NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Em 60 scratches ganhei 3 prémios... As pipocas (no primeiro scratch) e 2,5€ a
Para o Uber e 2,5 de saldo.
É grátis... Mas podia ser melhorzito [emoji849]
 
Como tenho o Exclusivo depois de 3 scratches agora só ganho mais na próxima mensalidade... Não faz sentido nenhum.
Para quem quiser usar o código e ajudar-me ao mesmo tempo: PMZYF
 
Como tenho o Exclusivo depois de 3 scratches agora só ganho mais na próxima mensalidade... Não faz sentido nenhum.
Eu sou Exclusivo e ganho diariamente scratchs.
Inclusive ganhei 2,5€ de saldo que não sei onde nem como me vão dar... será que descontam na próxima fatura? (era mto bom)
 
Quem tiver com problemas em fazer o login na app, instalem o chrome no telemóvel, isso deve resolver a questão.

Fica a dica!!!


Também não conseguia no meu tlm, nem com chrome. Resolvi a questão instalando a aplicação no tlm de um familiar, meti os meus dados de login, saquei os 10GB para o meu cartão, e desinstalei. Voilá
 
Eu sou Exclusivo e ganho diariamente scratchs.
Inclusive ganhei 2,5€ de saldo que não sei onde nem como me vão dar... será que descontam na próxima fatura? (era mto bom)
Como fazer para ganhar os scratchs?
Eu sou tambem Exclusivo e não sei como ganhar scratchs nem onde se põe os codigos de amigos.
:1361:
 
Como fazer para ganhar os scratchs?
Eu sou tambem Exclusivo e não sei como ganhar scratchs nem onde se põe os codigos de amigos.
:1361:
Pelo que estou a ver só precisas de partilhar o código através do botão no menu Amigos e que depois os teus amigos instalem a app ao acederem ao link que está na mensagem que recebem.
 
Qual o objetivo dos vales de 2,5€ de Uber que saem nos scratches? Não são exatamente iguais ao que já temos direito só por ser WTF?
Tinha logo de me sair uma coisa inútil...
 
Qual o objetivo dos vales de 2,5€ de Uber que saem nos scratches? Não são exatamente iguais ao que já temos direito só por ser WTF?
Tinha logo de me sair uma coisa inútil...
Se vives num local que não tem Uber, é efectivamente inútil. Agora se viveres num que tem e considerando que por ser WTF tens apenas direito a 1 viagem por mês com os tais 2.5€ de desconto, receberes mais um desconto de 2.5€ é bem útil.
 
Back
Topo