NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Nos Estados Unidos é que os telemóveis levam com softwares e configurações instaladas automaticamente para ter acesso à rede que bloqueiam, limitam e distinguem esse tráfego.

Isso é diferente, estamos a falar a nível da ROM/firmware em que cada dispositivo vendido pela operadora (porque duvido que um Android One seja alvo dessas configurações, mas só a Google é que sabe visto que até pode haver legislação que os obrigue a isso), está ligado à rede, estilo VPN em que tráfego gerado fora deste protocolo pode ser bloqueado/limitado. É uma forma de distinguir o tráfego

Por cá, oficialmente nem se pode fazer isso, visto que há a neutralidade da rede dentro da UE. A única coisa é o caso dos servidores DNS e os seus "bloqueios" mas isso é outra história.
 
Hije Lembrei-me de ver os detalhes do meu tarifário. Pago 11,80€, mas aparece-me como sendo o tarifário T e com as características do mesmo. É normal?
 
Com estes tarifários novos como fica quem associa o numero WTF à fatura da NOS? Continua a pagar os 9,80€ por 1GB? Ou há algum plano melhor??
 
Boas malta
Tinha interesse em activar um wtf
Os antigos 9.80 euros 500min e 500mb + app a borla ja nao existe?
Agora o minimo sao 11.80 1000mim e 1gb + apps a borla?
Vi no site e nao percebi muito bem acerca dos valores, diz que 2.75euros por semana /11.80 ao mes, mas fazendo as contas, 2,75x4semanas(1mes) sao 11euros?!
Obrigado desde ja pela ajuda
 
Como migrar de um Moche pós-pago 1 GB para WTF 1gb pré-pago?

É melhor portar o número para WTF e aderir ao 1gb, ou pedir um cartão com 3 meses de 5gb e pedir a portabilidade do número depois de chegar esse cartão?
 
Como migrar de um Moche pós-pago 1 GB para WTF 1gb pré-pago?

É melhor portar o número para WTF e aderir ao 1gb, ou pedir um cartão com 3 meses de 5gb e pedir a portabilidade do número depois de chegar esse cartão?

pede portabilidade
se quiseres ficar na MEO envia o SMS CVP para o 16200 e a MEO vai-te ligar a propor 8.99 7GB... (pre pago)
 
Thanks. Pela tua experiência / conhecimento:

Isso funciona mesmo para quem só tem um cartão moche ou é preciso ter mais produtos associados (TV/NET fixa)?

Deixa de se ter apps que não consomem (Spotify, WhatsApp,etc)?

E obriga a algum prazo de fidelização?
 
Back
Topo