NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Alguém sabe porque não se pode usar o Secure DNS lookups "Enables DNS over HTTPS" no google chrome com os dados móveis? Aqui crhome não deixa... No firefox funciona.
 
A NOS já usa eSIM no WTF? De momento estou com Samsung S10e que não suporta eSIM mas futuramente devo avançar para no mínimo um S20 que já irá suportar eSIM e como tenho cartão pessoal e cartão profissional dava jeito passar o cartão pessoal (que é o WTF) para eSIM de modo a manter a possibilidade de colocar cartão de memória no equipamento (os S20 só permitem colocar ou dois SIM ou um SIM e um cartão de memória pois o segundo slot é híbrido).
 
Tarifário podes mudar quando quiseres, uma coisa não depende da outra.

Já se quiseres trocar de telemóvel:

Posso utilizar o mesmo voucher (eSIM QR Code) mais do que 1 vez?
Não. Cada voucher só pode ser utilizado uma vez para associação a um equipamento. Em caso de troca de equipamento ou outras situações que impliquem a ativação de eSIM, terá que ser ativado um novo eSIM.

Fonte
 
Boa noite. Aconteceu a alguém este mês ter esgotado o plafond de 1gb do WTF Exclusivo, fazendo o mesmo uso que nos últimos meses; no primeiro já gastou tudo na 6a feira passada, e no outro cartão acabou há cerca de uma semana, consegui que me creditassem 1gb adicional, e já só tem 200mb? Acho que vou mas é mudar os telemóveis para outra operadora.
 
Back
Topo