1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por nunyx, 24 de Fevereiro de 2014. (Respostas: 16943; Visualizações: 1847681)

1. _unknown_

_unknown_ Power Member

Experimenta fazer o procedimento mais normal de todos: vai ao site do WTF, em cima "Pedir cartão grátis", preenche os teus dados pessoais e de envio, incluindo o teu CC maior de 25 anos.
    Depois recebes o cartão em casa em 3 dias.
    Carregas 10€ para aceder à campanha de oferta de 3 mensalidades do tarifário de 5GB e fazes nova validação de idade através de uma linha de atendimento automático que eles te informam por SMS.
    Depois se fizeres portabilidade de outra rede, ainda recebes mais uma mensalidade de oferta, tomas conhecimento desta informação por SMS.

E já está. Por aqui funcionou e já vou bem para lá dos 25 anos.
    Convém é não teres o teu cartão de cidadão já associado a outro número WTF.

2. _Robie_

_Robie_ Power Member

Supostamente não.

3. Cunha90

Cunha90 Power Member

Pois, os promotores de centros comerciais são estranhos, algumas vezes deixam subscrever com mais de 25 anos outras vezes não... Deve depender se atingiram o numero de vendas que precisam ou não... vai-se la entender lol . Em loja a cantiga é a mesma, depende do agente e da vontade... MAs prontos pelo menos a Vodafone ja fez o que deveria fazer e é bom saber :beerchug: .

Acabei de fazer o teste com o meu CC com os meus 30 anos e resultou.
    Obrigada pela partilha e fica ai a dica para quem precisa !

Última edição: 24 de Setembro de 2020
  4. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Tentei e nada. Dizem que não podem validar...

5. Evilboy76

Evilboy76 Power Member

Parece que a Nos fechou mesmo a torneira aos WTF exclusivo. Tenho o de 500 minutos + 2gb, fiquei sem plafond e fiquei sem net, coisa que nunca aconteceu.....bem, vou procurar alternativas.

6. Light

Light What is folding?

Já sou cliente WTF à imenso tempo e já uso aquilo do scratch desde que saiu.

Nunca me saiu nada. Absolutamente nada. Alguém já ganhou algo? Começo a achar aquilo apenas uma perda de tempo

7. danielamartins

danielamartins Power Member

Acho que é mesmo algum problema. O meu telemovel em 2 dias após o carregamento registou apenas 360mb dos quais 250 foram do Facebook. Quando fui ver à app, já tinham tirado 1Gb. Mandei mensagem e disseram-me que de facto registaram o consumo do tal 1Gb e para eu verificar as apps abertas em 2ª "linha" e as atualizações (que obviamente já tinha verificado)...

8. BrunoVibe

BrunoVibe Power Member

A mais de um ano que uso e nunca me saiu nada também! Quando eu digo nada, refiro nada de nada!

Nunca percebi os critérios!

9. pix.mix

pix.mix Power Member

Também gostava de saber se alguém alguma vez conseguiu comprar os produtos do Hot Deals...

10. JXulo

JXulo Power Member

Na realidade já começou no Verão. Antes o 1Gb que tinha era praticamente infinito. Mesmo esgotando o tráfego das apps, que na altura eram 15Gbs quase impossível, agora com 5Gb no youtube vai num instante...pelo menos aquela GB final dava, agora os 5gb vão num instante e o 1Gb voa. Já ando a fazer o mesmo (procurar alternativas).

Nada, zero. Aliás, nem a mim nem a ninguém que conheça, é um engodo autêntico e a única vez que tentei usar os códigos do uber eats disseram que eram inválidos.

11. _Robie_

_Robie_ Power Member

Só me saiu 1GB extra.

12. Idem.

13. nf15886a

nf15886a Power Member

Como se ativa? Não recebi

14. danielamartins

danielamartins Power Member

Eu já recebi 5€, 2,5€ e 1Gb. Mas isto desde que a app saiu, resumindo, é mesmo para enganar...

15. littlejonny17

littlejonny17 Power Member

Recebi esta SMS da WTF:

Ganha 100GB de net até final do ano. Faz um remake da net a que tens direito e aceita esta oferta na tua App WTF. https://wtfapp.page.link/Saucy infolegal 16101

O que significa isto?!

16. BrunoVibe

BrunoVibe Power Member

Também vejo isso na app, mas quando carrego “sim” nada acontece!

17. Bianchino

Bianchino Power Member

Yep. É a mesma promoção da moche. Mas apenas tens direito aos 100gb se fizeres um upgrade pó wtf de 10gb.

18. littlejonny17

littlejonny17 Power Member

Mas eu já tenho o WTF de 10gb... por isso não faz muito sentido

19. pix.mix

pix.mix Power Member

E para Exclusivos também não faz grande sentido... Tinha de se renegociar o contrato de casa só para mudar para o tarifário.

20. Bianchino

Bianchino Power Member

Supostamente devias ter acesso à promoção automaticamente. É isso que não entendo. Deviam dar a promoção à X tarifário. Quer upgrade, quer a clientes que já têm o dito cujo.