NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas malta,
Fiz hoje contrato com a NOS, com pacote NOS 3 + 2 wtf exclusivos com 1gb de dados e apps de redes sociais, youtube/twitch etc com dados ilimitados.
Perguntei várias vezes em chamada gravada por eles e também por mim se essas aplicações eram realmente ilimitadas ou se existia algum plafond tipo 15gb como na yorn(onde ainda estou) ao que me foi dito várias vezes que eram mesmo ilimitadas.

Terei sido enganado ou existe realmente alguma alteração nestes tarifários?

Obrigado desde já pela ajuda
 
Todos os tarifários ilimitados têm as famosas politicas de utilização responsável, neste caso julgo andar na casa dos 15g.

Terás de ver nas condições ou ligar novamente para o apoio para esclarecer isso.
 
Alguém pode partilhar um código uber por favor? É que já utilizei o deste mês.

Quem não precisar de usar que me envie um código por MP.

Obrigado desde já :)
 
Pessoal, neste momento qual é a diferença (se é que existe) entre ser Wtf exclusivo ou Wtf "normal"?

Para além do modo de pagamento/faturação.
 
Fazem algum tipo de validação aos códigos no cinema? É tranquilo alguém me reencaminhar o código por SMS, ou eles confirmam a proveniência do código?
 
Tive a navegar na net e gastei os megas todos , acontece que tendo facebook e instagram etc grátis , a operadora nao me devia continuar a dar internet?
 
Também confirmo, já aconteceu por diversas vezes acabar o pacote de dados e não conseguir navegar nas aplicações gratuitas, tendo para continuar a navegar que meter aditivo de NET ou reiniciar o mês. Mal feito, mas é o que temos....
 
Também confirmo, já aconteceu por diversas vezes acabar o pacote de dados e não conseguir navegar nas aplicações gratuitas, tendo para continuar a navegar que meter aditivo de NET ou reiniciar o mês. Mal feito, mas é o que temos....

Nao sei se no WTF as regras são diferentes, mas na Yorn, quando esgotamos os dados gerais os dados das apps incluídas ficam sem poder ser usados. Isso veio por causa de uma regra qualquer que tinha a ver com as condições de igualdade para todos os prestadores de serviços como o Facebook etc
 
Fui-me informar e a politica é a seguinte:
"No dia 18 de setembro de 2018, entraram em vigor novas condições no tarifário WTF, com a deliberação da ANACOM. Se gastares o teu plafond geral de net, ficas sem acesso às Apps com tráfego à pala e és notificada por SMS. Podes consultar esta informação nas FAQs em wtf.pt. Obrigado"
 
Pessoal, aderi ao WTF Exclusivo este mês e na app da NOS bem como no "saldo" não me aparece os GB gastos nas app "com tráfego grátis". Quem tem este tarifário também acontece o mesmo?
Obrigado.
 
Back
Topo