NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Sou só eu a notar que a Net provavelmente desde há dois dias está uma lástima no 4g? (zona norte)
Varia muito de zona para zona. Há zonas em que tenho sinal máximo e não anda nada, noutras está normal. É consoante as antenas.
Já tem estado assim há alguns dias, mas também há mais movimento sazonal e nota-se diferença.
 
Varia muito de zona para zona. Há zonas em que tenho sinal máximo e não anda nada, noutras está normal. É consoante as antenas.
Já tem estado assim há alguns dias, mas também há mais movimento sazonal e nota-se diferença.

Pois. Eu tenho praticamente sempre o sinal no máximo e a Net anda lenta...
 
Quando aderiste ao WTF?
ui, aos anos, mas neste momento estou com contrato e wtf exclusivo há 1 ano e pouco

A mim aconteceu-me o mesmo, ainda com 15 dias para a renovação do plafond. Nunca me tinha acontecido. A única explicação que vejo é terem contado o tráfego das redes sociais e mesmo assim acho difícil porque no telemóvel através das definições vi que tinha pouco tráfego utilizado. Liguei para a NOS a reportar a situação e, depois de muita insistência, deram-me mais 1Gb de tráfego até à renovação do plano. A partir daí a contagem ficou normal.

Olha que fui ver e acho que a mim também deve ter havido o mesmo erro tive a ver o contador do telemovel e só pode ter havido um erro
 
Acham que fazem a clientes de pacotes esse de 5GB?
Hoje, se calhar, tento ligar para esse 800 para saber.

EDIT: Campanha só para pré-pagos.
 
Última edição:
Eles a mim não confirmam que podem aplicar a campanha. Já fui WTF pré-pago mas agora tenho um serviço com mensalidade (sem fidelização). Só me respondem "pode experimentar passar para um WTF normal a ver se lhe conseguimos aplicar a promoção". Por mais que queira, não vou arriscar...
 
Não vemos que o número tenha de momento campanhas ou ofertas :(
Não sabemos se os colegas têm o mesmo tarifário e se sim, o porquê de este número não ter ainda.
É normal que sejam para um tarifário ou condições específicas, e serem lançadas de forma faseada.
A surgirem novidades, comunicamos!
Obrigado [emoji846]

Este foi o comentário que me deram em relação ao novo tarifário que alguns já tiveram sorte de obter! Realmente um espectáculo de resposta!
 
Back
Topo