NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Alguém mais tem tido problemas ao tentar adicionar os códigos WTF da UberEats? Há praí dois meses que recebo os códigos da WTF e depois dão mensagem de inválidos na app da Uber. A WTF diz que não é nada com eles que os códigos são válidos. Os incompetentes do apoio ao cliente da Uber singem-se a enviar respostas automáticas a dizer para desinstalar e instalar novamente a app e que para me poderem ajudar mais tenho que tentar fazer um pedido e não conseguir usar o código e depois entrar em contacto com eles. Já lhes disse que fiz isso em Dezembro e não deu certo mas ignoraram-me completamente.

Conseguiste resolver?
 
Eu estou no Porto e tenho NOS WTF e NOS Empresarial. Para mim, a rede equipara-se à da Vodafone já. A única diferença é que na Vodadone tinha 4G+ mais recorrentemente. Mas nem noto diferença na navegação. Pelo menos, nas zonas que utilizo. Mas acredito que existam zonas em que a rede NOS seja mais residual em termos de cobertura.
 
Boa tarde. O meu irmão é wtf e acontece que deixou de pagar os 2 meses anteriores. Para voltar a ativar o serviço tem de pagar as mensalidades em falta. Agora sabem me dizer se é possível arranjar um número novo WTF mas registado nele ou não?
 
Boa tarde. O meu irmão é wtf e acontece que deixou de pagar os 2 meses anteriores. Para voltar a ativar o serviço tem de pagar as mensalidades em falta. Agora sabem me dizer se é possível arranjar um número novo WTF mas registado nele ou não?
Isso é mentira. Não podem exigir pagar mensalidades em falta num pré-pago. Não há nada "em falta". Ele pagou antes de usar tudo o que teve.
 
Isso é mentira. Não podem exigir pagar mensalidades em falta num pré-pago. Não há nada "em falta". Ele pagou antes de usar tudo o que teve.
Provavelmente não me expliquei bem anteriormente e peço desculpa por isso. Ele deixou de fazer carregamentos desde janeiro. Atualmente o cartão não dá para receber nem fazer chamadas. Atualmente está a dever praticamente 24 euros para regularizar o valor em falta
 
Grande jogada da Revolut...

image.png.5c8dc7de39036b74fd76da29f3cd2a70.png
 
Back
Topo