NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Alguém aqui conseguiu aproveitar a oferta da câmara tipo GoPro 4K na app WTF ou supostamente continua a ter o problema muito conveniente de esgotar em 5 segundos?
 
Ora bem, acabaram de ligar me a mim.

Tenho o F por 16.80€ com 5GB, queriam oferecer 10GB e 10000min por 21€.

Falei da opção dos 5GB por 11.80€ e disseram que não tinha conhecimento dessa promoção.
 
A única coisa que eu pedia oa wtf era algo tipo Apple music, spotify, como tem na yorn, mas nunca me ouviram! É o único motivo que por vezes me leva a pensar em pedir portabilidade...
 
A única coisa que eu pedia oa wtf era algo tipo Apple music, spotify, como tem na yorn, mas nunca me ouviram! É o único motivo que por vezes me leva a pensar em pedir portabilidade...
Esse é dos maiores motivos para o pessoal permanecer na Yorn. Enquanto ofereceram um serviço de música gratuito, e ainda HBO no plano de 10GB, não faz sentido algum ser WTF ou Moche. É pagar o mesmo por bem menos.
Esta é a minha opinião.
 
Esse é dos maiores motivos para o pessoal permanecer na Yorn. Enquanto ofereceram um serviço de música gratuito, e ainda HBO no plano de 10GB, não faz sentido algum ser WTF ou Moche. É pagar o mesmo por bem menos.
Esta é a minha opinião.

Eu só não peço portabilidade porque quem liga para mim terá de ouvir a mensagem de portabilidade...pessoalmente detesto isso
 
A mim aconteceu-me o mesmo, ainda com 15 dias para a renovação do plafond. Nunca me tinha acontecido. A única explicação que vejo é terem contado o tráfego das redes sociais e mesmo assim acho difícil porque no telemóvel através das definições vi que tinha pouco tráfego utilizado. Liguei para a NOS a reportar a situação e, depois de muita insistência, deram-me mais 1Gb de tráfego até à renovação do plano. A partir daí a contagem ficou normal.

Aconteceu isto este mês. A 25 dias de renovar o plafond, recebi ontem um sms a dizer que me restam 50Mb do meu 1Gb. Tenho o tarifário há meses e nunca tal coisa aconteceu, nem fiquei minimamente perto de esgotar. Ainda por cima nas definições do android confirmo que os consumos foram todos feitos dentro das ditas "Apps Grátis". Claramente há aqui um erro da parte da operadora...

Azar o meu que estou de férias e agora fiquei limitado a 50Mb de dados a menos que pague para ter mais... Não tenho nenhuma loja NOS perto de onde estou para ir reclamar e ligar para o apoio ao cliente a pagar a chamada para resolver um problema criado pela marca parece esquemae lol
 
Se fecharam a torneira simplesmente mudo pq não compensa ser Nos com a maravilha de qualidade de rede que têm
x2

Falei com WTF não tenho nenhuma melhora ao tarifário para o meu número! Mas que raio de empresa e esta? que dá melhores condições a apenas alguns?

Houve concurso? Que miséria!
Não é uma melhoria por assim dier, é mais o facto de eles não contarem o tráfego e podes andar a mamar à vontade o mês todo que parece um tarifário ilimitado. Basicamente é a única razão para eu e muitos outros cliente ainda estarmos na nos com o WTF porque a qualidade de rede é muito má e só isto nos faz ficar minimamente satisfeitos com o tarifário x)
 
Back
Topo