NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas, eu fui WTF e há uns meses passei para yorn X, mas tive uns problemas com a yorn e queria voltar para a WTF, mas já tenho 26 anos.
Mesmo assim pedi um cartao no site, disse-me que ja tinha + de 25 e que nao dava, e logo a seguir recebo uma sms a dizer que o cartão vai a caminho.

Hoje chegou o cartão, pus o meu numero de CC e pediu me para escolher o tarifario, sem problemas.

Alguém sabe se depois de carregar isto pode dar chatice?

Sim vais preso pela polícia e apresentadora em tribunal. Tens o juiz dos direitos e liberdades que às vezes é até amigo. Pode ser que ainda te safes.
 
Sim vais preso pela polícia e apresentadora em tribunal. Tens o juiz dos direitos e liberdades que às vezes é até amigo. Pode ser que ainda te safes.

Não chega a tanto, mas como tenho mais de 25 anos se carrega-se o cartão, teria depois de activá-lo numa loja com o numero de CC, e pela mesma razão ficaria com o cartão bloqueado.

Obrigado na mesma ;)
 
Ajudem me lá a pensar. Tenho esta promo num cartão, "muda para o T e recebe o F durante 3 meses por 11,80Eur/mes. Responde SIM a este sms para mudar agora."acabado de renovar o w. Compensa mudar já a seguir certo? Renovou agora a mensalidade
 
Última edição:
No WTF tens tráfego gratuito nas seguintes Apps: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber. O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.
 
Mandei SMS a responder SIM para mudar para o T e ter o F durante 3 meses, e ainda não ativou. Quanto tempo levam a activar a mudança através do SMS? Ou há outra forma de activar a promo?
 
Back
Topo