NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

O meu diz 12 meses, já foi provavelmente a uns 5 a 6 meses.
Exatamente o meu anterior dizia exatamente isso, no entanto este que encomendei este mês diz isto:
Assim lendo isso dá a entender que é só 1 mês ou que não tem fim.
Tenho o cartão daquela promo dos 50GB a 12,5€/mês, alguém sabe se ainda dá para ativar?
Sim, consegui ativar um esta semana, se ativares o teu por favor coloca aqui o que te diz relativamente á duração.
 
A questão é que no caso do WTF de 50Gb existiam 2 publicidades, uma durante 3 meses e outra durante 12 meses, como não vem ai descriminado a duracao exata o meu receio é que depois podem alterar para outro a qualquer momento.
 
Eu contactei a o 16990, e fui informado que é possível aderir a:

10GB + 15GB para apps - 10€/mês x 12 meses
20GB + 15GB para apps - 12.5€/mês x 6 meses
50GB + 15GB para apps - (não me recordo do valor) x 6 meses

Disse-me também que estas campanhas podem ser fornecidas em loja, portanto é só dirigir-me a uma loja e pedir adesão.
 
Sobre essa oferta não sei, mas só consegues os 4 meses quando não estás sob nenhuma outra promoção. Ou seja, no teu caso, tem que já aparecer "garante 21.8€" na app e não "garante 10€".

Apareceu-me hoje a mensagem do "garante 21.80€ até 1 de abril". Para conseguir os 4 meses grátis é só pedir o CVP?
 
A questão é que no caso do WTF de 50Gb existiam 2 publicidades, uma durante 3 meses e outra durante 12 meses, como não vem ai descriminado a duracao exata o meu receio é que depois podem alterar para outro a qualquer momento.
estive a ver pois o meu contrato é igual ao teu e tenho uma sms da WTF em que menciona 50gb 12.5€ durante 12 meses por isso guardem as mensagens só naquela
 
Eu contactei a o 16990, e fui informado que é possível aderir a:

10GB + 15GB para apps - 10€/mês x 12 meses
20GB + 15GB para apps - 12.5€/mês x 6 meses
50GB + 15GB para apps - (não me recordo do valor) x 6 meses

Disse-me também que estas campanhas podem ser fornecidas em loja, portanto é só dirigir-me a uma loja e pedir adesão.
Mas eles não vão mudar o tarifário e deixar de ter GB apenas para as apps?
 
Back
Topo