NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas malta, tinha WTF a pagar 9.80€ mes, entretanto recebi uma sms a dizer que o tarifario foi alterado para Like 1GB e mensalidade de 16€, quando nao pedi nenhuma alteraçao, isto aconteceu a mais alguem?

Cumps
 
Alguém mais tem tido problemas ao tentar adicionar os códigos WTF da UberEats? Há praí dois meses que recebo os códigos da WTF e depois dão mensagem de inválidos na app da Uber. A WTF diz que não é nada com eles que os códigos são válidos. Os incompetentes do apoio ao cliente da Uber singem-se a enviar respostas automáticas a dizer para desinstalar e instalar novamente a app e que para me poderem ajudar mais tenho que tentar fazer um pedido e não conseguir usar o código e depois entrar em contacto com eles. Já lhes disse que fiz isso em Dezembro e não deu certo mas ignoraram-me completamente.
 
Pedi portabilidade para a NOS, será feita dia 27... isto para tentar os valores de retenção MEO, mas se não ligarem entro na NOS, alguem sabe se consigo ao pedir portabilidade de novo para a MEO sacar algo de jeito na NOS?
 
Tenho o WTF Exclusivo 2015 e recebi esta mensagem:
"Olá! A partir de 1 março precisas de um tarifario com mais dados para pedir vouchers Uber e Uber Eats. Fala com o boss da fatura para mudares. Info legal: 16101"

Eu cá não uso muito as duas aplicações mas para algumas pessoas pode ser um motivo mais que suficiente para mudarem para a Yorn ou Moche...
 
Tenho o WTF Exclusivo 2015 e recebi esta mensagem:
"Olá! A partir de 1 março precisas de um tarifario com mais dados para pedir vouchers Uber e Uber Eats. Fala com o boss da fatura para mudares. Info legal: 16101"

Eu cá não uso muito as duas aplicações mas para algumas pessoas pode ser um motivo mais que suficiente para mudarem para a Yorn ou Moche...

Também recebi isso, acho que vou passar a usar mais vezes a Glovo :205:
 
São coisas que não uso (globo, uber) porque não existem na minha cidade, mas um dos motivos que me está a fazer pensar mudar para yorn é precisamente a subscrição Apple music. Não percebo como o wtf não faz algo Idêntico
 
Back
Topo