NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

No meu caso fico completamente sem indicação nem de E nem 3G e os dados ficam inacessíveis. Confesso que me faz alguma diferença.

Em 2G/Edge nao ha dados e chamadas ao mesmo tempo

O meu nos tb passava para 2g, ou 3g as vezes.

O meu meo normalmente passa para 3g mas deve depender da zona.
 
Pessoal a ver se além me ajuda... tinha o WTF F do miudo que no *111# dizia 1000 min/MMS e etc.

Entretanto através da minha tia que é NOS coloqueo o WTF exclusivo, a passagem foi imediata, apenas tivemos de responder um SMS mas agora no *111# diz 1000min ou SMS

Como o miudo as vezes enganava-se e mandava MMS o WTF era a melhor opção, mas asism estou tramado :(

Confirmam isto?

Assim sendo a informação da 1ª página está incorrecta
 
@THE FOX o tarifário inclui 1000min/MMS e SMS "ilimitadas" com PUR 1Gb tráfego indiferenciado que até ao final do ano parece que será ilimitado e 15Gb para as APP's de comunicação do costume.
 
@THE FOX o tarifário inclui 1000min/MMS e SMS "ilimitadas" com PUR 1Gb tráfego indiferenciado que até ao final do ano parece que será ilimitado e 15Gb para as APP's de comunicação do costume.

E porque é que no ecã do *111# aparece só 1000 min/SMS sem fazer referencia ás MMS ao passo que no F normal diz 1000 min/MMS?
 
@THE FOX eu tenho o primeiro wtf exclusivo com 500min/MMS e é essa informação que me aparece usando o *111#, mas na área de cliente deve estar lá o nome do tarifário e link para as condições desse tarifário. Já andei a procurar mas só encontrei o link para o WTF exclusivo original como o meu.
 
@THE FOX eu tenho o primeiro wtf exclusivo com 500min/MMS e é essa informação que me aparece usando o *111#, mas na área de cliente deve estar lá o nome do tarifário e link para as condições desse tarifário. Já andei a procurar mas só encontrei o link para o WTF exclusivo original como o meu.

Entretanto fim um teste enviando um MMS e descontou dos minutos :)

Fica aqui a informação que apesar dei dizer minutos/SMS também são MMS :)
 
Back
Topo