NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas, eu era mais um dos que estavam a pagar 10€ pelos 50gb e quando acabou passaram me para os 17,5€ (mudou logo na app). Consegui aderir também na app para os 50gb pelos 15€ e uns dias depois recebi mensagem para passar a pagar 14€.

Entretanto contactei o serviço ao cliente porque acredito que os 20gb sejam suficientes para mim e basicamente acabei a pagar 11€ pelos 20gb sem fidelização.

Com fidelização supostamente ficava:
20gb - 10€
50gb - 13€

Sem fidelização ficava:
20gb - 11€
50gb - 14€
 
Com a moche, acontece-me fazer uma chamada e imediatamente perco os dados. Ou seja, enquanto estou numa chamada telefonica, não tenho net (por dados)... isto também acontece com a wtf? ou a alguem que tenha moche?

Eu sempre fui vodafone, e não tinha nada disto.
 
Com a moche, acontece-me fazer uma chamada e imediatamente perco os dados. Ou seja, enquanto estou numa chamada telefonica, não tenho net (por dados)... isto também acontece com a wtf? ou a alguem que tenha moche?

Eu sempre fui vodafone, e não tinha nada disto.

Na moche/meo tens de mandar um SMS para o 16200 com o texto "VoLTE" (gratis) .
 
Boas, eu era mais um dos que estavam a pagar 10€ pelos 50gb e quando acabou passaram me para os 17,5€ (mudou logo na app). Consegui aderir também na app para os 50gb pelos 15€ e uns dias depois recebi mensagem para passar a pagar 14€.

Entretanto contactei o serviço ao cliente porque acredito que os 20gb sejam suficientes para mim e basicamente acabei a pagar 11€ pelos 20gb sem fidelização.

Com fidelização supostamente ficava:
20gb - 10€
50gb - 13€

Sem fidelização ficava:
20gb - 11€
50gb - 14€
Eu há dias liguei para lá e a mim disseram que não tinham nada para mim só com fidelização, não sei como é que é isso.
 
@tonixxx tenta pedir o código cvp na app e espera uns dias a ver se recebes uma mensagem ou se te ligam. Senão, se tentares fazer portabilidade do número para outra rede, quase de certeza que te contactam.
 
@tonixxx tenta pedir o código cvp na app e espera uns dias a ver se recebes uma mensagem ou se te ligam. Senão, se tentares fazer portabilidade do número para outra rede, quase de certeza que te contactam.
Sim já tinha pedido, disseram que não tinham nenhum tarifário para mim. E até agora ninguém me ligou, sou 91 wtf, mas já tenho outro cartão wtf 12 euros 20g para sempre, mas vou ter que fazer portabilidade. Tenho que fazer portabilidade para outra rede depois voltar para wtf novamente, e mandar desativar o cartão que tenho, espero que funcione.
 
Back
Topo