NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Atenção que no pedido de cartão eles não validam a idade. Só quando é ativado o tarifário. :P
Ha cerca de 3-4 meses atras ja tinha encomendado um WTF com o meu CC e tinha ativado sem problemas.
E muitas vezes quando fecham as torneiras recusam a validaçao do envio do cartao por causa da idade.
Eu sei do que falo. Estas a confundir com os cartoes vendidos na Worten e outras lojas onde sim nem sempre validam uma inscriçao com mais de 25 anos. A NOS nao iria gastar dinheiro num cartao + envio se o cliente final nao poderia fazer nada com ele. Na yorn nao querem sempre +25 anos entzo nem encomendar podes. Igual na moche se nao passares por promotores.
 
Sim, claro, faz sentido. Estava só a reproduzir o que está no site, em que eles dizem que não validam a idade naquele formulário.

Sim, entendo, mas pelos vistos eles sao mesmo assim. ja em antes tinha feito a dica graças ao user @_unknown_ e resultou :) !
https://forum.zwame.pt/threads/tarifario-wtf-ler-1-post.848115/page-846#post-16672553

Tinha deixado aqui meu feed-back: https://forum.zwame.pt/threads/tarifario-wtf-ler-1-post.848115/page-846#post-16672712
 
Eu pedi p cartão com o CC do meu primo. Carreguei 10 Euros deram-me 3 meses. Com a portabilidade mais um mes. E ainda me mandaram sms a dar mais 5 meses. Resultado: 150 Euros de saldo de oferta! Nem sei que contas fizeram, mas gostei... Moche 6 meses, Yorn 4 meses e agora WTF 9 meses.
 
Sim, claro, faz sentido. Estava só a reproduzir o que está no site, em que eles dizem que não validam a idade naquele formulário.

Aqui validaram e acusou logo >25 anos. :(
Queria pedir um para a minha namorada mas não deu certo.
Liguei para o apoio a pedir o código a ver se caiem umas borlas e passaram-me para o departamento de fidelizações. Ficaram de me ligar um dia destes. A ver se também lhes consigo sacar os 3 ou 4 meses de borla que alguns de vocês conseguiram.
 
Aqui validaram e acusou logo >25 anos. :(
Queria pedir um para a minha namorada mas não deu certo.
Liguei para o apoio a pedir o código a ver se caiem umas borlas e passaram-me para o departamento de fidelizações. Ficaram de me ligar um dia destes. A ver se também lhes consigo sacar os 3 ou 4 meses de borla que alguns de vocês conseguiram.

UpdatE: tentaram me ligar hoje de manhã mas não consegui atender. Recebi SMS a oferecer 4meses de borla e 5GB dados e 5k minutos e para aceitar tenho que responder SIM. Impecável :)
 
Boa noite
Estou a avaliar o WTF para sub 16
Nesta fase iria para o de 1GB o qual pode trazer 25 Euros se bem entendi.
Pergunto então
- Os 25 podem pagar o saldo, certo?
- E comentado no site que os 5GB de HBO, etc, são só para o tarifário T e F e não W. Mas que se pode mudar. Que tarifários são estes? O site nada diz sobre isso.
Obrigado
 
Boa noite
Estou a avaliar o WTF para sub 16
Nesta fase iria para o de 1GB o qual pode trazer 25 Euros se bem entendi.
Pergunto então
- Os 25 podem pagar o saldo, certo?
- E comentado no site que os 5GB de HBO, etc, são só para o tarifário T e F e não W. Mas que se pode mudar. Que tarifários são estes? O site nada diz sobre isso.
Obrigado
Em relação à primeira pergunta, a verdade é que os 25€ só podem ser usados para pagar a semanada, portanto sim.
Os 5GB para apps de vídeo estão disponíveis em todos os tarifários neste momento. W, T e F, que são os tarifários de 1Gb, 5GB e 10GB respetivamente.
 
Aqui em casa são 4 WTF exclusivos. Aderimos há umas duas semanas.

Notamos que a contagem dos dados é super generosa. A ponto de não contar absolutamente nada no plafond geral xD

Para já, está perfeito. E a 9,80€ então...
 
Sim. Chamam-se “WTF Exclusivo 1GB”. Basicamente têm as mesmas características do WTF 1GB mas ficam por 9,80€/mês.
Já ouvi dizer que há algumas diferenças na contagem dos dados, para já o meu feedback é positivo.
O WTF sempre foi mãos largas na contagem, mas há relatos recentes que indicam que a contagem está a ser feita de forma correcta até demais. Eu fui WTF à mais de 1 ano, na altura nunca cheguei sequer a conseguir gastar 500Mb por mais que eu me esforçasse para o fazer as vezes.
Já agora @celituhh, os teus WTF são todos de pessoas com mais de 25 anos certo?
 
O WTF sempre foi mãos largas na contagem, mas há relatos recentes que indicam que a contagem está a ser feita de forma correcta até demais. Eu fui WTF à mais de 1 ano, na altura nunca cheguei sequer a conseguir gastar 500Mb por mais que eu me esforçasse para o fazer as vezes.
Já agora @celituhh, os teus WTF são todos de pessoas com mais de 25 anos certo?
2 deles são maiores que 25, os outros 2 não. A retenção deu-mos sem qualquer problema de idades, não quiseram quaisquer dados.

São todos usados em iPhone, e até agora a contabilização está excelente... Não podia estar melhor xD
 
Back
Topo