1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o Fold[email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por nunyx, 24 de Fevereiro de 2014. (Respostas: 16943; Visualizações: 1847681)

1. joaocb40

joaocb40 Power Member

Pelo menos cá em casa o wtf exclusivo é independente do contrato de casa, eles apenas são pagos em conjunto na mesma fatura. A fidelização também apenas incide no contrato de TV+Net+Voz.

2. littlejonny17

littlejonny17 Power Member

Afinal tive, já cá cantam os 100gb. Demorou foi a aparecer o link de ativação na app

3. Se pedir um cartão WTF no site, e depois de receber um cartão com um número atribuído, ainda posso solicitar a portabilidade de um outro numero? O novo cartão WTF assume um outro número?

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

Sim, exato. Basta preencher o formulário que vem com o cartão e o enviar para a NOS por correio, mail ou em loja. As indicações estão na parte de tras do formulário.

5. slowdive

slowdive Power Member

Há dias abri a APP da nos e reparei que tinha 0 de tráfego. Só me tinha acontecido uma vez. E o curioso é que as no tráfego das apps de vídeo tenho o tráfego quase todo. Mesmo assim deixa-me navegar. Pelo sim pelo não comprei um aditivo de 200 MB e também não gasta nada daí. Acontece isso a mais alguém?

6. ParamorePt

ParamorePt Power Member

Comprei 2 vouchers da wells como funcionam?

7. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

Nos ultimos dias recebi várias chamadas de um numero começado com 219 e quando atendia ou começava a chamar ou desligava sozinho. Hoje deixei chamar e ofereceram-me 4 meses grátis do tarifário T. Já tenho o saldo oferta (67,2€) e o tarifário já está alterado. Eu até estranhei porque 4 meses é muito e eles só customam oferecer estas coisas a novos clientes, mas na mensagem que eles mandaram diz
    Mensagem da WTF
    Esta feito, foi easy. Consulta na tua app WTF o saldo oferta e o teu tarifario. Ter ofertas exclusivas? WTF #sabesquepodes

A WTF é demais, por isso é que sou cliente há mais de 2 anos..

8. ParamorePt

ParamorePt Power Member

WTF exclusivo?

9. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

?? não sei.. A mim só me disseram que davam 4 meses grátis e que estavam a fazer esta oferta aos clientes wtf. Tambem chegaram a propor a oferta por mensagem de um numero 1243

10. mach3

mach3 Power Member

Boas, estive a ler o primeiro post, q data de 2017 (o último edit), e vi tb o site do WTF, mas gostava q me dissessem se existe algum tarifário q permita ter pelo menos 7gb de NET, ou no mínimo 5+apps e qv fique abaixo dos 10€?

Nota: sou meo nos telemóveis mas sou nos no 3p.

Obg

11. pix.mix

pix.mix Power Member

A mim, cliente desde 2013, nada :(

12. Cunha90

Cunha90 Power Member

Tens o « M Móvel » da MEO que custa 7,99€/mes com 7Gb ou a versão com 10Gb por 10,99€.

tens de dar uma olhada no tópico dedicado.

13. The_Fish

The_Fish Power Member

Sabe me dizer onde posso encontrar esse tarifário? Já procurei no Google e não encontro esses valores.

Última edição: 18 de Novembro de 2020
  14. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

M Movel com 7GB custa 8,99€

15. The_Fish

The_Fish Power Member

Mas tem chamadas incluídas ?Mas isso não existe agora. Liguei para a meo agora

16. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@The_Fish Sim tem 3500min + 3500 sms + 7GB de dados.
    É obvio que se ligares para a Meo eles não vão admitir que existe este tarifário por este preço. O preço de tabela (que é o que te dão quando ligas para a linha comercial) é muito mas muito superior.
    Estes valores só se conseguem através da retenção. Mas se passares pelo tópico do M Móvel, tens lá o processo todo explicado de como conseguir estes preços com algum (não muito) tempo e paciência.

17. mach3

mach3 Power Member

Boas.

Obg pela resposta, esses eu sei pq é o qv tenho (7gb mas pago 9,49€ cartão), pelo q a minha pergunta era relativa às alternativas WTF (ou NOS) q ficasse mais ou menos com as mesmas condições q tenho na MEO.

Existe ou não?

18. Cunha90

Cunha90 Power Member

Na NOS a única maneira atual de baixar os preços do WTF é ter os WTF Exclusivos mas tem de estar associado a um pacote de casa e mesmo assim não irá ao encontro das tuas expectativas.

obrigado pela correção :D

Última edição: 19 de Novembro de 2020
  19. mach3

mach3 Power Member

Obg.

Qual o valor do WTF exclusivo e condições?

É q eu sou nos no pacote de casa, por isso....

Obg

20. celituhh

celituhh Power Member

Penso que é o mesmo que o WTF 1 GB, mas a 9,80€.