NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

A Vodafone foi a que mais apostou neste Natal. Muito boas campanhas, gigas e mais gigas de net para nós e para oferecer. Minutos, descontos em telemóveis, videoclube, por acaso surpreenderam. Até uma secção especial para o efeito no My Vodafone.
 
A Vodafone foi a que mais apostou neste Natal. Muito boas campanhas, gigas e mais gigas de net para nós e para oferecer. Minutos, descontos em telemóveis, videoclube, por acaso surpreenderam. Até uma secção especial para o efeito no My Vodafone.

A meo tb ofereceu os gigas e tem promos interessantes.

Ps4 a 199€
 
Questionada a NOS acerca de campanhas de Natal, a resposta foi engraçada:

"Temos neste momento o canal NOS com uma programação especial com conteúdos da Disney e além dos canais TV Cine em aberto de 21 a 23 de dezembro, temos vários descontos em smartphones."
 
Questionada a NOS acerca de campanhas de Natal, a resposta foi engraçada:

"Temos neste momento o canal NOS com uma programação especial com conteúdos da Disney e além dos canais TV Cine em aberto de 21 a 23 de dezembro, temos vários descontos em smartphones."

Nada de interesse. Julgo que a Vodafone ganhou crédito por oferecer dados móveis de 20 a 31 de Dezembro.
 
Nada de interesse. Julgo que a Vodafone ganhou crédito por oferecer dados móveis de 20 a 31 de Dezembro.
Exato. A Vodafone fez tudo com antecedência e planeou várias promoções. A MEO só reagiu com 10GB depois da Vodafone ter tornado público o que ia fazer. A NOS nada fez.
É por esta qualidade de serviço que permaneço na Vodafone, mesmo no Yorn a contabilização tem sido muito certinha.
 
WTF exclusivo associado à factura NOS, mandava SMS para o 12936 com o texto UBER e recebia o código para 50% ou €2,50 de desconto. Desde domimgo recebo esta mensagem "Sorry, mas para teres acesso a esta campanha tens de ter a tua renovação da mensalidade impec. Carrega o teu tlm e tenta de novo".

Alguém me esclarece o que se passa? Obg
 
Última edição:
WTF exclusivo associado à factura NOS, mandava SMS para o 12936 com o texto UBER e recebia o código para 50% ou €2,50 de desconto. Desde domimgo recebo esta mensagem "Sorry, mas para teres acesso a esta campanha tens de ter a tua renovação da mensalidade impec. Carrega o teu tlm e tenta de novo".

Alguém me esclarece o que se passa? Obg

Está tudo ok com o serviço fixo ? Se estiver o melhor é ligares para lá.
 
Back
Topo