1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 24 de Fevereiro de 2014. (Respostas: 16042; Visualizações: 1624809)

1. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Peçam a portabilidade para daqui a um mês e vejam se não oferecem logo..
    Eu também me recuso a pagar para trocar de tarifário em qualquer que seja a operadora, após receberem o pedido de portabilidade oferecem logo a troca enfim

2. bisonte70

bisonte70 Power Member

e pedindo portabilidade para o yorn x ou moche, e daqui a um mês pedir portabilidade novamente para o WTF?

acham que todo esse processo sairia mais barato do que pagar os 7,5€ de 2ª via à NOS para ter cartão Nano-sim (e mantendo sempre o mesmo número claro) ?

3. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Eu acho que nem precisam de mudar.. Pedem a portabilidade com um mês ou assim de antecedência, e depois a operadora costuma ligar ou mandam aquela mensagem para entrar em contacto com eles, e facilmente devem oferecer a troca para não perderem o cliente

4. bisonte70

bisonte70 Power Member

como assim pedir portabilidade e com um mês de antecedência?

Chegando hoje ali a MEO ou a Vodafone, (ou nos sites da moche e do yorn), preencho o formulário para a portabilidade para eles, e em 2/3 dias está feito. Se não estou em erro.

5. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Tens lá uma cruzinha onde podes escolher a data exata que queres a portabilidade :001:

6. bisonte70

bisonte70 Power Member

Humm ok ok. Boa :)

E assim que a peço achas que me contactam logo?
    ou só quando esse mês se estiver a esgotar?

7. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

A mim tem sido logo depois da operadora receber o pedido de portabilidade. Na vodafone, foi na mesma tarde que fiz o pedido :rrotflm:

8. Mirao

Mirao Power Member

Boas!
    Mas assim temos que ter um numero de outra rede para preencher o formulário, correcto?

9. Hertz

Hertz Power Member

Mais alguem continua com os problemas de rede que do momento para o outro cai ou fica-se sem dados durante um tempo?

10. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Boas, nope. O objetivo da portabilidade é tu ficares com o teu número atual para o operador que vais portar. Depois de preencheres o documento e eles validarem, mandam te o cartão para a tua casa (gratuitamente) para onde vai o teu número.

11. Msramalho

Msramalho Power Member

Não são estudantes? não arranjam alguém que seja? podem meter outro BI qualquer. algum cartão de estudante que esteja valido apesar de não estarem incritos?

12. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

dependendo dos locais por vezes perco rede, e consequentemente os dados moveis.

13. _Robie_

_Robie_ Power Member

Fui a um quiosque do wtf e disse que queria aderir a um dos tarifarios:

Ah e tal tem de ter até 25 anos e comprovar com documento.

Tenho mais de 25 anos, se a pessoas com 60 anos conseguem aderir...

Respondeu que já não conseguem fazer isso etc etc.

Já vi que depende da vontade de quem lá está.

14. Msramalho

Msramalho Power Member

Nao tens um sobrinho ou primo pequeno?

15. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

procura um promotor num centro comercial

16. 4dalulz

4dalulz Power Member

Qual é a vantagem de aderir num quiosque em vez de aderir pelo site?

17. _Robie_

_Robie_ Power Member

Foi o que fiz, mas a banca está fora da loja Nos dentro do CC.

18. KikoLyne

KikoLyne Power Member

19. _Robie_

_Robie_ Power Member

Desconto num telemovel, no meu caso deu um P8 lite. 199€

20. KikoLyne

KikoLyne Power Member

Hum. Podia era dar net ou algo mais fixe. Descontos era escusado. Mas obrigado na mesma, pela informação!

Ps: que eu saiba esse pseudo desconto não é nada. O preço do telemóvel normalmente é esse!
    Lol

Partilhar esta Página