NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Bem a Yorn a mandar mensagem para voltar. 😂😂

Estou muito bem para já com os meus 4 meses grátis WTF.

"Volta para a Yorn com 50GB! So ate dia 29 mar, adere ao Yorn XL por apenas 2,75 eur/sem durante 1 ano e garante 50GB todos os meses a partir de 01 mai. Vai ja ao quiosque Yorn ou loja mais perto de ti! Nao percas esta oportunidade! Info Legal 16702 gratuito"

Também recebi mensagem igual e fiz portabilidade há 1 mês.
 
"Ola. Ultima oportunidade para aderir ao WTF 10GB+apps pos pago durante 24 meses. Liga até 28 marco para 932304233 das 10:00h as 19:00h para garantires a alteracao. InfoLegal 16101 +Info AppWTF ou 931699000/16990 (wtf.pt/custo)"

Recebi esta SMS...
Ainda não há nada acerca dos pré-pagos da WTF?
Tambem recebi alguem sabe qual o valor?
 
Liga para o 12011 e ativa com um assistente mentindo apenas no teu ano de nascimento mas da os teus verdadeiros dados.

Tens de falar com a gestão contratual. Os assistentes de base não iram negociar contigo e simplesmente vão te dar o CVP.
12011? Esse número não funciona ou é do meu telemóvel?
 
Também recebi e estou a pensar voltar. Estou com a promo dos 50gb por 12.50 mas com o valor que a yorn oferece fico com os mesmos 50 gb por uma média de 11.91€ por mês mais HBO, tidal e Amazon prime creio eu. Vou daqui a pouco lugar para me informar se também estarão as substituições incluídas, se estiverem vou mudar, senão deixo-me estar.

Tens 4 meses de oferta e Depois fica a quanto? Consegues voltar sempre a renovar a ofertas dos meses grátis? Se sim, continua, se não for esse o caso e Depois ficas a pagar a volta dos 20 euros , ao fim de um ano compensa mais a oferta da yorn.
Quando souberes mais detalhes podes partilhar (se tem fidelização, etc) sff? Também recebi a mensagem.
 
Nem um nem outro funcionam. Diz que o número não está atribuído.
So se cancelaram o numero ao proveito do 931699000. Dantes esse numero dava para falar diretamente com um assistente para ativar o WTF. Podes sempre ligar para o 931699000 (Custo de uma chamada normal para um telemóvel da rede NOS) e pedir a ativação do cartão seguindo as instruções que disse em antes, dando os teus dados verdadeiros e apenas mentindo no ano de nascimento para ter menos de 26 anos.
 
So se cancelaram o numero ao proveito do 931699000. Dantes esse numero dava para falar diretamente com um assistente para ativar o WTF. Podes sempre ligar para o 931699000 (Custo de uma chamada normal para um telemóvel da rede NOS) e pedir a ativação do cartão seguindo as instruções que disse em antes, dando os teus dados verdadeiros e apenas mentindo no ano de nascimento para ter menos de 26 anos.

Mas estás a falar do nosso CC? Ou seja dar os nossos dados Nome e Nº CC e depois mentir é isso? :rolleyes:

Abrc
 
Mas estás a falar do nosso CC? Ou seja dar os nossos dados Nome e Nº CC e depois mentir é isso? :rolleyes:

Abrc
Por cá não se mente. Apenas se diz a verdade.
A verdade liberta!

Se não queres mentir no teu ano de nascimento (unicamente no ato de ativação das ofertas, mais detalhes abaixo) ou olha meu amigo aguentas com eles minutos e horas com eles ao telefone até conseguires alguem que te ativa o serviço a mesma (se é que consegues) ou pagas outros tarifários ao preço de adulto de mais 25 anos lol. (exclui o fato de roubar dados de outra pessoa de idade inferior a 26 anos) .

Bem, está feito, a questão é que para fazer a portabilidade na app ou numa loja, é preciso o CC [emoji23]

Ha duas coisas que são preciso vocês entenderem, uma coisa é dar os vossos dados para efeitos de ativação do WTF e outra dar os vossos dados para efeitos de portabilidade/titularidade do cartao.

O que fizeste @DT^ foi apenas passar a étapa de ativação do cartão/oferta da WTF, mas o cartão nao ficou com os teus dados na parte da titularidade ou seja se amanhã fores a uma loja fazer portabilidade ou o fizeres por eMail a pessoa que vai tratar do teu pedido vai ver na ficha que o sistema ja validou a tua idade e que a parte da titularidade esta em branco e vai os preencher com a tua verdadeira data de nascimento, nome e morada para a portabilidade ocorrer.

No final de isso tudo teras o WTF com a idade "validada" (por ter mentido no ano de nascimento no momento da validação da idade), os teus verdadeiros dados registados no ficheiro da WTF/NOS (no que toca a titularidade do serviço movel) e não tiveste de "roubar" o CC de uma outra pessoa de menos de 26 anos para ter acesso a oferta e nunca iras ter problemas por telefone ou loja para tratar do teu serviço movel.
 
Última edição:
Isso mentir não acho bem, acho muito mal. Usar dados de outra pessoa que não conhecem ainda pior, gravíssimo, é até crime. O que deviam fazer era protestar na linha de apoio forte e feio para eles acabarem com as restrições etárias no acesso ao WTF e deviam escrever reclamações no livro para acabarem com o limite de idade. Só assim se muda a realidade, não é descendo ao nível deles!!!
 
Isso mentir não acho bem, acho muito mal. Usar dados de outra pessoa que não conhecem ainda pior, gravíssimo, é até crime. O que deviam fazer era protestar na linha de apoio forte e feio para eles acabarem com as restrições etárias no acesso ao WTF e deviam escrever reclamações no livro para acabarem com o limite de idade. Só assim se muda a realidade, não é descendo ao nível deles!!!

Eu trabalhei em callcenters de operadoras e posso te dizer que aqueles que me ligavam e se queixavam ouvia sem fazer nada e jogava no meu telemóvel enquanto a pessoa falava porque a realidade é essa não podemos fazer nada nos apoios ao cliente, temos um perímetro de ação e fora dele estas a falar para a parede...
A unica coisa é que podes fazer para os lixar é usares um tarifario de baixo custo como aqueles para os menos de 25 anos (enquanto não é suposto poderes aderir mesmo se de volta e meia abrem as torneiras quando o cash faz falta) ou operadoras alternativas como a lycamobile e futuramente a DIGI. So perdendo muitos clientes é que eles acordam. mais nada.

O livro de reclamações tem a sua utilidade mas se for so uns aqui e ali que se queixam não vai mudar nada.

Mas neste tópico estamos aqui para ajudar quem quer WTF a o obter, por isso, também nao entendo porquê que vem criticar isto ou aquilo. Como se aqui na nossa pequena escala tínhamos um mínimo de impacto para as empresas como a NOS.
 
Última edição:
Tb recebi a sms para voltar ao Yorn! Como fazem para ter os 4 meses grátis na WTF?
Eu tive 4 meses grátis, só me bastou ligar a pedir o CVP, fizeram outras ofertas, efetivamente não me interessavam e disse que ainda assim queria o cvp, quando desliguei a chamada tinha lá uma mensagem para os 4 meses grátis.
 
Back
Topo