NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tambem recebi a sms dos GB extra.

Agora ia para fazer um carregamento pelo banco online, santander e não me aparece lá o WTF...

5.jpg
 
Realmente há aspectos da rede que são miseráveis, e que depois além dos dados se reflete na qualidade de chamada.

Eu apenas me mantenho WTF porque há outras vantagens (cinemas NOS, Uber) que dão muito jeito.
 
Foi presencialmente naqueles balcões portáteis que por vezes surgem nos shopings. A minha Maria ofereceram-lhe um powerbank. Após uma semana fui lá eu e ofereceram-me uns earphones, agenda e bolsa para telemóvel. Se não me tivessem oferecido nada, nem me importava. O que eu queria mesmo era o tarifário.
 
A minha esposa tem mais de 25 e conseguimos ativar o wtf dela sem problemas. Quando fiz a portabilidade tinha 33 e não houve qualquer problema.

Podes activar o wtf com um CC menor de 25 e depois na portabilidade tens de apresentar o teu. De acordo com a ANACOM os pedidos de portabilidade não podem ser recusados.
 
A minha esposa tem mais de 25 e conseguimos ativar o wtf dela sem problemas. Quando fiz a portabilidade tinha 33 e não houve qualquer problema.

Podes activar o wtf com um CC menor de 25 e depois na portabilidade tens de apresentar o teu. De acordo com a ANACOM os pedidos de portabilidade não podem ser recusados.

não podem ser recusados se os dados estiverem correctos...
 
Obrigado. Sendo assim posso pedir o cartão pelo site com os meus dados certinhos, quando for para activar posso meter outro nº CC e depois fazer a portabilidade normalmente?
 
Back
Topo