NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu moro 50km a norte...4G sempre a bombar, quando vou ao Porto (ultima vez à 1 mes +/- ) nem mexo no telemóvel.....nem anda 4G...muita gente (turistas ainda complicam mais)....precisa de melhorias com urgencia a rede!
 
Boas
Alguem tem achado os dados da wtf muito lentos ultimamente ?
Sim, inclusivamente tem acontecido uma coisa que nunca me lembro de ter acontecido antes (nem uma vez). Ele passa para EDGE (2G) mas na realidade não tem qualquer ligação de dados móveis porque se tentar abrir um site ou o youtube por exemplo, ele indica que não tem ligação à internet. Só comecei a notar à 2 ou 3 dias. Não foi muito frequente mas reparei até porque não me lembro de ter acontecido antes como já disse.

Zona de Estarreja, distrito de Aveiro e turistas só se forem "meia dúzia" de emigrantes (completamente irrelevante face à população total do concelho), além disso onde moro é "no meio do nada", esta antena deve servir poucas pessoas. Até pensei que estivessem a arranjar a antena mas devem ser problemas mais gerais então.
 
Bom dia. Sou WTF F Exclusivo já há cerca de 2 anos, nunca tive problemas. O meu tarifário renova todos os meses no dia 23, ou seja, renovou a última vez a 23 de junho. Ontem, dia 4 de julho (1 semana e meia depois) recebi uma mensagem a dizer que o meu plafond de dados móveis estava a chegar ao fim. Quando marquei o *111# para confirmar o número n estava disponível e só o consegui consultar hoje de manhã onde mostrava que tinha apenas 30MB disponíveis do total de 2GB que tenho todos os meses. Falei no chat do site da WTF para ver se me podiam esclarecer como é que este gasto exponencial tinha ocorrido mas disseram que estava tudo dentro das conformidades e que a taxação tinha sido a correta. De frisar que o meu gasto mensal de internet é quase sempre o mesmo e ainda que a maioria das apps que uso são as apps grátis e na maioria dos meses nem atingo o 1GB. Alguém me sabe ajudar relativamente ao que posso fazer mais? Já alguém passou pelo mesmo? Obrigada
 
Bom dia. Sou WTF F Exclusivo já há cerca de 2 anos, nunca tive problemas. O meu tarifário renova todos os meses no dia 23, ou seja, renovou a última vez a 23 de junho. Ontem, dia 4 de julho (1 semana e meia depois) recebi uma mensagem a dizer que o meu plafond de dados móveis estava a chegar ao fim. Quando marquei o *111# para confirmar o número n estava disponível e só o consegui consultar hoje de manhã onde mostrava que tinha apenas 30MB disponíveis do total de 2GB que tenho todos os meses. Falei no chat do site da WTF para ver se me podiam esclarecer como é que este gasto exponencial tinha ocorrido mas disseram que estava tudo dentro das conformidades e que a taxação tinha sido a correta. De frisar que o meu gasto mensal de internet é quase sempre o mesmo e ainda que a maioria das apps que uso são as apps grátis e na maioria dos meses nem atingo o 1GB. Alguém me sabe ajudar relativamente ao que posso fazer mais? Já alguém passou pelo mesmo? Obrigada
O que diz o teu telemóvel em relação aos dados gastos?
 
O que diz o teu telemóvel em relação aos dados gastos?

Não sei se sei ao certo ver isso mas tudo me parece igual ao que sempre foi. Tenho um iphone 5s e ligando os dados móveis há a opção de ativar/desativar as apps em que quero usar os dados e a maioria das aplicações que tenho ativas são as grátis. Já consultei no site da nos o "extrato" das minhas comunicações e tenho várias consumos de dados incoerentes. Por exemplo, hoje às 4 da manhã foram-me retirados 92MB de net sendo que eu tinha os dados desligados e, para além disso, estava a dormir sendo impossível ter havido qualquer erro da minha parte de os ativar sem querer
 
Back
Topo