NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas, não sei se será geral NOS, mas o meu WTF exclusivo 2015 deixou de mostrar saldo no fim das chamadas. Há forma de activar?

Outra questão, alguém migrou de WTF exclusivo 2015 para WTF exclusivo 2019, para ter 1.000 minutos?

Obrigado.
 
Boas, não sei se será geral NOS, mas o meu WTF exclusivo 2015 deixou de mostrar saldo no fim das chamadas. Há forma de activar?

Outra questão, alguém migrou de WTF exclusivo 2015 para WTF exclusivo 2019, para ter 1.000 minutos?

Obrigado.
Eu passei anos a tentar desativar isso lol

e sim a migração não sei de ng que o tenha feito mas vale a pena
 
Última edição:
Curioso, hoje o meu tarifário WTF exclusivo passou de 2 GB para 1 GB mais os 5 GB de apps wtf vídeo... :s
Depois de ver este teu comentário fui confirmar o meu caso e aconteceu-me exactamente o mesmo. Ainda ontem tinha o limite de 2GB e agora tenho 1GB.
Mas vá, se eles me continuarem a contabilizar o tráfego como têm feito nos últimos meses, até 500MB me chegam. :P
 
Não digam a ninguém mas...
Já estou com o plafond a zeros desde 15 de Agosto e é como se nada tivesse acontecido... Só estive uma semana na Irlanda e aí é que me cortaram o plafond do roaming :D
 
Eu tenho o Exclusivo 2015.
Acho que isso só acontece nos Exclusivos, e tem a ver com o facto de antes a WTF não ter PUR. Então tiveram que cumprir com a descrição do tarifário à data de celebração de contrato. Como a UE exigiu os mesmos “direitos” para todas as apps, tiveram que dar o tráfego ilimitado das apps para tudo. Discutiu-se isso aqui na altura.
 
Acho que isso só acontece nos Exclusivos, e tem a ver com o facto de antes a WTF não ter PUR. Então tiveram que cumprir com a descrição do tarifário à data de celebração de contrato. Como a UE exigiu os mesmos “direitos” para todas as apps, tiveram que dar o tráfego ilimitado das apps para tudo. Discutiu-se isso aqui na altura.
Mas se fosse assim não tinha de estar explícito quando vamos ver o saldo? É que oficialmente tenho 0MB em tudo...
 
Acho que isso só acontece nos Exclusivos, e tem a ver com o facto de antes a WTF não ter PUR. Então tiveram que cumprir com a descrição do tarifário à data de celebração de contrato. Como a UE exigiu os mesmos “direitos” para todas as apps, tiveram que dar o tráfego ilimitado das apps para tudo. Discutiu-se isso aqui na altura.
Tenho seguido este tópico há uns anos e não reparei, mas sendo assim o mesmo não teria de acontecer nos normais?
 
Back
Topo