NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Se alterar o meu tarifário hoje para o T, faz reset no dia em que se tem de carregar ? Ou mantém o que tenho agora (meio do mês) ?
Além disso tem algum custo associado?
 
Última edição:
Boas. Se eu aderir ao WTF Exclusivo tendo 3P, e passado um tempo cancelar o serviço 3P, o WTF também cancela ou continua mesmo sem 3P?
Ao meteres o wtf exclusivo na fatura da nos, aumenta obrigatoriamente a fidelização do serviço fixo e uma das condições do exclusivo é ser cliente nos no serviço fixo. Logo, cancela.
 
Eu tenho 2 wtf exclusivo e nunca tive serviço 3p, tive sim tv satelite e banda larga movel com fatura ao qual associei os wtf.
Actualmente tenho os 2 wtf exclusivo e banda larga em factura.
 
Ao meteres o wtf exclusivo na fatura da nos, aumenta obrigatoriamente a fidelização do serviço fixo e uma das condições do exclusivo é ser cliente nos no serviço fixo. Logo, cancela.

Não cancela.
Já nem sequer tenho contrato com a NOS, mas fiquei na mesma com o WTF Exclusivo. A única diferença é que passou a pré-pago.
 
Pediste algo especial ou é procedimento normal? Os pagamentos passaram a funcionar como os tarifários normais, mas com as condições do exclusivo certo?

Basicamente mudei de casa e não havia cobertura. Mudei a titularidade do contrato e foi-me logo dito que não era possível portar o WTF Exclusivo e que iria ficar associado ao mesmo numero de telefone mas em pré-pago. Mel, visto que era mesmo o que queria lol.
As condições são exactamente as mesmas, tenho cinema, uber, netflix e yt etc pelos mesmos 8.90€, mas pré-pago.
 
Hoje tava a passar no Mar Shopping em Leça da Palmeira e reparei que o WTF tava com uma campanha nova.

O promotor disse que era campanha de natal. Supostamente na compra de um telemovel dos que eles tem na campanha tinhamos 1 ano de F ao preço do T e acho que ainda temos os 3 primeiros meses sem pagar.

Ja alguem apanhou isto?
Sabem se ha alguma condição especifica?
 
Boa tarde! Tenho uma familiar que esta a pensar a mudar de vodafone red para wtf exclusivo. A minha pergunta e se o giga de dados rende mais do que é suposto. Antigamente era assim e agora? Continuam a ser maos largas?
Tks
 
Boas, eu fui WTF e há uns meses passei para yorn X, mas tive uns problemas com a yorn e queria voltar para a WTF, mas já tenho 26 anos.
Mesmo assim pedi um cartao no site, disse-me que ja tinha + de 25 e que nao dava, e logo a seguir recebo uma sms a dizer que o cartão vai a caminho.

Hoje chegou o cartão, pus o meu numero de CC e pediu me para escolher o tarifario, sem problemas.

Alguém sabe se depois de carregar isto pode dar chatice?
 
diria que a NOS não se importa, tarifarios pagos a peso de ouro com pouco trafego, que não sao actualizados ha vários anos, que subiram de preço sem aumentar trafego, e com traffic shapping tanto na net como nas chamadas.
eles esfregam as mãos de contentes que as pessoas tenham estes tarifarios.
 
Back
Topo