quase certificados de burrice aos que estão na NOS.
Cada caso é um caso . Uns valorizam mais umas coisas que outros - TV, internet , rede móvel - mas parece que se um operador não serve para eles então não serve para os outros e somos quase idiotas em permanecer.
Pois, mas é o que tenho lido. Que há de facto distinção entre pré-pago e pós-pago.o WTF é um prepago e dizes que há mais qulaidade no pospago.. Se fores à thread do kanguru , dizem exatamente o contrario . Que quando tinha o prepago tinham mais qualidade que no pospago
Vá lá perceber-se
Sim, mas não é isso. na thread do kanguru dizem que é ao contrario , é melhor no pre-pago que no pospagoPois, mas é o que tenho lido. Que há de facto distinção entre pré-pago e pós-pago.
De qualquer das formas a prática não é correta. Não deviam haver distinções e ponto final. Mas obrigado por essa informação, servirá para alguém indeciso nos pacotes Kanguru.Sim, mas não é isso. na thread do kanguru dizem que é ao contrario , é melhor no pre-pago que no pospago
o WTF é um prepago e dizes que há mais qulaidade no pospago.. Se fores à thread do kanguru , dizem exatamente o contrario . Que quando tinha o prepago tinham mais qualidade que no pospago
Vá lá perceber-se
O processo de modernização da rede da NOS já se encontra em implementação, poderá haver algumas localidades onde já se note boas velocidades, boa cobertura e 4G+. É estarem atentos. As melhorias levam tempo. A NOS reservou uns bons milhões para investimento na rede móvel. O que está a ser implementado é do melhor que há actualmente no mercado.
Os novos cartões SIM.
O processo de modernização da rede da NOS já se encontra em implementação, poderá haver algumas localidades onde já se note boas velocidades, boa cobertura e 4G+. É estarem atentos. As melhorias levam tempo. A NOS reservou uns bons milhões para investimento na rede móvel. O que está a ser implementado é do melhor que há actualmente no mercado.
Os novos cartões SIM.