1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por nunyx, 24 de Fevereiro de 2014. (Respostas: 16943; Visualizações: 1847695)

1. flash_1979

flash_1979 Power Member

Eu liguei, deram-me o GB extra e devolveram-me o dinheiro que a chamada custou. Não foi fácil perceberem mas eu consigo ser insistente.

2. D1STURB3DL1GHT

D1STURB3DL1GHT Power Member

Vamos ver como corre este mês, se calhar fecharam a torneira por ser agosto e virem os emigrantes

3. pix.mix

pix.mix Power Member

Até pelo menos dia 16 como cheguei a comentar aqui não fecharam, só se foi depois disso logo que viram que vinham mais emigrantes do que esperavam...

4. ParamorePt

ParamorePt Power Member

Se fecharam a torneira simplesmente mudo pq não compensa ser Nos com a maravilha de qualidade de rede que têm

5. BrunoVibe

BrunoVibe Power Member

Falei com WTF não tenho nenhuma melhora ao tarifário para o meu número! Mas que raio de empresa e esta? que dá melhores condições a apenas alguns?

Houve concurso? Que miséria!

6. D1STURB3DL1GHT

D1STURB3DL1GHT Power Member

x2

Não é uma melhoria por assim dier, é mais o facto de eles não contarem o tráfego e podes andar a mamar à vontade o mês todo que parece um tarifário ilimitado. Basicamente é a única razão para eu e muitos outros cliente ainda estarmos na nos com o WTF porque a qualidade de rede é muito má e só isto nos faz ficar minimamente satisfeitos com o tarifário x)

7. Atomsk

Atomsk Power Member

No wtf também há o "truque" de pedir o cvp para tentar ter mensalidades grátis?

8. rdsb

rdsb Power Member

Não. A NOS só pratica retenção nos serviços fixos.

9. nNNn13

nNNn13 Power Member

Eu também recebi a SMS da oferta de 5b por 11.80€ mas não diz por quanto tempo é válido. Não me ligaram

PS. Alteração feita... Pó mesmo valor 5gb da muito jeito xD

Última edição: 11 de Setembro de 2020
  10. marcopff

marcopff Power Member

Eu tenho um cartão com WTF pré-pago 5GB, recebi ontem sms com oferta de WTF 10GB por 3 meses a 16,80€. A oferta é assim seletiva conforme o tarifário atual.

11. nNNn13

nNNn13 Power Member

no meu caso não é 3 meses, é para "sempre"

12. ParamorePt

ParamorePt Power Member

Em WTF exclusivos há forma de reverter um WTF para o de 2gb

13. Bianchino

Bianchino Power Member

Pré pago? Se for pré pago a nos costuma ser flexível.

14. RicardoDias

RicardoDias Power Member

Boa tarde,

Tenho 1 cartão wtf, é possível pedir um segundo cartão com o mesmo tarifário no meu nome?

NOTA: Tenho mais de 25 anos, o meu wtf é antigo.

Obrigado

15. _Robie_

_Robie_ Power Member

16. Cunha90

Cunha90 Power Member

Podes ter varios WTF « exclusivos » por fatura.
    Mas em pré-pago só um de cada vez !
    E tens de ter 25 ou menos no momento da inscrição.

Última edição: 24 de Setembro de 2020
  17. RicardoDias

RicardoDias Power Member

Sendo que tenho 28 anos se me deslocar à loja a pedir outro número wtf eles vão dar?

18. GUSTAF

GUSTAF Power Member

E possive ter WTF sem ter NOS em casa e com mais de 30 anos?

19. Cunha90

Cunha90 Power Member

Em tempo normal, sim, por aqueles promotores que encontras nos centros comerciais, algumas lojas NOS podem aceitar ou teres um serviço NOS em casa e juntares a fatura de casa o WTF Exclusivo.

20. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Já tentei no Cascaishopping mas mandaram-me passear. Entretanto a Vodafone deu-me mais 4 meses grátis. Portaram-se bem, vá lá! Abraço @Cunha90 e obrigado.