NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu pedi hoje o cvp e recebi a mensagem com a oferta dos 4 meses grátis. Entretanto vou ligar a ver se consigo o pós pago dos 12,90€, senão sou capaz de avançar para os meses grátis.

Entretanto não precisei de ligar. Já me ligaram hoje de um 21 a perguntar se estava satisfeita com o tarifário e acho que disse que tinham também outras propostas, eu disse que a promoção dos 10€/10gb estava a terminar e que gostava de saber se tinham um pós pago por volta destes valores. A senhora foi muito simpática, apresentou logo o pós 20 que era o que me interessava e perguntei se dava também para um outro número. Consegui para o meu e para o da minha mãe e ainda me perguntou se tinha mais algum número ou outra questão. 5 estrelas mesmo.
 
Eu contactei a o 16990, e fui informado que é possível aderir a:

10GB + 15GB para apps - 10€/mês x 12 meses
20GB + 15GB para apps - 12.5€/mês x 6 meses
50GB + 15GB para apps - (não me recordo do valor) x 6 meses

Disse-me também que estas campanhas podem ser fornecidas em loja, portanto é só dirigir-me a uma loja e pedir adesão.

Não compreendo como a NOS continua a dar tarifários com tráfego para APPs quando sabe que isso vai acabar.
 
Não compreendo como a NOS continua a dar tarifários com tráfego para APPs quando sabe que isso vai acabar.
Devem ser mediante fidelização e nesses casos têm que cumprir até ao fim da mesma.
No caso dos pré pagos, ou vão unificar os plafons ( bem provável) ou cortar os extras!
 
Mas eles não vão mudar o tarifário e deixar de ter GB apenas para as apps?
Não compreendo como a NOS continua a dar tarifários com tráfego para APPs quando sabe que isso vai acabar.
Até dia 30 de março está tudo igual para novos clientes ou renegociações.

Depois de 30 março, só fica o tráfego para apps para atuais clientes. Novos clientes e renegociações levam com os tarifários sem apps.


A Yorn já decidiu que vai dar os mesmos GB que os atuais clientes tinham antes, deixando de discriminar tráfego. É a melhor decisão possível. Os clientes saem até beneficiados com esta decisão europeia.

E a NOS onde anda? Só não dá o mesmo tráfego se não quiser.
 
Desta vês a nós fica a ver passar os outros.
Pensa q consegue fidelizar uns quantos quando a concorrência está a oferecer 3x mais gb por preco equivalente.

Vai acordar, claro, mas perdendo uns qts p yorn que ainda tem tidal e hbo ate Julho confirmado...

Nao abra a pestana
 
O pessoal anda todo muito stressado. A yorn só divulgou ontem (?) o que ia fazer. Não temos ainda conhecimento do que a wtf vai fazer para estarmos a assumir que vai ficar para trás, até porque em termos de quantidade de dados móveis sempre foi a operadora mais amiga do cliente.
 
O pessoal anda todo muito stressado. A yorn só divulgou ontem (?) o que ia fazer. Não temos ainda conhecimento do que a wtf vai fazer para estarmos a assumir que vai ficar para trás, até porque em termos de quantidade de dados móveis sempre foi a operadora mais amiga do cliente.
O único anúncio da NOS foi aumentar preços para os clientes atuais, a Yorn aumentou GB em vez de preços…
 
Desta vês a nós fica a ver passar os outros.
Pensa q consegue fidelizar uns quantos quando a concorrência está a oferecer 3x mais gb por preco equivalente.

Vai acordar, claro, mas perdendo uns qts p yorn que ainda tem tidal e hbo ate Julho confirmado...

Nao abra a pestana
Qual é o tarifário que bate o da nos 12.5euros por 50 gb?
 
Boa tarde, mandei vir online um cartão da promoção WTF 50GB/12,5€, que é igual ao meu Nº actual WTF com o tarifário 10GB/10€.

Isto não devia ser possível correcto?

Será que posso tirar o meu cartão e activar o novo com o mesmo Nº de telemóvel ao pagar 12,5€ no multibanco.

O problema deverá ser depois ao registar, não posso dar o mesmo CC que arranjei do meu sobrinho há uns anos.

E como fazer portabilidade da WTF e de um mesmo Nº , para um novo Nº da mesma rede WTF e com os mesmos algarismos. lol


Alguém já viu algo igual?

Abrc
 
Boa tarde, mandei vir online um cartão da promoção WTF 50GB/12,5€, que é igual ao meu Nº actual WTF com o tarifário 10GB/10€.

Isto não devia ser possível correcto?

Será que posso tirar o meu cartão e activar o novo com o mesmo Nº de telemóvel ao pagar 12,5€ no multibanco.

O problema deverá ser depois ao registar, não posso dar o mesmo CC que arranjei do meu sobrinho há uns anos.

E como fazer portabilidade da WTF e de um mesmo Nº , para um novo Nº da mesma rede WTF e com os mesmos algarismos. lol


Alguém já viu algo igual?

Abrc
A portabilidade só existe quando vens de uma operadora externa a rede NOS. No teu caso deverias portar o teu número para a meo, Vodafone ou lycamobile e depois voltar para essa mesma oferta.

Depois podes usar os teus verdadeiros dados sem ter que roubar dados aos teus familiares ou amigos.
 
Back
Topo