NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Nos ultimos dias recebi várias chamadas de um numero começado com 219 e quando atendia ou começava a chamar ou desligava sozinho. Hoje deixei chamar e ofereceram-me 4 meses grátis do tarifário T. Já tenho o saldo oferta (67,2€) e o tarifário já está alterado. Eu até estranhei porque 4 meses é muito e eles só customam oferecer estas coisas a novos clientes, mas na mensagem que eles mandaram diz
Esta feito, foi easy. Consulta na tua app WTF o saldo oferta e o teu tarifario. Ter ofertas exclusivas? WTF #sabesquepodes
A WTF é demais, por isso é que sou cliente há mais de 2 anos..
WTF exclusivo?
 
Boas, estive a ler o primeiro post, q data de 2017 (o último edit), e vi tb o site do WTF, mas gostava q me dissessem se existe algum tarifário q permita ter pelo menos 7gb de NET, ou no mínimo 5+apps e qv fique abaixo dos 10€?

Nota: sou meo nos telemóveis mas sou nos no 3p.

Obg
 
Boas, estive a ler o primeiro post, q data de 2017 (o último edit), e vi tb o site do WTF, mas gostava q me dissessem se existe algum tarifário q permita ter pelo menos 7gb de NET, ou no mínimo 5+apps e qv fique abaixo dos 10€?

Nota: sou meo nos telemóveis mas sou nos no 3p.

Obg
Tens o « M Móvel » da MEO que custa 7,99€/mes com 7Gb ou a versão com 10Gb por 10,99€.

tens de dar uma olhada no tópico dedicado.
 
@The_Fish Sim tem 3500min + 3500 sms + 7GB de dados.
É obvio que se ligares para a Meo eles não vão admitir que existe este tarifário por este preço. O preço de tabela (que é o que te dão quando ligas para a linha comercial) é muito mas muito superior.
Estes valores só se conseguem através da retenção. Mas se passares pelo tópico do M Móvel, tens lá o processo todo explicado de como conseguir estes preços com algum (não muito) tempo e paciência.
 
Tens o « M Móvel » da MEO que custa 7,99€/mes com 7Gb ou a versão com 10Gb por 10,99€.

tens de dar uma olhada no tópico dedicado.
Boas.

Obg pela resposta, esses eu sei pq é o qv tenho (7gb mas pago 9,49€ cartão), pelo q a minha pergunta era relativa às alternativas WTF (ou NOS) q ficasse mais ou menos com as mesmas condições q tenho na MEO.

Existe ou não?
 
Boas.

Obg pela resposta, esses eu sei pq é o qv tenho (7gb mas pago 9,49€ cartão), pelo q a minha pergunta era relativa às alternativas WTF (ou NOS) q ficasse mais ou menos com as mesmas condições q tenho na MEO.

Existe ou não?

Na NOS a única maneira atual de baixar os preços do WTF é ter os WTF Exclusivos mas tem de estar associado a um pacote de casa e mesmo assim não irá ao encontro das tuas expectativas.

M Movel com 7GB custa 8,99€

obrigado pela correção :D
 
Última edição:
Na NOS a única maneira atual de baixar os preços do WTF é ter os WTF Exclusivos mas tem de estar associado a um pacote de casa e mesmo assim não irá ao encontro das tuas expectativas.



obrigado pela correção :D
Obg.

Qual o valor do WTF exclusivo e condições?


É q eu sou nos no pacote de casa, por isso....

Obg
 
Obg.

Qual o valor do WTF exclusivo e condições?


É q eu sou nos no pacote de casa, por isso....

Obg

tens exclusivos com preço de tabela + 2 anos de fid: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/wtf.aspx

e como foi dito antes de mim podes negociar o de 1gb por 9,80€ .

mas tens de negociar com a retenção que as outras linhas iram te dar os preços e condições de tabela. Eu ne meu caso pessoal quando quis o wtf, as linhas andavam a me fazer passear de assistente em assistente porque não dava devido a minha idade ser superior aos 25. Até eu dizer que deito tudo abaixo para ter oferta atrativa na meo e aí passaram-me um colega que ja me fazia isso mas tinha de refidelizar para mais 2 anos.

se alguém tiver outra dica que deixe mensagem..
 
Última edição:
Tenho o WTF exclusivo de 2015. Os 2GB de NET chegam, mas os 500 minutos começam a ser curtos. É possível migrar para o Exclusivo de 2019 para ter 1.000 minutos, mas manter os 2GB de NET? Obrigado.
 
Como funciona aquela publicidade que recebemos, de 25€ e 100Gb? Pede o teu cartão?

Temos de fazer algum pagamento ou carregamento como nos espaços dos promotores?
 
Não haverá bug nenhum que faz o chrome ter tráfego ilimitado? desde que aderi (há uns anos) que faça eu o gasto que for neste navegador parece que nunca desconta dados.
 
Back
Topo