NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas. Está-me a acontecer uma coisa bastante estranha depois de ter portado o meu número de Vodafone para WTF.

Embora a portabilidade devesse ter ficado concluída ontem, a verdade é que não recebo SMS de nenhuma rede, mas aparentemente, e depois do teste com o apoio ao cliente da NOS, consigo receber chamadas da NOS, mas quem me telefona da Vodafone, por exemplo, vai para o voice-mail.

Pelo contrário, eu consigo enviar sms e fazer chamadas sem qualquer limitação.

Alguém já passou por uma situação semelhante? Valerá a pena passar numa loja e tentar trocar o cartão? Já telefonei para o apoio ao cliente da NOS, mas eles dizem-me para esperar até amanhã para relatarem a situação à equipa técnica. É bastante chato, visto que na prática estou incontactável.
 
Não vejo porque não ...

6€
Boas. Está-me a acontecer uma coisa bastante estranha depois de ter portado o meu número de Vodafone para WTF.

Embora a portabilidade devesse ter ficado concluída ontem, a verdade é que não recebo SMS de nenhuma rede, mas aparentemente, e depois do teste com o apoio ao cliente da NOS, consigo receber chamadas da NOS, mas quem me telefona da Vodafone, por exemplo, vai para o voice-mail.

Pelo contrário, eu consigo enviar sms e fazer chamadas sem qualquer limitação.

Alguém já passou por uma situação semelhante? Valerá a pena passar numa loja e tentar trocar o cartão? Já telefonei para o apoio ao cliente da NOS, mas eles dizem-me para esperar até amanhã para relatarem a situação à equipa técnica. É bastante chato, visto que na prática estou incontactável.

houve problema na migração, isso as vezes acontece durante a migração... mas depois devia ficar como se fosse um tlm da NOS, sem qualquer problema.
 
Última edição:
Só uma dúvida fui ao cinema como vou sempre, tenho 28 anos e pela primeira vez o gajo do cinema começou a ranhosar a dizer que não tinha direito ao bilhete duplo pq tinha mais de 25, claro que armei confusão e venderam. Mas sabem me dizer se e verdade isto
 
A obrigação do funcionário é verificar se os códigos coincidem com o documento de identificação, não tem qualquer dever de ver idades.

Tanto eu como a esposa temos mais de 25 anos e nunca tivemos qualquer problemas desse género.
 
No meu caso, ambos os tarifários estão nos nossos nomes e foram activados com os respectivos CC's, sem problemas até ao dia de hoje e faz hoje uma semana que a minha esposa foi ao colombo ver um filme com a nossa filha e usou o código sem problemas.
 
Tenho dois WTF's exclusivos activados com apenas um CC.
Pelo que me disseram dps os Exclusivos ficam em nome do Titular do Contrato, que pelo que sei só tem de ter mais de 18 anos.

Acho que esse funcionário quis mesmo mostrar a sua chico espertice.
 
Só uma dúvida fui ao cinema como vou sempre, tenho 28 anos e pela primeira vez o gajo do cinema começou a ranhosar a dizer que não tinha direito ao bilhete duplo pq tinha mais de 25, claro que armei confusão e venderam. Mas sabem me dizer se e verdade isto

ta nas condições do benefício no site deles.

"É obrigatório a apresentação do BI nas bilheteiras para usufruir desta oferta"

"Tal como se verifica nas condições e adesão ao WTF, também esta oferta é valida apenas para clientes com idade até 25 anos (após correta validação e adesão a este beneficio)."
 
ta nas condições do benefício no site deles.

"É obrigatório a apresentação do BI nas bilheteiras para usufruir desta oferta"

"Tal como se verifica nas condições e adesão ao WTF, também esta oferta é valida apenas para clientes com idade até 25 anos (após correta validação e adesão a este beneficio)."
Top, para pagar pagamos como qlqr idade para ter os benefícios e só se tivermos menos de 25 ridículo
 
Yeap! Eu também!
Passo a citar...
Responde SIM a este sms para receberes o dobro dos minutos, net e do plafond de video, sem pagares mais durante 3 meses! +info bff.wtf.pt/Fxx2. Infolegal 16101
como é que isso funciona? Se activarmos agora, como é que fazem o acerto? Entra em vigor durante 3 meses e actualiza logo?
 
Back
Topo