NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

O da NOS tem um tarifário pós-pago?
Tem havido aqui relatos que a NOS dá preferência a esses tarifários comparado ao WTF

a NOS tem pos pagos mas não ha relatos aqui no forum.

quando liguei pediam mais do que pagava pela net de casa + telemovel so por telemovel com 3gb, fiz um esforço para não me rir na cara do operador

quem tem normalmente é em pacote triple, ai é que têm os precos mais interessantes
 
a NOS tem pos pagos mas não ha relatos aqui no forum.

quando liguei pediam mais do que pagava pela net de casa + telemovel so por telemovel com 3gb, fiz um esforço para não me rir na cara do operador

quem tem normalmente é em pacote triple, ai é que têm os precos mais interessantes

Há sim, algumas páginas atrás.
Alguns utilizadores tem tido melhor experiência com a rede NOS pós-pago, e notaram diferença quando mudaram para o WTF
 
Está visto que tenho que pedir outro cartão.

É telefonemas a qualquer hora do dia e mensagens sem nexo.

0e7d9959ce25a3638e26e7be4768ff2b.jpg
Tou a rir bue ahahah
Como assim, o que se passa?
 
Bom dia,

Tenho associado ao meu pacote de casa 3 WTF (2 de 2015 e um de 2018).
No de 2018 deixou de mostrar o saldo. No telemovel ao pedir saldo através de *111# aparece qualquer coisa como "limite de responsavel de chamadas ultrapassado" e mais algumas coisas acerca de dados (não sei ao certo porque não tenho o telemovel comigo para ver).
Na area de cliente aparece que o tarifario não permite essa função.
O numero funciona (aparentemente) normalmente com chamadas e dados.
Aconteceu a mais alguem? Sabem a causa?
Segundo a NOS é um problema que afetou varios numeros.

Cumps
 
Boas, tenho uma dúvida...
Não sei se isto acontece a mais alguém mas é o seguinte...
Ando a reparar recentemente que a rede da WTF parece ser diferente da rede da Nos. Digo isto porque se experimentar meter dois telemóveis um ao lado do outro um dá-me boa rede e outro dá-me má, ambos em 4g. Será da marca dos telemóveis ser diferente ou a rede é mesmo diferente?
A rede é mesmo diferente e isto acontece em vários produtos da NOS. O WTF utiliza antenas que os telemóveis convergentes (inseridos em pacotes com TV) ou pós-pagos com mensalidade não usam e vice-versa.
 
Última edição:
No WTF existem alguns planos de minutos ilimitados para o estrangeiro?

1 - Nunca vi alguma operadora portuguesa propondo minutos "ilimitados".

2 - Não ha pacotes de minutos para o estrangeiro no WTF, so quando vais para o estrangeiro é que podes ligar os números dos países no qual te encontras de maneira "incluída" nos minutos mensais que tens, exemplo: estas na França, podes ligar para fixo e telemóveis de França sem pagar mais.

3 - Para pacotes de minutos para o estrangeiro, o lycamobile é teu amigo :) .

Espero ter esclarecido as tuas duvidas :) .
 
1 - Nunca vi alguma operadora portuguesa propondo minutos "ilimitados".

2 - Não ha pacotes de minutos para o estrangeiro no WTF, so quando vais para o estrangeiro é que podes ligar os números dos países no qual te encontras de maneira "incluída" nos minutos mensais que tens, exemplo: estas na França, podes ligar para fixo e telemóveis de França sem pagar mais.

3 - Para pacotes de minutos para o estrangeiro, o lycamobile é teu amigo :) .

Espero ter esclarecido as tuas duvidas :) .

Na meo existem pacotes ilimitados para o estrangeiro pos actualmente tenho um aditivo desses na meo Rede móvel.
 
Bem visto !

mas para responder ao @carlos.fcpb , nenhuma das operadoras para o publico jovem (WTF, Moche e Yorn) tem minutos para fora de Portugal.
Exato, nem sei se faria sentido ter minutos para o estrangeiro, acho que não há grande target para isso, não sei se me faço entender :p Normalmente os mais jovens não ligam muito para destinos internacionais...
 
Exato, nem sei se faria sentido ter minutos para o estrangeiro, acho que não há grande target para isso, não sei se me faço entender :p Normalmente os mais jovens não ligam muito para destinos internacionais...

Até poderia fazer sentido ter minutos internacionais nesses tarifários para os estudantes estrangeiros que estão em Portugal para poder manter contacto com os familiares e amigos... Mas não, money is money e precisam de andar a faturar ao minuto ^^ .
 
Até poderia fazer sentido ter minutos internacionais nesses tarifários para os estudantes estrangeiros que estão em Portugal para poder manter contacto com os familiares e amigos... Mas não, money is money e precisam de andar a faturar ao minuto ^^ .
Sim, para os estudantes internacionais, faria sentido, e até temos bastantes por cá, nem me tinha lembrado disso, mas pronto, são tarifários que são pensados sobretudo para quem vive cá. E claro que eles lucram imenso com os estrangeiros... É um negócio incrível, seja nas telecomunicações, seja noutros setores. Muitas vezes quem vem de fora não tem noção dos nossos preços e então, as empresas aproveitam-se disso.
 
Back
Topo