Os exclusivo neste momento já têm YouTube ilimitado. Para já só se conhece pormenores dos exclusivos, qualquer outros são ainda desconhecidos.
Eu tenho exclusivo mas continua a contar o YouTube. É normal?
Boas, por aqui no WTF E, tb conta. Assim q acabaram os 5GB, começou a contar tráfego normal. É assim q gastos o tráfego normal, só dá para aceder às apps. YouTube e Net, népia. Obr
Eu tenho exclusivo mas continua a contar o YouTube. É normal?
Boas, por aqui no WTF E, tb conta. Assim q acabaram os 5GB, começou a contar tráfego normal. É assim q gastos o tráfego normal, só dá para aceder às apps. YouTube e Net, népia. Obr
Condições válidas apartir de 1 de Setembro. Já foi dito aqui, não entendo a dúvida ainda.Pois. E que eu tenho exclusivo. E diziam que era ilimitado. Não percebo nada.
Condições válidas apartir de 1 de Setembro. Já foi dito aqui, não entendo a dúvida ainda.
Neste momento pelo menos a mim já está ilimitado. Inclusive nem dá para consultar como de costume o *111# porque diz que não é compatível com o meu terminal. Quando consulto na área de cliente aparece me a Internet completamente toda disponível.Ah ok. E que houve um user a dizer que já tinha ilimitado.
Neste momento pelo menos a mim já está ilimitado. Inclusive nem dá para consultar como de costume o *111# porque diz que não é compatível com o meu terminal. Quando consulto na área de cliente aparece me a Internet completamente toda disponível.
O tarifário é com 1gb, provavelmente tens mais 1gb de bónus durante 1 ano, a mim fizeram me isso. Neste momento é até ao final do ano (para já) o tráfego é totalmente ilimitado seja no YouTube ou nas apps ou na navegação. Embora oficialmente começa a ser assim apartir de Setembro. Eu confirmei via chat e a resposta foi basicamente essa, esgotado o teu tráfego e continuas a navegar normalmente.Eu aderi hoje ao WTF Exclusivo e também tenho esse problema, o *111# diz o mesmo erro e na área de clientes tenho 2gb em vez de 1gb.
Foi me dito em loja quando aderi que iria ter 1gb mas tenho 2, e visto que na área de clientes não aprece o plafond de youtube este é ilimitado ? ou ainda passa pelos 5gb de antes ?
A mim também!Por acaso não sei do que falam do facto de marcarem *111# e dar erro. Também tenho WTF Exclusivo e a mim aparece-me o expectável quando marco isso (como mostro de seguida)
Por acaso não sei do que falam do facto de marcarem *111# e dar erro. Também tenho WTF Exclusivo e a mim aparece-me o expectável quando marco isso (como mostro de seguida)
Hoje já voltou a dar a informação.A mim também!
Mas alterado em que sentido? Já se sabe o que vai mudar? É que dizer ao cliente que vai alterar daqui a um mês e não dizer o que muda não faz assim muito sentido?A 18 Set. o teu tarifario vai ser alterado na sequencia da decisao da ANACOM sobre neutralidade da rede e roaming. Caso nao concordes podes rescindir o contrato sem quaisquer encargos a qualquer momento. Consulta o detalhe em wtf.pt
Rescindir o quê? Isto é pré-pago...
Ahahah, mesmo que grande fail.A 18 Set. o teu tarifario vai ser alterado na sequencia da decisao da ANACOM sobre neutralidade da rede e roaming. Caso nao concordes podes rescindir o contrato sem quaisquer encargos a qualquer momento. Consulta o detalhe em wtf.pt
Rescindir o quê? Isto é pré-pago...
Nõ é fail nenhum . O WTF Exclusivo é pago em factura e fideliza no serviço fixo.Ahahah, mesmo que grande fail.
Ah nesse caso sim, como não sou Nos nem sabia dessa opção, estava a pensar naqueles tarifários sub 25 como YORN ou MocheNõ é fail nenhum . O WTF Exclusivo é pago em factura e fideliza no serviço fixo.
A 18 Set. o teu tarifario vai ser alterado na sequencia da decisao da ANACOM sobre neutralidade da rede e roaming. Caso nao concordes podes rescindir o contrato sem quaisquer encargos a qualquer momento. Consulta o detalhe em wtf.pt
Rescindir o quê? Isto é pré-pago...