NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Se vives num local que não tem Uber, é efectivamente inútil. Agora se viveres num que tem e considerando que por ser WTF tens apenas direito a 1 viagem por mês com os tais 2.5€ de desconto, receberes mais um desconto de 2.5€ é bem útil.
Ahh, então a questão era essa. Não sabia que só dava 1 vez por mês. Onde eu vivo tenho Uber, mas como ainda é longe do centro da cidade acaba por não me fazer grande diferença.
 
Tinha ideia que tinha visto por aqui mas fui rever as mensagens e não encontrei nada, por isso: alguém sabe até quando se pode instalar a app e activar esta promo dos 10GB?
 
Propor como? Aderiste, aceitaram?
De forma geral não colocam entraves por causa da idade, salvo em alguns lugares. Não vais ter problemas (só não vais ter acesso aos bilhetes de cinema 2 pelo preço de 1).

Acabei por não aceitar.
Queriam que mudasse também o serviço de neet+tv+voz para a NOS. Eu ainda disse que se fosse apenas o WTF aceitava. Mas não ia mudar para a net da NOS
 
Alguém aqui já conseguiu alterar de valor mensal para semanal? Ontem fiz 2 chamadas para o apoio a cliente e nada. Disseram-me que dava para alterar pela app, pelo *111, por lá. O que é certo é que não consegui alterar para valor semanal por lado nenhum...
 
Como tenho aquele tráfego extra, tenho usado o telemóvel como hotspot, muito youtube etc, no entanto ao consultar o tráfego consumido, vejo que o tráfego de vídeo está a ir todo, não era suposto em modo hotspot, usar apenas o tráfego de internet normal por assim dizer?
 
Como tenho aquele tráfego extra, tenho usado o telemóvel como hotspot, muito youtube etc, no entanto ao consultar o tráfego consumido, vejo que o tráfego de vídeo está a ir todo, não era suposto em modo hotspot, usar apenas o tráfego de internet normal por assim dizer?
Usando em hotspot já ouvi dizer que consome como geral. Por isso, deverá ser normal.
 
Como tenho aquele tráfego extra, tenho usado o telemóvel como hotspot, muito youtube etc, no entanto ao consultar o tráfego consumido, vejo que o tráfego de vídeo está a ir todo, não era suposto em modo hotspot, usar apenas o tráfego de internet normal por assim dizer?
Eu lembro-me há poucos anos de usar hotspot para ver um YouTube no tablet durante uns dias e o tráfego era descontado do plafond do YouTube
 
Back
Topo