NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Antigamente podias navegar com velocidade reduzida...
Pagar mais, era só se pedisses um extra...
Duvido que sejas surpreendido.
Mas pode ter mudado, eu é que já não gasto o tráfego há... Mto [emoji16]
Mas na wtf fazem como na vodafone? Assim que se acaba o plafond ativam logo um extra sem perguntar nada a ninguem??
 
Mas na wtf fazem como na vodafone? Assim que se acaba o plafond ativam logo um extra sem perguntar nada a ninguem??
Tens saldo no cartão? O meu irmão também chega aos zero e continua, sem receber nada. A nossa conclusão é que eles vão buscar ao saldo o Plafond, como não tem, nada acontece. E sim teoricamente vai buscar sem perguntar nada, mas avisam por SMS que já lá foram
 
Tens saldo no cartão? O meu irmão também chega aos zero e continua, sem receber nada. A nossa conclusão é que eles vão buscar ao saldo o Plafond, como não tem, nada acontece. E sim teoricamente vai buscar sem perguntar nada, mas avisam por SMS que já lá foram
Epa que eu saiba este cartão nunca teve saldo, veio logo com o wtf exclusivo portado da vodafone
 
Aqui tambem recebi!
Malta eu estou com 0kb restantes mas ainda me deixa navegar na internet, tenho wtf exclusivo comecei este mes, e nao recebi nenhuma mensagem a dizer que esgotei o plafond, vou ser surpreendido na fatura??
Eu tenho um wtf exclusivo 2015, e há já pelo menos meio ano que acabo o tráfego e fica tudo a funcionar normalmente, à velocidade habitual, sem ter de pagar mais (saldo 0). Na prática, passei a ter tráfego ilimitado!
 
Eu tenho um wtf exclusivo 2015, e há já pelo menos meio ano que acabo o tráfego e fica tudo a funcionar normalmente, à velocidade habitual, sem ter de pagar mais (saldo 0). Na prática, passei a ter tráfego ilimitado!
Lucky one. Isso mesmo! Mas aproveita! Há cada bug destas operadoras! Uns com tanto e outros sem nada. Lembro me quando havia o bug moche. A minha irmã ficou perto de 1 ano sem pagar nada!
 
Eu tenho um wtf exclusivo 2015, e há já pelo menos meio ano que acabo o tráfego e fica tudo a funcionar normalmente, à velocidade habitual, sem ter de pagar mais (saldo 0). Na prática, passei a ter tráfego ilimitado!

Também sou um desses felizardos... Acabando o plafond de net, permanece tudo igual sem redução de velocidade...
 
Back
Topo