NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

@m.r.f. Não escreves, escolhes as opções através dos números correspondentes. As apps gratuitas são sempre gratuitas independentemente da opção que escolheres.

Na via das duvidas podes usar o chat ou o numero de apoio.
 
@m.r.f. Não escreves, escolhes as opções através dos números correspondentes. As apps gratuitas são sempre gratuitas independentemente da opção que escolheres.

Na via das duvidas podes usar o chat ou o numero de apoio.

O número só aparece 1 gestão de tarifários e serviços.
E depois tem cancelar ou enviar.
Escrevo 1 e enviar?
 
Boas, estou à espera desde as 13h de ontem que me seja activo o wtf a partir de um z-livre na nos....Supostamente até ao máximo de 24 horas deveria ser feita a alteração, mas continuo a espera..... Costuma demorar assim tanto a tempo a mudar para wtf?
 
Jã receberam a mensagem para a campanha WTF de telemóveis em saldo? interessante não é?
Pena que todos os telemóveis da promo estejam estupidamente mais caros que o preço normal, excepto o de 59.90... continuam a querer atirar areia para os olhos dos clientes mais desatentos e depois querem ser respeitados!
 
Paga-se as tarifas normais de roaming fora da UE. Quanto ao funcionar bem, depende da rede de onde estás.

Note-se que o trafego ilimitado das apps só funciona em territorio nacional
 
Depende do país, mas normalmente o melhor é comprar sempre um cartão local quando é fora da UE.

salvo erro, 1€ por 15m de chamadas, um x de dados moveis e sms, por dia... de londres e espanha as chamadas sempre funcionaram bem, embora nunca tenha falado mais de 5 minutos seguidos, e a internet tinha uma velocidade minimamente aceitavel.
agora não sei se os preços se mantêm porque tinha ideia que as regras de roaming tinham sido alteradas.
 
salvo erro, 1€ por 15m de chamadas, um x de dados moveis e sms, por dia... de londres e espanha as chamadas sempre funcionaram bem, embora nunca tenha falado mais de 5 minutos seguidos, e a internet tinha uma velocidade minimamente aceitavel.
agora não sei se os preços se mantêm porque tinha ideia que as regras de roaming tinham sido alteradas.
Em londres e espanha as chamadas neste momento são de borla, assim como a net, por causa das novas regras de roaming.

Agora normalmente fora da UE tem custos muito elevados, depende do país claro, recentemente fui para um país fora da UE na europa, e quando vi o que estava a gastar comprei logo um cartão local.
 
sim, podes pagar para ai >2€ por minuto dependendo do país, são valores absurdos, comprar cartão pre pago fora da UE é SEMPRE a melhor opção.

Eu nem ligava o telemovel, não vá ligar-me à net por engano e ficar-me com o ordenado do mês lol

1GB = 6000€ :facepalm:


Europa fora da UE:

Voz, mensagens e internet no telemóvel

Chamada e videochamada efetuada €2,037/min
Chamada e videochamada recebida €0,816/min
SMS enviado €0,641
SMS recebido €0
MMS enviado e recebido €0,246
Internet no telemóvel (taxação contínua) €6,014/MB

Africa e América

Voz, mensagens e internet no telemóvel

Chamada e videochamada efetuada €2,447/min
Chamada e videochamada recebida €0,932/min
SMS enviado €0,641
SMS recebido €0
MMS enviado e recebido €0,246
Internet no telemóvel (taxação contínua) €6,014/MB

Ásia e oceania

Voz, mensagens e internet no telemóvel

Chamada e videochamada efetuada €2,912/min
Chamada e videochamada recebida €1,746/min
SMS enviado €0,641
SMS recebido €0
MMS enviado e recebido €0,246
Internet no telemóvel (taxação contínua) €6,014/MB
 
Última edição:
O meu cartão SIM só tem formatos/moldura para usar em tamanho SIM e Micro SIM. Será que em alguma loja fazem o corte do cartão para Nano SIM gratuitamente, permitindo ficar com uma 'moldura' para usar novamente em formato Micro SIM ou SIM?
 
O meu cartão SIM só tem formatos/moldura para usar em tamanho SIM e Micro SIM. Será que em alguma loja fazem o corte do cartão para Nano SIM gratuitamente, permitindo ficar com uma 'moldura' para usar novamente em formato Micro SIM ou SIM?
Até um por ano, a NOS troca-te o cartão sem quaisquer custos e todos os novos cartões trazem o formato triplo em que ficas com todas as "molduras" para reutilização.
 
Back
Topo