1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Quarta-feira, 3 de Março, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por nunyx, 24 de Fevereiro de 2014. (Respostas: 17188; Visualizações: 1881425)

  1. dnjs

    dnjs Power Member

    Eu percebo isso, mas por exemplo mudei porque a minha namorada já era WTF (9,8 em fatura) e em casa tinha por vezes menos rede e o iPhone usava automaticamente o Wi-Fi calling. Eu, vivendo na mesma casa, por vezes sofro da mesma falta de rede e não tenho acesso à tecnologia, isto exatamente com o mesmo equipamento...
     
  2. jsforum

    jsforum Power Member

    Vamos ver que desculpa é que vão dar já que o tarifário foi ativado no domingo... Por isso mais recente não podia ser
     
  3. jmgs

    jmgs Power Member

    Como posso aderir ao wtf, portando de Moche, se as bancas dos promotores estão fechadas? Alguma ideia?
     
  4. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    Tenta aderir por esta pagina: http://bff.wtf.pt/4por10/
     
  5. jmgs

    jmgs Power Member

    Obrigado. Mas não eram 6 meses em vez de 4?
     
  6. kapas

    kapas Power Member

    Tenho 3 wtf F exclusivos 2015 com 2 GB a 9.08 cada e 1 wtf qq coisa com 1 GB a 11.xx€, todos em factura, junto com o 3P.
    Se migrar o 3P para a Vodafone ou MEO, consigo manter os valores e características dos telemóveis?
     
  7. carlosslide

    carlosslide Power Member

    Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado
     
  8. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    pk não ligas para a tua promotora ?
    Normalmente é ela que fez o contrato ela que tem que ver isso...
     
  9. b-r-u-n-@

    [email protected] Power Member

    Quais as promos que conseguiste nesse promotor?