NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu tenho exclusivo mas continua a contar o YouTube. É normal?
Boas, por aqui no WTF E, tb conta. Assim q acabaram os 5GB, começou a contar tráfego normal. É assim q gastos o tráfego normal, só dá para aceder às apps. YouTube e Net, népia. Obr
Pois. E que eu tenho exclusivo. E diziam que era ilimitado. Não percebo nada.
Condições válidas apartir de 1 de Setembro. Já foi dito aqui, não entendo a dúvida ainda.
 
Neste momento pelo menos a mim já está ilimitado. Inclusive nem dá para consultar como de costume o *111# porque diz que não é compatível com o meu terminal. Quando consulto na área de cliente aparece me a Internet completamente toda disponível.

Eu aderi hoje ao WTF Exclusivo e também tenho esse problema, o *111# diz o mesmo erro e na área de clientes tenho 2gb em vez de 1gb.
Foi me dito em loja quando aderi que iria ter 1gb mas tenho 2, e visto que na área de clientes não aprece o plafond de youtube este é ilimitado ? ou ainda passa pelos 5gb de antes ?
 
Eu aderi hoje ao WTF Exclusivo e também tenho esse problema, o *111# diz o mesmo erro e na área de clientes tenho 2gb em vez de 1gb.
Foi me dito em loja quando aderi que iria ter 1gb mas tenho 2, e visto que na área de clientes não aprece o plafond de youtube este é ilimitado ? ou ainda passa pelos 5gb de antes ?
O tarifário é com 1gb, provavelmente tens mais 1gb de bónus durante 1 ano, a mim fizeram me isso. Neste momento é até ao final do ano (para já) o tráfego é totalmente ilimitado seja no YouTube ou nas apps ou na navegação. Embora oficialmente começa a ser assim apartir de Setembro. Eu confirmei via chat e a resposta foi basicamente essa, esgotado o teu tráfego e continuas a navegar normalmente.
 
Por acaso não sei do que falam do facto de marcarem *111# e dar erro. Também tenho WTF Exclusivo e a mim aparece-me o expectável quando marco isso (como mostro de seguida)

HxMkv1E.png
 
para mim podem dar-me 5GB de trafego geral e 500min por €6~€7 que fico bem.Tenho um windowsphone e nao preciso quase de apps So uso a App do Spotify, netflix e as apps nativas do windows. Faço quase tudo via browser , como facebook, twiter , gmail, google drive.
 
NOVAS CONDIÇÕES DE DADOS EM ROAMING

As condições de utilização do tráfego de dados em roaming no Espaço Económico Europeu - EEE (União Europeia + Noruega, Islândia e Liechtenstein) serão melhoradas. A partir de 18 de setembro, o WTF Exclusivo do(s) numero(s):

XXXXXXXXX

que tem no seu pacote passa a ter um plafond de dados adicional de 1,08GB nas Apps NOS para utilizar em roaming no EEE.

Para consultar os dados disponíveis, marque *111#. Para mais informações sobre roaming ligue gratuitamente para o 1279.
 
A 18 Set. o teu tarifario vai ser alterado na sequencia da decisao da ANACOM sobre neutralidade da rede e roaming. Caso nao concordes podes rescindir o contrato sem quaisquer encargos a qualquer momento. Consulta o detalhe em wtf.pt

Rescindir o quê? Isto é pré-pago...
 
A 18 Set. o teu tarifario vai ser alterado na sequencia da decisao da ANACOM sobre neutralidade da rede e roaming. Caso nao concordes podes rescindir o contrato sem quaisquer encargos a qualquer momento. Consulta o detalhe em wtf.pt

Rescindir o quê? Isto é pré-pago...
Mas alterado em que sentido? Já se sabe o que vai mudar? É que dizer ao cliente que vai alterar daqui a um mês e não dizer o que muda não faz assim muito sentido?
 
A 18 Set. o teu tarifario vai ser alterado na sequencia da decisao da ANACOM sobre neutralidade da rede e roaming. Caso nao concordes podes rescindir o contrato sem quaisquer encargos a qualquer momento. Consulta o detalhe em wtf.pt

Rescindir o quê? Isto é pré-pago...
Ahahah, mesmo que grande fail.
 
A 18 Set. o teu tarifario vai ser alterado na sequencia da decisao da ANACOM sobre neutralidade da rede e roaming. Caso nao concordes podes rescindir o contrato sem quaisquer encargos a qualquer momento. Consulta o detalhe em wtf.pt

Rescindir o quê? Isto é pré-pago...

enviavam era o novo tarifário, para saber o que a malta pode espera
mas pela conversa, vão baixar os gb
 
Back
Topo