NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Nas estavas satisfeito? Mudaste. Assunto arrumado.
Acho que este fórum serve para muitos potenciais clientes obterem feedback dos produtos e serviços que pretendem adquirir. Mas parece que uma pessoa só pode comentar quando vem dizer maravilhas do serviço. A discussão é saudável e deve existir. Não vale a pena estarmos aqui só com relatos de quando a NOS consegue ter uma boa rede em 10% dos casos, porque cria um Feedback tendencioso e irreal.
Se há tanta gente a reclamar porque deveríamos estar aqui com respostas como a tua "Não estavas satisfeito, mudaste." Isso não contribui em nada para alguém que venha tentar obter alguma informação útil sobre o real estado das coisas.
 
Desisto. Há pessoas que levam um simples post demasiado a peito... Meu Deus, quanta sensibilidade. Se estão contentes ótimo, não volto a opinar, parece que somos censurados.
 
Desisto. Há pessoas que levam um simples post demasiado a peito... Meu Deus, quanta sensibilidade. Se estão contentes ótimo, não volto a opinar, parece que somos censurados.
Acho que o que se quis dizer não é isso.

Opniões, trocas de experiencias e ajudas são semrpe bem vindas contudo alguns zwamers sendo clientes de outros operadores vêm sistematicamente dizer mal deste operador (provavelmente nas threads dos outros operadores também existem esses casos) passando quase certificados de burrice aos que estão na NOS.

Cada caso é um caso . Uns valorizam mais umas coisas que outros - TV, internet , rede móvel - mas parece que se um operador não serve para eles então não serve para os outros e somos quase idiotas em permanecer.
 
Acho que o que se quis dizer não é isso.

Opniões, trocas de experiencias e ajudas são semrpe bem vindas contudo alguns zwamers sendo clientes de outros operadores vêm sistematicamente dizer mal deste operador (provavelmente nas threads dos outros operadores também existem esses casos) passando quase certificados de burrice aos que estão na NOS.

Cada caso é um caso . Uns valorizam mais umas coisas que outros - TV, internet , rede móvel - mas parece que se um operador não serve para eles então não serve para os outros e somos quase idiotas em permanecer.
Pronto. Concordo contigo, e em caso algum quis ofender alguém! O meu objetivo era aquele que já mencionei. Fui cliente NOS e senti-me satisfeito durante muito tempo, principalmente quando o WTF tinha todas aquelas regalias na contabilização do tráfego. Mais tarde o serviço começou a piorar e decidi mudar para Moche quando houve oferta de 6 meses.
Pelo que tenho visto a NOS não melhorou muito desde então, mas há sim relatos de quem tenha um bom serviço, principalmente em pós-pago. É pena, tal como já mencionei, que uma grande parte dos WTF’s não tenha essa qualidade. Com isto quis questionar o que as faz permanecer na rede, quando as outras operadoras oferecem o mesmo pelo mesmo preço.
Se ofendi alguém, peço desculpa. Nunca o fiz com intenção nem neste tópico nem noutro qualquer.
 
o WTF é um prepago e dizes que há mais qulaidade no pospago.. Se fores à thread do kanguru , dizem exatamente o contrario . Que quando tinha o prepago tinham mais qualidade que no pospago
Vá lá perceber-se
 
o WTF é um prepago e dizes que há mais qulaidade no pospago.. Se fores à thread do kanguru , dizem exatamente o contrario . Que quando tinha o prepago tinham mais qualidade que no pospago
Vá lá perceber-se

My two cents...

Dentro deste pacote 3P , tenho um WTF exclusivo e, em Lisboa cidade, o uso da internet é sofrível. As chamadas vão frequentemente abaixo. Eu também tenho um RED e dá 10-0 ao WTF. Só ouvi relatos que diferenciam o WTF dos outros tarifários NOS. Acredito que sim já que o serviço WTF é miserável onde uso. Mas lá está : por 9,80 e sem fidelizacao, nem mexo. Vou usando no Tablet do miúdo para YouTubes e afins.

Na internet móvel banda larga posso afirmar que existe a distinção. Durante 2 meses usei uma banda larga recarregável. Como gostei do serviço, subscrevi por factura sem fidelizacao ( fiquei pé atrás por relatos aqui no fórum e não utilizei os 10eur de desconto por ser cliente 3P ). Garanto que as velocidades não são iguais. É muito flutuante as velocidades mas posso garantir que, em Lisboa, com o Pré-pago tinha velocidades em média superiores em 20/30 Mbps. Isso leva-me a concluir que há diferenciação.
 
O processo de modernização da rede da NOS já se encontra em implementação, poderá haver algumas localidades onde já se note boas velocidades, boa cobertura e 4G+. É estarem atentos. As melhorias levam tempo. A NOS reservou uns bons milhões para investimento na rede móvel. O que está a ser implementado é do melhor que há actualmente no mercado.

Os novos cartões SIM.

f6324f681c19a652575d2c38a00a53a5.jpg


be6788892ed5bd64ad8a8a5598ebe1c3.jpg

Gosto do formato do plástico!
 
O processo de modernização da rede da NOS já se encontra em implementação, poderá haver algumas localidades onde já se note boas velocidades, boa cobertura e 4G+. É estarem atentos. As melhorias levam tempo. A NOS reservou uns bons milhões para investimento na rede móvel. O que está a ser implementado é do melhor que há actualmente no mercado.

Os novos cartões SIM.

f6324f681c19a652575d2c38a00a53a5.jpg


be6788892ed5bd64ad8a8a5598ebe1c3.jpg


e o VoLTE tens novidades?
 
Back
Topo