NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tenho mais de 25 anos e sempre usufruí da promoção do cinema. A verdade é que já não vou há meses. Se for agora ainda consigo 2 bilhetes pelo preço de um? Ou eles verificam a idade na compra dos bilhetes? Obrigado desde já.
 
By the way, o que acham da aplicação ?

A mim parece-me a coisa mais inútil do mundo... Até ver nem um "hot deal" apareceu disponível, já raspei não sei quantas vezes e prémios nada. Para ver o saldo e gerar códigos estava bom o método antigo.
 
By the way, o que acham da aplicação ?

A mim parece-me a coisa mais inútil do mundo... Até ver nem um "hot deal" apareceu disponível, já raspei não sei quantas vezes e prémios nada. Para ver o saldo e gerar códigos estava bom o método antigo.

Em termos gerais também me parece. Já raspei mais de 40 vezes e só tive prémio 2x. No entanto, fui uma das sortudas que ganhou 5 euros em saldo, por isso não me posso queixar. (Também ganhei um voucher da uber, mas não serviu para mim)
 
Esclareçam-me uma coisa é possível desactivar a mensagem áudio em como fiz portabilidade de forma a que os outros que me ligam não a oiçam? Desactivar de forma a eu não ouvir eu sei que dá, mas é desactivar para que os outros não a oiçam sem terem de fazer nada?
 
Esclareçam-me uma coisa é possível desactivar a mensagem áudio em como fiz portabilidade de forma a que os outros que me ligam não a oiçam? Desactivar de forma a eu não ouvir eu sei que dá, mas é desactivar para que os outros não a oiçam sem terem de fazer nada?

Não podes eliminar um direito de outra pessoa.
 
Pessoal, o wtf exclusivo não inclui tráfego "ilimitado" na app Instagram?
Fui consultar o saldo da minha filha, que diz que só tem usado massivamente o Instagram, e já foram 2 GB este mês {ainda vamos no dia 8). Só lhe resta mais 1 GB.
Aconteceu a mais alguém?
 
Sim, deveria estar incluído nas Apps gratuitas.
Provavelmente, como houve a oferta de 2GB para todos os clientes, consome daí primeiro, suponho.
Mas isso é possível confirmar com o chat no site do WTF.
 
Eu sinceramente acho que isso não faz sentido. Não podem estará a misturar alhos com bugalhos. São ofertas que servem para enganar os consumidores.
 
Ganhei 5 euros em comunicação no scratch, mas não me aparece no saldo, será por ser WTF exclusivo?
Para que serve ter ganho?
Não tem lógica nenhuma.
:facepalm:
 
Provavelmente esse valor será utilizado para números e serviços de valor acrescentado, não?
No *111# não aparece nada tipo "saldo adicional"?
 
Back
Topo