NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

O meu cartão SIM só tem formatos/moldura para usar em tamanho SIM e Micro SIM. Será que em alguma loja fazem o corte do cartão para Nano SIM gratuitamente, permitindo ficar com uma 'moldura' para usar novamente em formato Micro SIM ou SIM?

Até um por ano, a NOS troca-te o cartão sem quaisquer custos e todos os novos cartões trazem o formato triplo em que ficas com todas as "molduras" para reutilização.

Eu no dia 24 de Dezembro fui trocar cartão e tive de pagar 2,5€, sem ter feito isso ns últimos 3/4 anos... Isso está escrito em algum lado?
 
O meu relato foi da minha experiência de há 2 anos e foi o que me foi referido na altura, em que não paguei nada pelo meu cartão.
Pelos vistos a política da empresa mudou, por isso peço desculpa a quem tenha induzido em erro. Já agora, obrigado ao @micas2 pelo esclarecimento.
 
Depois das 17 horas na minha área de residência o 3G fica sempre assim, quanto ao 4G ainda não chegou cá.

Eu em casa de familiares também não há 4G e são essas as velocidades durante o dia nos dias de semana. Á noite e FDS é para esquecer, mas é entre Peniche e Óbidos numa zona com pouca gente.

Agora são domingos de rana é ás portas de lisboa que raio ...
 
Neste início de ano já não dão plafond extra de net porque também não sentem necessidade de apaziguar os clientes dado que não aumentaram os preços dos tarifários, correcto?
 
Antigamente davam um cartão grátis por ano e mais do que isso salvo erro era 10€, agora mudou e passou a ser 2.50€ sempre.
Pois bate certo, obrigado!
O meu relato foi da minha experiência de há 2 anos e foi o que me foi referido na altura, em que não paguei nada pelo meu cartão.
Pelos vistos a política da empresa mudou, por isso peço desculpa a quem tenha induzido em erro. Já agora, obrigado ao @micas2 pelo esclarecimento.

Pois quando o meu irmão trocou de telemóvel (junho talvez), foi trocar cartões Vodafone e NOS e ele na altura pagou só na NOS, os mesmo 2,5€. Eu no meu caso tive de pagar os 2,5€ na NOS e fui obrigado a carregar o Vodafone com 5€ para me descontarem os 2,5€, porque pagar em pessoa deve ser muito antiquado para eles...
 
Viva,

eu arranjei um cartão destes que me ofereceram, mas ainda não foi activado. A minha dúvida é a portabilidade do meu antigo número para este novo, tenho eu mais de 30 anos. Será que eles vão "embirrar" com a minha idade na portabilidade de número?
 
Tinha o tarifário W da WTF mas agora negociei contrato com a NOS e fiquei com o Z Total Mais Roaming com 2GB de internet. Alguém me sabe dizer se contabilizam o tráfego em todas as apps?
 
Tarifário T ao preço do W em adesões ao 3p da NOS, fica a informação para quem não está ao corrente. Válido para qualquer idade
 
Sei que existe um tarifário que é o WTF EXCLUSIVO com 5000min e 5000gb net. Alguém sabe como se consegue?
LOL. O que queria dizer era 5GB.

5000min/mms
15000sms
5Gb net
5gb Youtube
É um wtf exclusivo
Sim eu sei isso. Este tarifário é novo. É wtf exclusivo na factura junto com a factura de TV.
Boas @jfcoutinhosilva, desviei as quotes do tópico dos preços e renegociações da NOS só porque por aqui temos debatido mais os tarifários WTF.

O que pensava era que só havia dois tarifários WTF F Exclusivo (antes de 2016 e outro depois, um têm 2GB+500min outro 1GB+1000min).

Falas agora de uma nova versão (5GB+5000min) que parece ser quase igual (~SMS) ao tarifário WTF F (normal)... o que é bom saber, mas tens mais detalhes? Preços? E se não for querer saber muito como soubeste disso, outro cliente? Proposta de retenção?
Obg.
 
Back
Topo