Eu quando fui pedir um novo cartão em Dezembro, visto precisar de um nano sim, precisei de confirmar o nome do titular da conta, morada e pin original do cartão. Tenho cartão associado a contrato (wtf exclusivo)
Foi só de confirmação, eles perguntam a morada que está na conta para confirmar, como por exemplo perguntam nos bancos os titulares de contas. Suponho que basta dizeres a morada que te aparece na conta da NOScomo eu ja esto noutra morada tenho atualizar a morada antes de pedir?
Foi só de confirmação, eles perguntam a morada que está na conta para confirmar, como por exemplo perguntam nos bancos os titulares de contas. Suponho que basta dizeres a morada que te aparece na conta da NOS
Dão na hora simmas eles dão o cartão com o mesmo numero na hora? ou mandão para casa?
Sim, inclusivamente tem acontecido uma coisa que nunca me lembro de ter acontecido antes (nem uma vez). Ele passa para EDGE (2G) mas na realidade não tem qualquer ligação de dados móveis porque se tentar abrir um site ou o youtube por exemplo, ele indica que não tem ligação à internet. Só comecei a notar à 2 ou 3 dias. Não foi muito frequente mas reparei até porque não me lembro de ter acontecido antes como já disse.Boas
Alguem tem achado os dados da wtf muito lentos ultimamente ?
O que diz o teu telemóvel em relação aos dados gastos?Bom dia. Sou WTF F Exclusivo já há cerca de 2 anos, nunca tive problemas. O meu tarifário renova todos os meses no dia 23, ou seja, renovou a última vez a 23 de junho. Ontem, dia 4 de julho (1 semana e meia depois) recebi uma mensagem a dizer que o meu plafond de dados móveis estava a chegar ao fim. Quando marquei o *111# para confirmar o número n estava disponível e só o consegui consultar hoje de manhã onde mostrava que tinha apenas 30MB disponíveis do total de 2GB que tenho todos os meses. Falei no chat do site da WTF para ver se me podiam esclarecer como é que este gasto exponencial tinha ocorrido mas disseram que estava tudo dentro das conformidades e que a taxação tinha sido a correta. De frisar que o meu gasto mensal de internet é quase sempre o mesmo e ainda que a maioria das apps que uso são as apps grátis e na maioria dos meses nem atingo o 1GB. Alguém me sabe ajudar relativamente ao que posso fazer mais? Já alguém passou pelo mesmo? Obrigada
O que diz o teu telemóvel em relação aos dados gastos?