NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

o que é volte

O VoLTE é uma tecnologia que permite que as chamadas telefónicas possam ser feitas pela rede LTE, vulgarmente conhecida por 4G ou 4G+ utilizando o protocolo IP. Se reparar, quando efetua uma chamada, o seu smartphone muda automaticamente de 4G para 3G ou 2G, o VoLTE vem mudar esse cenário passando assim a fazer as suas chamadas através da rede 4G, o que proporciona imensas vantagens.
 
E neste casoem concreto vem na sequência da ativação de VoWiFi que para a NOS poderá ser uma grande mais valia na melhoria da qualidade da chamada.
 
Quero aderir ao WTF, mas como tenho mais de 25 ia fazer a adesão através de um promotor.

Com isto do Covid lá se foram os meus planos. Alguém conhece um promotor que me possa ajudar?
 
Sabem se a oferta de 10GB de dados por causa do Covid foi renovada? Acabaram hoje os meus 30 dias e 10GB, ontem reparei na app que tinha 10gb e tal como se me tivessem renovado mas hoje ja so me aparece o meu tarifario normal com poucos megas que ainda tenho para este mês...
 
Bom dia alguém sabe como funciona o hot deal de desconto de 100€ em tv?
Conseguiste alguma coisa? Isso é só tangas para o pessoas instalar a app e depois promoverem-se que têm XXX mil instalações nos power points bonitos que apresentam diáriamente.

Ontem aguardei a contagem decrescente e a promoção iniciava precisamente às 11h. Mal terminou a contagem mudou logo para Esgotado!!! Nem deu hipótese. Parecia que já estava assim programado.
 
Conseguiste alguma coisa? Isso é só tangas para o pessoas instalar a app e depois promoverem-se que têm XXX mil instalações nos power points bonitos que apresentam diáriamente.

Ontem aguardei a contagem decrescente e a promoção iniciava precisamente às 11h. Mal terminou a contagem mudou logo para Esgotado!!! Nem deu hipótese. Parecia que já estava assim programado.
Sim consegui 5€ ontem e hoje consegui os 100€ de desconto da televisão.
E no outro número de telefone também consegui os 5€.

Só acho estúpido é deram 10gb ontem passaram os 30 dias tiraram o que faltava para chegar a zero e mesmo o meu 1gb mensal só tinha 100mb. Isto não tem grande lógica alguém com o mesmo problema? Se sim alguém entrou em contato com eles?
 
Sim consegui 5€ ontem e hoje consegui os 100€ de desconto da televisão.
E no outro número de telefone também consegui os 5€.

Só acho estúpido é deram 10gb ontem passaram os 30 dias tiraram o que faltava para chegar a zero e mesmo o meu 1gb mensal só tinha 100mb. Isto não tem grande lógica alguém com o mesmo problema? Se sim alguém entrou em contato com eles?
em que TV era ? e quais eram os phones?
 
Grande palhaçada isto do dia 23 de cada mês. Estive uns tempos sem tarifário por causa do suposto pico do vírus e apenas acabei por carregar o telemóvel ontem, hoje já me avisaram para ter os 17€ prontos no dia 23.

Ou seja, gastei 17€ para ter tarifário durante 4 dias.
 
Bom dia pessoal, tenho o tarifário W já à muito tempo e nunca mais me interessei por novos tarifários até agora. Estou prestes a esgotar o meu tráfego por causa do teletrabalho e preciso de aumentar os dados móveis.
Tenho algumas dúvidas:
- Recebi uma mensagem a dizer que se mudasse para o tarifário F receberia grátis 5GB até à renovação da mensalidade, ou seja, mudava agora, recebia os 5GB e só no fim do mês é que pagava o tarifário F, correto?
- No site WTF está a seguinte info: "A oferta do tráfego da Netflix, YouTube e Twitch é para os tarifários T e F. Por isso, se ainda és W e queres ganhar mais estas Apps, basta alterares o teu tarifário! Esta alteração não tem qualquer custo. Não inclui a subscrição da Netflix. Muda já ligando 16107 ou marcando *111#."
Isto está correto? É que no W já acontecia isso penso eu... Ou será que no tarifário T e no F o trafego dessas apps não conta nos 5GB?

Obrigado
 
Se mudares de tarifário hoje, passa a ser o dia de hoje contado como inicio do mês/semana para o tarifario T/F que mudares, a net e chamadas que tinhas ainda no W não são tidas em conta, basicamente é como se tivesses entrado no WTF A partir de hoje, descontam a nova mensalidade e fazem reset às chamadas e dados.
A alteração é gratuita, pode ser feito pelo chat, ou pelos métodos que referiste e é gratuita.
 
Back
Topo