NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boa tarde,
para evitar estar até Setembro a gastar dinheiro num tarifário que não vou usar pensei que era suficiente apenas não pagar em cada mês porém, já li que acumulo a divida de cada mês. Mandei mensagem à WTF para esclarecer e eles disseram o contrário! Alguém me pode ajudar?
Reposta 1 da WTF:
"Olá Rodrigo,
Para o desativares, basta que deixes de carregar "
Resposta 2 após insistir:
"Rodrigo,
O atraso de carregamento vai acabar por gerar o cancelamento do número. Sendo um serviço de carregamentos, não fica valor em falta."

Eles responderam no chat do mensenger da WTF.
 
Sabem se há alguma idade mínima para aderir ao WTF? Queria portar um cartão da MEO para MOCHE mas sem sucesso porque a idade mínima são 6 anos. Precisava de o fazer com o CC de uma criança de 4 anos.
 
Qual o valor mais baixo que conseguiram para cartão WTF 1GB? Estão a propor-me 9,8€ mas parece-me o "padrão" eles descem mais? (não encontrei muita informação sobre o assunto)
 
Boas pessoal,

Preciso de uma ajuda! Coloquei um sim com WTF num iPhone e não consigo ativar o iMessage... fica sempre a pensar e não ativa... mas ativou através do e-mail... mas através do número não!

Aguem já teve este problema? Antes tinha MEO e não tive este problema, daí pensar que seja do cartão...
 
Boas pessoal,

Preciso de uma ajuda! Coloquei um sim com WTF num iPhone e não consigo ativar o iMessage... fica sempre a pensar e não ativa... mas ativou através do e-mail... mas através do número não!

Aguem já teve este problema? Antes tinha MEO e não tive este problema, daí pensar que seja do cartão...

Vê se tens saldo no cartão. A ativação do iMessage/FaceTime gasta sempre 7/8 cêntimos do saldo.
 
Só se mudou no WTF não se pagava nada!
Já foi grátis, mas agora paga-se. Fui cliente WTF durante um tempo e nunca paguei, depois mudei para Yorn onde ainda me encontro. No entanto, sei que neste momento já é pago em todas as operadoras, tendo sido a WTF a única que não cobrou durante um tempo.
No entanto, pelo menos na Vodafone o custo desse SMS baixou consideravelmente. Antes eram cerca de 30 centimos, agora são os 7 centimos como foi indicado.
 
Qual o valor mais baixo que conseguiram para cartão WTF 1GB? Estão a propor-me 9,8€ mas parece-me o "padrão" eles descem mais? (não encontrei muita informação sobre o assunto)
É mesmo o mais baixo. E atenção que não inclui as ofertas da Uber/Uber Eats.
Eu estou a ponderar se não fará mais sentido o de 3GB do Moche, com €12,9/mês e as restantes condições iguais. Mas tenho medo da rede.

Também queria saber se é possível, no WTF, ter algum período grátis, como acontece no Moche e Yorn, ameaçando portabilidade. Para mim, seria o ideal. Sabem se a NOS tem essa política de alguma forma?
 
É mesmo o mais baixo. E atenção que não inclui as ofertas da Uber/Uber Eats.
Eu estou a ponderar se não fará mais sentido o de 3GB do Moche, com €12,9/mês e as restantes condições iguais. Mas tenho medo da rede.

Também queria saber se é possível, no WTF, ter algum período grátis, como acontece no Moche e Yorn, ameaçando portabilidade. Para mim, seria o ideal. Sabem se a NOS tem essa política de alguma forma?

Não sei se a nos tem essa politica de periodos grátis mas relativamente aos valores posso dizer que o valor mais baixo que verifiquei até agora foi de 9,08€. Fonte: Eu próprio xD Eu inicialmente estava a contactar com eles relativamente ao cartão da minha namorada antes de ver sequer quanto é que o meu pai estava a pagar pelo meu. Fui confirmar e WTF 2GB + aquelas cenas das apps por 9,08€
 
Esse é o WTF Exclusivo de 2015. Já não dá para aderir, infelizmente.
A minha prima tem e também não deixam aderir, mesmo mostrando que há quem tenha.
 
Back
Topo